Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 407043 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Como é bonito ver uma pessoa se amando, isso é uma das melhores canções, a alegria individual.

Inserida por VinniLeal

Às vezes a felicidade pode ser resumida em uma simples frase:
EU TE AMO

Inserida por hellenmelo

Quando uma amizade é verdadeira , ela se transforma Indestrutível.

Inserida por mattheusdeoliveira

Uma das piores coisas, que se pode fazer.. é olhar pra traz e ver o que podia ter sido seu..

Inserida por alisonsilva

Compaixão não é apenas um sentimento de piedade e empatia, mas uma força ativa, uma energia fundamental que está incessantemente trabalhando para remover as causas do sofrimento.
Não se pode evitar seu surgimento, porque na realização do vazio não existem fronteiras entre a própria pessoa e os outros.
Compaixão é sensibilidade absoluta, amor imparcial e ilimitado por tudo na existência. É a expressão exterior natural da bem-aventurança da iluminação.

Inserida por nicaciodias

Amar e sentir-se amado: uma vida para viver completa sem falhas e sem ter que pular páginas em branco da sua vida, por ausência de algo que nem sequer pode ser descrito.

Inserida por Mariliamartins

Às palavras são importantes mas jamais poderiam substituir uma atitude...

Inserida por johnsouza

Ele: por que de madruga eu me pego pensando em uma vida a dois,onde apenas você se encaixa nela , imagino tudo o que eu e você podemos ser juntos,e acabo adormecendo nos meus proprios sonhos , ao amanhecer relembro e penso mas uma vez,mas na realidade você não esta comigo , então eu vivo de noite e durmo de dia…..

Inserida por naiyellow

A ilusão não passa de uma falsa felicidade criada por nós mesmos.

Inserida por TatyaneAlves

Espero que você não seja apenas uma ilusão! Que seu olhar torne-se verdadeiro a ponto de suprir um coração lançado no esquecimento.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Time after time é uma das melhores músicas românticas da Ashley.

Inserida por michdeoliveira

80% das pessoas que te ignoram, hum dia serão ignoradas...
Não são teorias, apenas é uma Lei da Vida...

Inserida por Barbararovaronn

Quando me aceito plenamente, torno-me uma pessoa completa e sou curada...

Inserida por Barbararovaronn

O ódio aos outros frequentemente é sintoma de uma ferida interna em nós mesmos...

Inserida por Barbararovaronn

O perfeccionismo é uma máscara e não uma meta...

Inserida por Barbararovaronn

Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!

Inserida por Thaynaamanda

No plágio de uma bela melodia

Inserida por leilacangussu

Até qndo me sentirei só, uma solidão que não se trata da falta de alguém, gostaria de me encontrar e nunca mais me sentir assim. Mas sei que isso é um pouco difícil, nem sei onde estou, só sei que me afastei de mim mesma ultimamente e nem sei por onde começar a me achar.Ando meia cansada de não ter com quem dividir minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos, ou de ter alguém que não de a mínima pra isso.

Inserida por marciamm

Para pessoas como eu desistir não é uma opção, mas sim um atestado de fracasso pessoal

Inserida por Dihony

Recebi uma mensagem anônima: "Muitos homens sonham com belos carros, mansões, fazendas... eu sonho apenas em ter uma mulher como você.

Inserida por TheErickylima