Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333303 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

E de novo, em mais uma temporada, eu interpreto um mocinho insosso. Faço a linha bobo, certinho, preocupado, apaixonado, inseguro, entregue e careta. Nada dá certo na maioria dos capítulos. E quando dá, é cena curta.

Inserida por MuriloMelo

Eu fui ficando cada vez mais triste, melancólico, deprimido. Já não conseguia nem comer, nem dormir direito. Já havia passado da fase de causar dó.

Inserida por MuriloMelo

Nesses últimos dias resolvi pensar mais em mim. Tô dando um tempo disso de amar por inteiro, de viver pro outro, somente pro outro. É que cansei de amores imensos. Amores que, muitas vezes, mal cabiam dentro de mim.

Inserida por MuriloMelo

(...) E emagreci mais também. Não sei lidar com essa coisa de amar na medida certa.

Inserida por MuriloMelo

É isto. Eu já não sei se faz mais sentido as coisas. Ando sem entender quase nada que acontece.

Inserida por MuriloMelo

Acho que o mais difícil foi a hora em que resolvi ir embora, mesmo querendo ficar.

Inserida por MuriloMelo

E lá vou eu, mais uma vez, mudar minhas roupas, meu cabelo, renovar gostos e conceitos. Acreditando que, algum dia, as outras coisas possam também mudar.

Inserida por MuriloMelo

Passei também a não atender celular. Com o tempo, já não marquei mais nada e fui cortando papo. Não queria mostrar que estava tudo bem, porque não estava.

Inserida por MuriloMelo

Eu já sai dessa. Não dá mais pra continuar com essa sensação de velhice e desânimo. Há uns três meses praticamente não saio de casa, fico enjoado com tudo, tomo ódio de tudo. Perdi o contato com as pessoas que eu considerava interessantes, fico vivendo de um jeito que não é pra ser. Uma vida toda interna, lendo, pensando, maquinando, escrevendo, ouvindo música melancólica o tempo inteiro. Daí, então, hoje percebi que me sinto bem... Não dá pra explicar. Lá fora tem muita nuvem azul e anda fazendo o maior sol.

Inserida por MuriloMelo

Já não sinto mais aquelas dores de antes. Não choro mais. Não sei o que é dentro, o que é fora. Tá tudo seco. Eu já não sinto nada, o que é ainda pior.

Inserida por MuriloMelo

Ando economizando palavras. Passei a ser mais direto com aquilo que eu quero.

Inserida por MuriloMelo

Essa perda prematura das coisas é o que mais machuca.

Inserida por MuriloMelo

Tenho tentado ser mais humilde ultimamente. Parei com esse negócio de sair dizendo meia dúzia de desaforos, agredindo todo mundo. Fui bloqueando, aos poucos, alguns comentários mesquinhos, pequenos, infelizes e destrutivos. Foi preciso mudar.

Inserida por MuriloMelo

E então, meio que desesperado, encerro a ligação o mais rápido que posso porque tenho medo de falar umas besteiras. Porque eu não sei se você me espera da mesma forma como eu espero você.

Inserida por MuriloMelo

(...) E quando volto a pensar nisso, vejo as cicatrizes enormes que ficaram. Uma mais profunda que a outra. As piores são aquelas estagnadas na alma.

Inserida por MuriloMelo

(...) Quando dei por mim, eu já havia emagrecido muito, não me equilibrava mais.

Inserida por MuriloMelo

(...) Detesto ficar repetindo essas coisas, dizem que a gente até acaba atraindo mais coisas ruins. Repito porque eu ando muito triste mesmo, e acho que não tem como ficar pior.

Inserida por MuriloMelo

(...) Daí que eu não tenho mais saco pra aturar relacionamento complicado. Hoje eu queria alguma coisa que não me enchesse a cabeça.

Inserida por MuriloMelo

Beleza


Vem beleza mais que encantadora
Traga-me o que só você tem
Conquista-me como só tu sabes
Entrego-me pra ti meu bem

Desde muitos anos coração vem a amando
Calado e quieto em um pulsar forte sentindo
E só agora, não faz muito tempo
Tu sabes deste sentimento de amor

A melhor das sensações e emoções
O melhor que a em viver e aprender
Na magia desse amor venho dizer
O mais lindo sentimento é o meu por você

Inserida por BrunaAbrantes

Hoje tudo parece mais nítido, estou mais contente, não pelas conquistas mas pela descoberta de ter me encontrado.
Ontem, eu parecia estar anestesiada, eu via mas não vivia! Nossa como passou, e você passou... Olhando para trás vejo você ali parado acenando para mim, como se já soubese meu fim. Mas não é o fim, é o meu real começo, é o meu estado o meu ensejo, já posso falar da vida e dela levar minhas próprias conclusões... Certas? não asseguro..mas que são minhas ah! isso são.
Se eu pudesse voltar eu faria diferente? ah não entremos neste mérito, o perigo não foi eu ter errado, perigoso seria ter continuado... afirmo eu mudei .

Inserida por LuCrufer