Mais que uma Mao Estendida
"A cada dia cresce minha vontade de ser mais e melhor, para cuidar de você e de mim. E dedico tudo isso à você, minha pequena. Pois saiba que pequena só no tamanho, no formato das mãos, na delicadeza - pois seu coração é gigante e pode abrigar nós dois - mesmo com o meu tamanho duas vezes maior que o seu."
Os inimigos gerados pela inveja são mais perigosos que os gerados por nossas falhas. É que aqueles são ocultos e, por vezes, falsos, pegando-nos de surpresa.
Eu amo muito você,
mas não consigo demonstrar o que sinto.
O que sinto é muito forte,
mais forte do que posso imaginar.
Eu imagino nós dois juntos e isso não posso negar,
eu nego o imperfeito e o perfeito é amar.
Amar é um sentimento puro,
o qual não consigo expressar.
Expressar o amor é quase impossível,
e o impossível é deixar de TE AMAR
O mais importante é estar sempre de bem com a vida, seja aqui ou lá, esperamos o tempo pra ver onde ele vai nos levar.
Quando o Ser Humano vai aprender a ser mais humilde e menos egoísta?
Somos parte do Todo, não somos o Todo por completo!!!
Você é tudo de mais perfeito que aconteceu na minha vida, a joia mais rara que eu guardava. Mas de repente você fugiu daqui, e foi embora sem mim. É angustiante ter que ouvir as mesmas coisas que você me dizia, de outra pessoa que não é você. De ouvir as nossas músicas, e saber que você nem lembra mais quais são. De ler as músicas que você fez, e lembrar que você nem tem mais letra nenhuma, que jogou tudo fora, assim como está fazendo e sempre fez comigo. Você jogou tudo fora, meu coração não significa nada pra você né? Pois então agora eu que não quero mais te ter.
Bem vindo à vida...
Um dia olharei a janela e não enxergarei mais aquela montanha
Mais sim o grande sol que brilha atrás dela
E reconhecerei que a vida é assim
Que apesar de existirem fatores que me deixam triste
Todos eles serviram de lição para algo que ainda esta por vir
A Vida é assim um jogo de surpresas, aventuras, amores e desencontros
Mais apesar disso tudo ela é a minha vida e eu tenho que fazer de tudo para que ela seja a melhor coisa do mundo
A montanha sempre existira mais só dependera de mim subir nela para ver o melhor por do sol ou deixar que ela cubra o mundo grandioso que tem por traz dela.
A dor da alma nada mais é... do que expressão de amor. De amor mal resolvido, de amor não correspondido... de amor inventado.
Teu sorriso é um instrumento lírico e conseqüentemente um dos mais cobiçados! Fico me perguntando como ter e viver essa intensa alegria.
O prazer de viver a magnitude pode te acarretar a brilhar mais do que as estrelas! Basta tu seres o que tu sempre és, e que a brisa suave me traga todo o amanhecer o teu perfume.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
