Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 397751 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

o ser humano só muda quando esta a beira do precipício e quando esta prestes a cair uma mão amiga o salva de se perder.

Inserida por CaioRubinato

Eu te amo o suficiente pra abrir mão de uma parte de mim, pra viver uma da gente.

Inserida por ImpulsivaJM

Duas, Até.

Pé frio?
Meia, não!
Uma mão...

Inserida por FrancismarPLeal

Enquanto Jesus Cristo for apenas uma Bíblia em sua mão, um chaveiro em sua bolsa, uma corrente no facebook ou uma frase no twiter, nada mudará.
Ele tem que ser o Rei e Senhor da sua vida.

Inserida por DolglasMesquita

Tem gente que acha que engana uma pessoa com uso da falsidade em um aperto de mão e num sorriso, gente tão falsa que num abraço parece ser profissional na arte de enganar, mas quando se trata de pessoas como eu, reis da persuasão , nada disso consegue ludibriar.

Inserida por EddyLevis

Vamos dar uma volta...
Vamos? Você pode hoje segurar minha mão?
Hoje podemos ter nossas mãos juntas?
Hoje podemos nos unir?
Vamos dar uma volta, vamos andar assim...

Falando com o silêncio se entende o que é
Entende-se o que poderia ser
Apenas nos conhecer, pouco, á pouco
Até que muito seja desses poucos, que foram assim...

Hoje vamos dar uma volta por aí
Vamos dizer, e sorrir
Fazer, e ser
Hoje iremos descobri, porque daremos uma volta por aí

O silêncio trás a saudade do barulho
O barulho trás a saudade do silêncio
E agora eu entendo sobre os opostos
Que não se atraem...
Porém se completam

Ninguém precisa de um...
Precisamos de todos...
E quanto a todos?
Bom, todos precisam de um!

Inserida por Natalhieferreira

Olho para a minha mão e vejo somente uma marca no meu dedo, essa é fácil apagar, alguns dias de sol e pronto, mas e a marca por ti deixada na minh'alma?

Inserida por ViniciusAlmeida

A posse sempre é uma via de mão dupla. Somos possuídos por aquilo que julgamos possuir.

Inserida por HermesFernandes

Quando você sofre uma decepção de quem você menos esperava , você fica com os sentimentos na mão, e não sabe se os joga fora, ou se recoloca em seu coração.

Inserida por DanielleMerone

Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!

Inserida por EduardoAques

Ficar em silencio,é apenas uma saída pra quem não tem alguém que lhe estende a mão,e nem lhe diz uma palavra amiga

Inserida por GilCosta

O passado é como uma mão cheia de poeira, que passa pelos seus dedos, desaparecendo pouco a pouco. Eu queria, por um dia, poder voltar atrás. Em outra vida, eu faria as coisas de outra forma.

Inserida por LarissaVieira12

Sono

Estou com sono,
com uma vontade
de sonhar...

Minha mão e
meu pulso doem,
por tanto hoje ter
escrito apagado
e reescrito.

Meus olhos
já não olham
o papel.
Eles se fecham,
devagar...

Inserida por sarahmagalhaes

Foi comovente pra mim ver uma mãe sobre o corpo do filho, segurando sua mão conversando como se ele estivesse vivo.

Inserida por AndreVEX

Continho

São Bento, próximo à Cracolância. Samáforo fechado. Carro parado. Uma mão pequena bate no vidro do carro. Abro o vidro.
"Dona, vou lavar o vidro!"
Não precisa, não!
"Precisa sim, dona; tá sujo!"
Não precisa!
"Precisa!"
Seu engraçadinho duma figa! Cadê teus pais pra te levar pra escola?
"Não tenho pais, não, dona."
E onde você mora?
"Na rua."

Inserida por Rose05

Sei o quanto é bom termos amigos verdadeiros, um olhar sincero, uma mão acolhedora e acima de tudo, uma pessoa que nos diz não o que queremos ouvir,mas o que precisamos ouvir, eu ja possui diversos amigos...amigas que se foram assim como tempo,hoje mi resta as eternas lembrança de pessoas que mi provocaram muitos risos. Amigos que hoje são apenas lembranças. Mas os meus amigos de verdade ainda estão aqui no meu coração eternizados nos momentos inesqueciveis da minha vida....

Inserida por Alhiny

E se você quer uma mão, peça perdão!

Inserida por felipewatter

É como abrir mão daquilo que já foi seu.
É como ter corrido uma maratona, chegar em primeiro lugar, ser o campeão, viver um sonho. E no outro dia acordar paraplégico se perguntando ao vazio, "o que aconteceu"?
Não é como abrir mão de algo que é opção.
É como um aleijo.
Assim como uma aleijado sente dor num membro que não existe mais.
Um fantasma indelével.
A memória.

Inserida por ThiagoPaulino

Eu contaria em menos de uma mão, quem realmente é verdadeiro comigo.

Inserida por paulaandrade

Deus é um menino malvado com uma lupa na mão.

Inserida por lioneart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp