Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 420776 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

É como se chegássemos ao planeta com uma caixa de lápis de cera.
Pode-se ganhar a caixa de 8, ou a de 16...
mas o segredo é o que você faz com eles e as cores que lhe foram dadas.
Não se preocupe em colorir somente dentro das linhas.
Pinte por fora das linhas e fora da página! Não queira me limitar!

Inserida por Desligado

Josephina era uma mulher muito corajosa, não tinha medo do escuro, não tinha medo dos animais grandes ou de insetos. Ela não tinha medo das chuvas nem dos trovões. Não tinha medo de acordar cedo no inverno ou de ser gentil com desconhecidos.

O presente de Tiko

Inserida por andreamorgado

"Ao passo que a geração proscrita vai desaparecer rapidamente, uma nova geração surge, cujas crenças se fundarão no Espiritismo cristão. Assistimos à transição que se opera, prelúdio da renovação moral, cujo advento o do Espiritismo marca."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

O perdão humano é uma farsa.

Inserida por jonas_oliveira_1

O maior erro da humanidade
foi a invenção da perfeição.
Uma meta impossível,
vizinha do egocentrismo
e da vaidade,
que mora na rua
do orgulho
e é inquilina
da imaginação.

Inserida por joe_monteiro

Aprenda receber um NÃO.
Diferente do SIM, o NÃO é uma resposta que por conseguinte não agrada muita gente ou mesmo ninguém. O certo é que nem todos têm a capacidade de entender que nem sempre teremos o que queremos. Alguns homens inconformados com o NÃO vindo de uma mulher, tornam-se machistas, Ríspidos, Insolentes e até mesmo acabam difamando-na como forma de tergiversar os fatos para que ela fique mal perante as pessoas. Chamando-na de interesseira, hipócrita e outros nomes feios que não adianta cá citar. Eu queria poder entender o que passa pela cabeça dessas pessoas quando fazem isso, porque desta forma não vêm que perdem o seu carácter. Se você recebeu um NÃO e está inconformado, tente novamente procurando outra forma ou estratégia de conseguir o que quer, mas não desista, Se não der, então não insista. Parta para outra, e entenda que nem tudo é para todos e que daqui a pouco encontras alguém que goste de ti de novo e te fará noivo. Ao ofender uma mulher, pões a tua reputação em causa, porque a próxima menina que ficar consigo não cofiará em ti por saber que és um homem de mal carácter, que fala mal a respeito das mulheres, e que ela estará sujeita a ser seu alvo porque tens a fama de malvado.

Inserida por Kiluanje

Para cada centelha, uma essência.

Inserida por AlquimiaPsi

Ás vezes é necessário se perder em um lugar para encontrar uma direção maior visando se conhecer 😎

Inserida por nicolascerqueira

Uma vez uma pessoa me perguntou: "Deus existe, como você prova ?". EU: com a vida, com a presença dele na minha vida é uma delas!

Inserida por adaildianaalves

Deus não pretende destruir o Universo só os MAUS e o MAL, Deus pretende renovar uma nova vida: PARAÍSO para os BONS e Vida ETERNA!

Inserida por adaildianaalves

Deus é Deus; E tenha conhecimento disso: que Deus tem uma Família numerosa no Céu e na Terra.

Inserida por adaildianaalves

A minha oração de todo dia é a minha poesia. Eu não quero que você pense ser isso uma hipocrisia, mas acredito falar em Deus nas linhas e entrelinhas.

Inserida por nildinha_freitas

Fica aqui uma dica ser presidente de subseção e muito desgastante tem que ter coragem determinação para enfrentar os problemas diariamente . Não seja dirigente desta instituição por mera vaidade e sim por amor a classe.

Inserida por SERGIOFURQUIM

"A natureza é maior que qualquer amor, com uma reciprocidade instantânea a cada segundo, faz da vida arte, da guerra paz interior, educa sem hipocrisia e, é justa nos erros, traz o verdadeiro significado de respeito."

Inserida por Husdkovisk

O tempo passa, mas nunca irá passar de verdade, oque irá passar vai ser uma história deixada para trás

Inserida por pensamentosdajuh

"Uma voz em meio ao deserto, pode trazer ossos secos a vida, tudo, por meio da Fé"

Inserida por raoney_amorim

O Amor é um fluxo do interior ao exterior. Uma força de Paz!

Inserida por Todeschi

Quando uma massa crítica equilibrar as emoções e atitudes e tiver noção da responsabilidade de todos por todos..... iniciaremos o Projeto da Nova Terra. Onde a paz e a abundância reinará. Já estamos fazendo novas hibridizações para que o Ser Humano abandone seu lado instintivo grotesco, ganancioso, egoísta e violento. Mas está tudo encaminhado. Temos ainda 144 anos.

Inserida por Todeschi

Palavras de uma grande amiga e pensadora devem ficar aqui registradas: "A consciência não pode ser comprada em workshops e nem em ativações... Ela vive como Integral Fluir sem a interferência dos desejos." Murali Bárbara Meyer

Inserida por Todeschi

Fui um ser nesse Planeta que integralizou na infância uma promessa escoteira muito séria que dizia assim:

Prometo fazer o melhor possível para:
Cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria;
Ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião;

Não precisei fazer esforço algum para deixar de operar com esses valores e decidir que assim seria até o fim de minha jornada terrestre durante essa encarnação.

A única diferença foi de lá pra cá ter me assumido como um cidadão Planetário.

Decidi desde então assumir que podemos ser a mudança que desejamos para o MUNDO. Eu honro a memória de Baden Powell.

Inserida por Todeschi