Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Os espinhos que nos fere estão entre as flores mais lindas.
Assim como as pedras que tropeçamos estão nos caminhos irregulares que nos levam a lugares encantadores.
Não deixemos de gostar das flores por causa de algum espinho que nos feriu e nem deixemos de desbravar novos caminhos por causa das pedras que nele há.
Faz parte da vida se ferir na caminhada.
O aprendizado vem da dor e do sofrimento, mas sempre passa.
Há dualidade em tudo e jamais saberíamos de fato o que é bom se não tivéssemos provado o ruim e vice versa.
A vida é maravilhosa pra quem sabe viver e tão efêmera.
Somos presenteados todos os dias ao abrir os olhos e muitas das vezes não percebemos.
Lá fora está repleto de belezas a serem apreciadas, algumas delas oferecem riscos, mas sempre vale a pena apreciar.
Saiam da bolha e bora viver!
. Mais uma vez senhor Deus ,
Mais uma vez eu lhe imploro , tira todos os pensamentos ruíns da minha mente , venha me fortalecer para que eu não fraqueja diante de inúmeras barreiras que estou enfrentando.
Mais uma vez senhor Deus , daí me vontade para que eu possa prosseguir nessa caminhada cheio de espinhos venenosos na estou tentando passar.
Não sei mais oque fazer , preciso de um sinal pois não saberei se ainda posso aguentar.
Quanto mais corres para a frente mais tu ficas p'ra trás
Sairás em frente desta vez na tua mente tu não és capaz
De repente acidente tristemente perdeste a tua paz novamente estagnaste
Sentes te parado enganado
Cuidado devagarinho
Tu ficas gelado, passinho ruidinho coitadinho ele sente se sózinho
Ela confusa perde se no caminho
Tu tás ****** é a moca do vinho.
Por mais que a vida surpreenda, um coração sensível ao bem estará sempre bem iluminado pela vigorosa luz do amor.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
#Não #há #mais #nada #a #dizer...
Alem de um sonho...
Pintar e escrever...
O que mais pode ser?
Grande mistério é a simplicidade....
Palavras soltas e cores misturadas...
Meu mundo...
Cheio de mistérios ...
Cabem sonhos de todos os tamanhos...
Mas não cabe muita gente...
Tem espaço para a alegria...
Tem espaço para saudade...
Tem espaço para dor...
Tem espaço para felicidade...
Assim vou vivendo...
Um dia de cada vez...
Beleza da vida faço aqui...
Sou de todas as cores...
Sou de todos os tons...
Assim sou eu...
Sandro Paschoal Nogueira
Um beijo pra voce que me estalqueia...mas te falo uma coisa...minha vida é muito mais do que aquilo que seus olhos conseguem ver...só mostro algumas coisas, o melhor eu curto sem plateia, sem posts, sem filtros e em off..
Digo sem medo de errar
O tempo em que aprendi
Foi ao exercer suportar
Muito mais quando sofri
Foi quando mais absorvi
E decidi praticar.
Não foi nos sumos momentos
Mas em dores, sofrimentos,
Lamentos e julgamentos,
Choros e ressentimentos,
Que compreendi o saber,
Que se tornou bem-querer
E me faz agradecer
Ao Senhor do meu viver
Eu contra mim.
Eu tenho o inimigo mais mortal do mundo, que sempre está disposto a me matar, ou pior, me enlouquecer, me fazer perder toda sanidade e entrar na insanidade do abismo da loucura, esse meu pior inimigo se chama: EU.
Quando eu luto contra mim, o mundo não para, na verdade, viver é nossa arena de batalha, a vida segue, o tempo passa, segundo seguido de segundo, e enquanto tudo vai fazendo o seu papel de existir na existência, eu estou lutando contra mim. Eu luto contra mim, às vezes eu falo pra mim, eu digo pra eu mesmo que não posso fazer aquilo porque é errado, mas sou dilacerado com o meu eu me detonando com vozes de derrota, vozes de tristeza, vozes que me mandam desistir de mim mesmo, da minha vida, e eu digo que não vou fazê-lo, e não faço o que eu disse pra mim mesmo fazer, e eu venço a batalha contra mim! Quem é o pior inimigo para mim? Eu! Mas uma coisa é certa, eu sempre venço, nunca vou perder para mim, NUNCA!!! Eu sou forte, forte demais para perder para mim que sou fraco, por isso, eu sempre venço de mim, SEMPRE!
Eu sempre venço de mim!
As pessoas dão mais tempo do seu tempo para quem não tem importância e ignora a importância do tempo doado na qual poderia ser de quem o considere importante.
A parte mais difícil de um coração machucado, é quando temos que tirar o curativo, pode doer muito !
Ser Amado ou amar?
Realmente. Nossa Realmente eu acho que o amor nem existe mais. Você procura anos alguém pra se relacionar e quando você acha que realmente é aquela tão pessoa esperada você se dedica 100% aquela pessoa, você se dedica messes até anos. Se apaixona e tenta ter um romance saudável. Você se entrega totalmente aquela pessoa.Mais aí você abre os olhos e ver que aquilo não é o certo pra você. Que aqueles planos tão sonhados e planejados nunca vão se tornar realidade. Mágoas vem e dores começam a tomar conta do seu corpo. Então um vazio domina totalmente o seu corpo. E você claramente ver que perdeu anos da sua vida insistindo algo que não ia dá certo. Você amou aquela pessoa mais nunca foi amado. Você nunca recebeu nada em troca. Mais aí você percebe que a experiência foi boa. E com aquilo você realmente aprendeu e aquilo você nunca mais vai deixar acontecer. Mais aí vem a ansiedade querendo te fazer medo, vem as perguntas, vem as lembranças do que você já passou ao lado daquele ser que você tentou fazê-la ela feliz. Mais você nunca foi feliz. Você se esforça, gastava todas suas energias pra fazê-la feliz. Mais nunca foi amado.
Quero mais do que tirar a roupa em uma dessas manhãs, quero despir sua alma e entender de onde vem o mistério desses olhos que me acalmam. E enquanto sua boca procura meus seios suas mãos entram no meu labirinto infinito de prazer, me possui como um louco devorador porque nunca mais repetiremos isso, baby!!!
Se a pessoa continuam te magoando com aquilo que te fere, entenda que não existe mais interesse em você.
Ame!!!
Mais digo ame muito de verdade, não machuque quem confiou entregar todo seu amor para no final se deparar com a dor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve