Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 419258 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

A comunhão com Deus é a fonte suprema de alegria e segurança, mais preciosa do que qualquer bênção terrena. Por isso, somos chamados a viver em constante louvor e adoração, expressando nosso amor ao Senhor e exaltando Seu nome com mãos levantadas - símbolo de entrega, reverência, dependência e plena confiança em Sua presença gloriosa.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A mais sublime expressão da maturidade espiritual não está no poder de revidar, mas na fé corajosa que escolhe perdoar.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Em nossa caminhada, o que temos exaltado mais: o medo ou a presença do Senhor?

Inserida por AngelaCaldas

A coisa mais difícil de fazer é enterrar um sentimento de amor, mas torna-se necessário em casos de sobrevivência do amor próprio. Precisei fazer isso algumas vezes, da primeira vez, doeu muito e a dor se arrastou por tempos, da segunda vez eu quase morri também e da terceira vez ( e espero que seja a última) será preciso matar, enterrar não só o sentimento, mas a carência e o vício de buscar em pessoas o que só encontro em Deus.

Inserida por Marinaferlete

O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.

Inserida por Marinaferlete

...Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar...

Inserida por Marinaferlete

Eu não estou sempre certa, e nem preciso estar. Mas preciso ser amada ainda mais nos momentos de equívoco.

Inserida por Marinaferlete

Não sou mais menina, exceto quando chove.

Inserida por Marinaferlete

Esquece essa história de perfeição, perseguir a perfeição é perseguir o impossível. Nada mais humano que ter milhares de falhas. É paradoxal ser filhos de um Deus perfeito? Essa é uma das perguntas que farei à Deus, se eu me lembrar ou se isso for relevante quando eu estiver face a face com Ele. As escrituras sagradas nos instigam a buscar a santidade, como diz em Primeira Pedro 1:15 “ ... mas como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento.” Estaria ironizando Deus, sabendo que não conseguiríamos esse objetivo, ou queria que nos esforçássemos crendo em sua graça, andando pela fé? Quantas coisas incompreensíveis há para nós no mundo? Todas elas, arrisco dizer. O caminho da compreensão, além de muito pretensioso é tão impossível quanto o da perfeição. Mas eis outros caminhos: o da obediência, o da graça (fé) e o do amor.

Inserida por Marinaferlete

"A coisa mais importante num empreendimento não é necessariamente a linha de chegada, e sim usufruir da caminhada."

Inserida por Marinaferlete

⁠Amar não é apoiar o erro de alguém, amar é enxergar que a pessoa é mais importante do que as escolhas equivocadas que ela faz.

Inserida por Marinaferlete

⁠Entender que o que é bom para nós não será, necessariamente, bom para o outro nos torna mais respeitosos.

Inserida por Marinaferlete

⁠As 12 coisas que mais gosto na vida:

- viajar
- dormir
- sonhar
- Abraço ( é claro que nao é qlq um)
- beijo ( é claro que nao é qlq um)
- comer ( é claro que nao é qlq coisa)
- louvar ao Criador Eterno
- Meditar na Palavra
- Meditar na vida
- Música ( é claro que nao é qlq uma)
- Filmes ( é claro que nao é qlq um)
- Crianças, pureza e alegria

Inserida por Marinaferlete

Tenho observado com a idade, que fica cada vez mais claro quando um ciclo se fecha, agora preciso aprender a parar de fingir que percebi.

Inserida por Marinaferlete

⁠Carta para a pessoa mais linda que conheço! 🥰❤️

Oi,( Coloque o seu nome aqui), como vc está, e como foi o seu aniversário?
Passei algum tempo despercebido por vc, mas estava perto o tempo todo, mas te entendo, sei que a vida é dura às vezes, exige algumas obrigações que não são fáceis, e só agora conseguiu parar um pouco para me ouvir, então quero aproveitar para te deixar saber o quanto de amor eu tenho por você. Te conheço muito bem, te conheço mais que vc mesma (o) estive com vc em todas as suas fases, acompanhei todas as suas angústias, medos, coragens, esforços, sonhos e também suas decepções. Eu queria que vc sempre se lembrasse o quanto é amada(o), e mesmo quando vc nâo percebe a minha presença o meu amor te cerca. Estou sempre desejando que vc encontre o caminho da paz, o caminho que te faça feliz, não a felicidade ilusória que o mundo dá, mas a felicidade verdadeira capaz de te preencher. Você não foi feita(o) para coisas pequenas e superficiais, vc têm uma alma que têm sede de Amor Eterno.
Eu desejo que vc trilhe a sua jornada na Terra, sabendo o quanto vc é amada (o)e preciosa(o) e que te vejo o tempo todo, assisto todas as suas obras e intenções nelas, eu vejo o teu esforço de fazer o seu melhor, eu vejo tudo, o que ninguém vê, te vejo por dentro e por fora. Saiba que estou sempre com vc, vc é minha( meu) favorita (o), sortuda (o), abençoada(o), respeitada(o), estimada(o) e bem vinda(o).
Ass.: Onisciente, Onipresente, Onipotente, ou simplesmente, Pai de amor. ❣️🔥

