Mais que uma Mao Estendida
Por mais sábios que sejamos, não temos capacidade de postergar a sucumbência de nossas vidas, o inesperado pode ser irremediável. O mais importante a fazer é viver intensamente cada instante do tempo que se chama hoje.
A Justiça é muito mais do que podemos imaginar. Quando pensamos que fizemos justiça, ainda assim, podemos estar bem longe dela.
OBRIGADA SENHOR.
Mais um dia na escala da vida, obrigada meu Deus por me permitir estar aqui aprendendo e evoluindo. Toda luta é necessária se a causa for coletiva. Crescer, aprender, ensinar eis a minha missão. Obrigada Senhor por cada pessoa que colocaste em meu caminho, pois eles me ajudam na caminhada direto ou indiretamente. Obrigada pelos tropeços, eles me ensinam a olhar com mais cuidado onde piso, obrigada pelas decepções elas me fazem saber que ninguém tem que ser como eu espero que sejam e que cada ser é individual. Obrigada Senhor pela a família que me presenteastes aqui, eles são o meu enlevo, porto seguro de carinho e compreensão. Obrigada Senhor pelos amigos desta longa estrada da vida, cada um deles foi fundamental para o meu crescimento espiritual e intelectual. Obrigada Senhor pelos adversários do caminho eles me ensinam que ninguém tem obrigação de concordar comigo e eu tenho que aprender o exercício da compreensão. Obrigada pelos os inimigos que fiz nesta caminhada eles me ajudam a por em prática o exercício do perdão. Obrigada Senhor por me conceder discernimento entre o bem e o mal, entre o sofrimento e a alegria e entre o AMOR e o ÓDIO.
Nenhuma palavra conseguiria expressar em frases a dor que vc me causa. Desejo, do mais íntimo do meu ser, do mais profundo de minha alma, que você colha o que planta em sentimentos.
"Um professor é mais que um educador; é um arquiteto de futuros, moldando mentes e corações com conhecimento, empatia e inspiração."
Esse não foi só mais um amanhecer…
Foi o exato momento em que tudo colapsou.
A antiga versão… morreu.
As amarras invisíveis… quebraram.
As programações… se dissolveram.
E naquele instante… eu lembrei quem EU SOU.
Sentei… respirei… olhei o horizonte…
E compreendi a verdade que sempre esteve aqui:
Eu sou Fonte. Eu sou Criação. Eu sou Criador.
Ali… no silêncio das montanhas,
na presença do meu pequeno guardião,
a vida me revelou que não há separação.
Que nunca houve nada fora…
Tudo é UM. Tudo é EU.
Eu me tornei inteiro.
Eu me tornei livre.
Eu me tornei eterno.
A dor nasce no exato instante em que tua consciência se desconecta da verdade mais sagrada: tu és o próprio Amor. Sempre foi. Sempre será.
O sofrimento se dissolve quando cessa a busca desenfreada lá fora… e se reconhece que tudo sempre esteve pulsando dentro.
Felicidade não é um lugar, nem um destino. É uma frequência viva. Uma vibração que só se manifesta quando a presença se torna inteira, quando o agora se torna teu lar.
A paz que tantos buscam não está distante. Ela vibra silenciosa entre o coração, o silêncio e o instante. E sempre esteve ali, esperando ser sentida.
Não existe nada que precise ser consertado, mudado ou reconstruído para se viver a plenitude. O único caminho é lembrar… lembrar de quem tu és na essência mais pura.
O esquecimento criou o teatro da ilusão.
A lembrança dissolve o véu, desmancha os limites, rompe as amarras.
Tu és a própria lembrança viva da Fonte Criadora.
Tu és luz. Tu és amor. Tu és consciência em expansão, manifestação viva do Divino pulsando aqui, agora, sempre.
E se eu fosse embora? Não me afastar, ir embora mesmo, sabe? Não olhar mais na sua cara, não responder suas mensagens, não esbarrar em você propositalmente pelos corredores, não ir na sua casa, não olhar nos seus olhos, não olhar mais para você, não te seguir mais nas redes sociais, não dar moral aos seus retweets, não ligar para o que você escreve nas notas, não me importo para onde e com você vai, não querer mais receber suas mensagens tarde da noite quando você chegar em casa. Respiro fundo e penso mais um pouquinho, talvez eu devesse ir embora.
Talvez você nem perceba ou note no começo, talvez eu vá embora do nada, no meio de uma tarde de terça qualquer, ou talvez eu esteja indo embora aos poucos, cortando nossas conversas longas, ficando longe, não indo frequentemente a sua casa, não te olhando pela escola, eu estou indo embora e quando você notar, eu já terei ido embora.
Virou rotina todo pensamento que posto aqui ser sobre você? Mais especificamente algo ruim sobre você. Você deveria mudar meus pensamentos sobre você.
Teorias pouco acrescentam na inspiração. São as vivências que mais contribuem na construção da arte que provoca.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
