Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 418854 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Agora vem dizer morena
que VC não pre ser mais minha morena
me lenbro noisis juntos sentados na sua cama
minha camisarvia de pijama...
Estou fadado acordado pen ver Sorrir.

Inserida por uerlis1997

Ei Mal eu não aguento mais
VC não me ajuda em nada
Ei raiva eu não quero mais
mais se um dia me pr estarei
na casa do sonhos onde há só
O bem é pra lá vou mais
VC não alcança o muro...
Mais é pra lá que eu vou.

Inserida por uerlis1997

Amar! Como posso dizer que amei?
Se eu tivesse amado, teria suportado mais,
teria perdoado mais, se eu tivesse amado, eu
teria feito feliz, antes mesmo de eu ser feliz.
Amar não é paixão, amar é compreensão e entrega.

Inserida por marcosdadalto

Os pessimistas dizem: 'Quanto mais alto, maior o tombo (e por isso desistem)'. Os otimistas dizem: 'Quanto mais alto, melhor a visão (e por isso continuam)'.

Inserida por ThiagoTombini

O sorriso expressado no olhar diz mais do que o sorriso costumeiro dos lábios.

Inserida por RosiDavid

Nunca é tarde para aprender mais do que já se sabe, para melhorar o que já está bom, para ir além do que já se foi. Nunca é tarde para levantar a cabeça, abolir sentimentos ruins, acreditar mais em si mesmo e deixar chegar sentimentos bons. Nunca é tarde para vencer os medos e superar nossos limites.

Inserida por valmirmizio

Apressa-te para ser feliz, porque a cada fim de noite, a vida vai ficando mais curta

Inserida por izaumelo

E se quando doer ao invés de você chorar você rir
É um sintoma de que você está ficando mais forte
Ou mais hipócrita...

Inserida por izaumelo

"Palavras são apenas palavras, mais um gesto não é só um gesto"

Inserida por Edymas

Ser velho.

A gente não fica mais velho e mais inteligente.
A gente fica mais velho e mais experiente e por isso sabe, que buscar conselhos das pessoas mais novas, mais inteligentes e mais preparadas em algum assunto, é ser inteligente.
Ninguém sabe tudo sobre todos os assuntos e quando a gente quer acertar mesmo, não se preocupa de quem serão os louros pelo sucesso de uma ideia ou ideal.
Nem todo jovem é inexperiente. Muitos são na verdade mais experientes do que pessoas mais velhas.
Ser maduro só quer dizer que não se é verde e isso não quer dizer que os mais velhos já passaram do ponto, nem que os maduros são mais eficientes.
Todas as idades têm seus encantos e a velhice só quer dizer que alguém passou por todas as fases, tirou da vida o que melhor pode, o que a experiência lhe ensinou a aproveitar.
Ser jovem e inexperiente é uma verdade irrefutável e inexorável, mas ser velho, só quer dizer que se foi à escola, não que se aprendeu a lição.

Inserida por marinhoguzman

O problema dos homens é estarem mais preocupados com o próximo amor do que com o amor ao próximo.

Inserida por danilogutofeli

A gente deveria se preocupar muito mais em fazer o bem pra humanidade, em estar feliz e ajudar o próximo do que tentar fazer um esforço de coesão pra que todo mundo siga preceitos religiosos ou sociais ou alguma coisa estabelecida...

Inserida por eulacarrara

"Mais vale um belo gesto do que mil palavras. O exemplo induz o outro à sua prática, portanto, eles devem ser bons e úteis à humanidade."

Inserida por elciojosemartins

Amar é muito mais que beijos, abraços...vai muito além que isso !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando não acreditar mais, feche seus olhos e ouça a voz do coração ....
As vezes a solução esta mais perto que você imagina mais basta você acreditar que tudo isso seja possível ...

Inserida por max091194

É bonito ver quem se arrisca, quem mete a cara nas situações mais imprevisíveis e sai ileso, sem ferimentos no corpo e no coração. Mas nem sempre é assim. É perturbador seguir sozinho. Repensar todos os planos que antes tinham lugar pra dois, reavaliar todos os sonhos que cabiam em duas nuvens. Tudo volta a ser só um e essa singularidade pode ser sombria se você não souber recalcular a rota.

Inserida por rosajac

As decepções nos obrigam a ser egoístas, a pensar na gente um pouquinho mais, a se doar menos e se poupar mais. Só quem já perdeu o chão sabe e entenderá a dor de flutuar sobre o nada e ver sonhos e planos evaporarem para até quem sabe “um dia qualquer”.
Não há tempo para esperar dias que provavelmente não virão. É preciso recalcular a rota, recalcular a vida e o coração.

Inserida por rosajac

Eu amo a vida, mas amo mais ainda aquele que me concedeu ela

Inserida por dyeeneverissimo96

Dedique-se mais certifique-se se vale a dedicação!

Inserida por felipewatter

"Eu te amo tanto mais não consigo demonstrar, você é minha vida minha paz e meu lugar"

Inserida por lucastonoli