Inserida por Marinaferlete

Se me desejas, me tome.
Se me queres faça jus a sua fome.
Não há meios termos.
Não há mais tempo para se esperar para viver.

Quero tudo e agora.

Inserida por RegianePinheiro

Então, invista, pesquise, inove, considere os riscos e lute. Estagnar-se é a maneira mais eficaz de garantir seu certificado de otário

Inserida por RegianePinheiro

⁠Assumir fraquezas é amaneira mais nobre de demonstrar forças.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠O ÚNICO benefício real que você tem hoje a mais que amanhã?
A resposta é bem simples, a experiêcia.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Ano Novo, velhas atitudes.
Sim 2021 foi um ano difícil, talvez um dos mais complexos, porque 2019…20…e 21… vieram de uma forma como se tivéssemos vivido 3 anos em um, tudo foi muito rápido, não tivemos tempo, mesmo sobrando tempo…
Nos distanciamos não apenas fisicamente, mas perdemos amizades que pensávamos ser para toda uma vida, pessoas que confiávamos nos trocaram, e nos tornamos um peso de moeda sem valor perdida em alguma caixa na estante de nossas memórias.
O que era prioridade se tornou fútil, e o que tínhamos gratuitamente passou a ser valorizado, o oxigênio faltou e o planeta não valores investidos e corações corrompidos.
A internet virou um campo minado, filhos trancados com seus pais dentro de uma casa já não se conheciam mais.
Usamos máscaras para não nos contaminarmos mas o pior vírus, mas talvez o pior vírus predominou, e para ele a vacina não funcionou, a ausência de amor.
Não se toquem, não se abracem, usem álcool em gel! Agora se abracem, mas as verdadeiras máscaras continuam sendo usadas não a que protege, a máscara da arrogância, ingratidão, o que afinal aprendemos ?
Os anos se foram e todos chegam ao tão esperado 31 de Dezembro na expectativa, nas falsas promessas, pensamento positivo para o ano novo, não adianta, não aprendemos nada!
O ano nunca será novo se continuarmos com as velhas atitudes.
Nós não precisamos da virada para nós nos tornamos melhores… todos os dias, horas, minutos, segundos são instantes novos, oportunidades novas.
Esperar que o ano mude para mudar, não tem sentido.
Na verdade o sentido está em apreciar, agradecer, chega de tanta babaquice, preocupações desnecessárias.
Galera o mundo está um caos, e agora?
2022 Janeiro chegou e começou…
Novo vírus, velha pandemia, vacinas 1…2…3…4 doses e cadê a dose de bom senso?
Não temos! Porque não aprendemos nada. Porque na primeira oportunidade todos saíram comemorando, praias cheias de pessoas cheias de ficar em casa, aglomerações desnecessárias, cuidados ignorados.
Enchentes, e agora? A #fiqueemcasa, daqueles que nem casa mais tem?
O mundo parou, uma grande Rocha desabou, talvez este seja o ano onde para enxergarmos os sinais.
Talvez esta seja a oportunidade de fazer algo para este cenário mudar, ninguém muda o mundo se não começar a mudança de si mesmos.
Nos não perdemos pessoas, porque nós nunca fomos o dono de nada.
Então, jamais teremos algo que jamais foi é ou será nosso.
Desliguem os celulares, e se liguem na vida.
Parem de brigar por opniões, esquerda… direita… o único caminho seguir para FRENTE.
Hoje se você leu isto agradeça, porque muitos irão ler e amanhã não estarão mais aqui para pensar.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro