Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Você é Deus, a Resposta e a Pergunta, e só terá essa consciência, quando não houver mais perguntas.
Kairo Nunes 18/11/2021.
Nem toda noite é de lua
Nem sempre o sol aparece
E fica tudo amarrado
Quanto mais a gente mexe
Mais o nó fica apertado
E o sujeito sufocado
Sem saber o que acontece
Seja humilde e mansinho
E busque Deus em oração
Pois no caminho da fé
Não importa religião
A estrada é sempre leve
Desde quê você preserve
Muito amor no coração...
É bem verdade que tenho uma mente aleatória, mas é mais ainda verdade que é original. O sol trás consigo o calor, o gelo o frio, e eu? Eu transmito a essência do que sinto.
Só você sabe sua dificuldades, não deixe que te julguem fraco. Por mais que seja um momento difícil apenas você tem força para se levantar e continuar, acredite!
Enquanto você for útil, as pessoas estão do seu lado. Quando não for mais útil, você será descartado.
"Quando perder sentido, volte ao Principio.
Quando não souber mais o porquê, Sirva.
Servir é o Propósito fundamental!"
Deus, Tu és bom, e Teu amor inabalável dura para sempre! Mesmo nas épocas mais difíceis, eu sempre tenho uma razão para Te adorar.
Obrigado por me dar vitória e vida abundante em Jesus Cristo! Embora eu não mereça, Tu derramas amor incondicional e perdão sobre mim.
E não importa o que o futuro possa reservar, gritarei de alegria porque Tu estás comigo. Tu me confortas e me abençoas na presença dos meus inimigos. Nada se compara a Ti e nenhuma arma pode prevalecer contra Ti. Em todas as coisas, sou mais do que vencedor através do Senhor!
Seja glorificado através de mim, Deus. Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração engrandeçam o Teu nome.
Quero que minha vida traga louvor a Ti.
Em nome de Jesus, Amém.
Eu já não me pertenço mais, não sou mais dono de mim, doei-me àqueles que me
tenham em conta em suas vidas.
Querido,
Eu não gosto de pessoas especiais, pessoas que são mais amadas guardadas no fundo do coração com a maior proteção. Essas pessoas eu não gostaria de ter em minha vida, pois todos que nela foram postos dela foram arrancados com a maior dor e sofrimento que eu pude ter.
Mas enfim você acabou se tornando uma delas, a pessoas que eu mais quero proteger e deixar feliz , minha pessoa amada, que seu sorriso me dá a sensação de algodão doce, que seu cheiro como sândalo me acalma.
Sei que muitas vezes fico chorona, brava, irritada, como um tsunami mas é meu modo de proteger não quero te perder, quero te proteger das pessoas que te fazem mal durante o dia, sem menos você perceber, tirar o seu peso de cansaço quando vc chegar.
Mas não quero te perder, eu o amo mais do que tudo amo ao ponto de ter entregado a minha vida em suas mãos, santo o total destino dela . Eu te amo
A vida é muito mais do que desejamos? Vida palavra de Deus! Retira-se o v: o que sabemos é que seu significado é verdade escrita, falada no saber do amor. Ida: de seguir em frente,de possibilidades, de construir um novo futuro,de reinventar um novo ser humano, de caráter. Pois a vida é isso?
Verdade!
Idolatrar seu criador! Deus !
Determinação de recomeçar!
Amar,pois somente o amor que une as pessoas!
Receba o amor? Distribua ideias,conquiste sorrisos,e deseja apenas abraços; o homem precisa evoluir. O amanhã não existe? Sua existência acaba é recomeça nos segundos que se passaram, e nos segundos que vivemos.
Nada mais será como antes - essa é a única certeza que podemos ter na incerteza que é viver cada dia...
Agora de mim vou falar
Tenho medo de me machucar
Talvez,meu coração quebrar
Mais quando estou contigo
Não consigo parar
De imaginar
Agente junta a caminhar
Juntinhos na saída de um altar
Mas eu disse que de mim ia faltar
Então bora começar
Sou chata pode até confirmar
É que tenho medo de que continuem
A me odiar
Amigos eu tinha antes
Agora não tenho nenhum para me ajudar
Tenho vergonha de chorar
E com medo de me julgarem até fazer eu me matar
Cada dia que passa fico a pensar
Se eu me matar quem vai chorar
Mais prometi que dele vou cuidar
E por isso vou ficar
Sem ele não posso nem caminhar
O que séria de mim sem aquele olhar.
Na vida são poucos
Que vão estar contigo
Mais eu te digo...
Ao seu lado
Estarei sempre
Meu lindo
Meu querido amigo...
Meu amor
Meu lindo beija flor...
Quem se diz inteligente está mais longe da inteligência. Quem não se acha inteligente não encontrará a inteligência. Aquele que busca a inteligência, esse sim a possui.
Cada dia somos menos humanos e mais instrumentos, pois, o mundo desinteressado do sentimental está cada vez mais a desaparecer e a dar lugar ao materialismo exarcebado.
Hoje acordamos para mais uma nova jornada que Deus nos preparou. Que possamos indentificar e reconhecer tudo isso. Deus fica nos observando o que vamos fazer, porém ele não interfere na nossa escolha, ele espera que possamos pedir a sua intervenção em nossas vidas. Deus sempre nos prepara o melhor. Deus é um Deus de bondade, de amor e de paixão. Deus espera isso também de nós, com o nosso próximo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
