Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 323796 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠Todos os dias você se supera de alguma forma e isso aí já não é mais o suficiente, quando você descobre que pode muito mais!!!

Inserida por FAZ

⁠Quanto mais desprovido financeiramente o impostor for, maior será sua necessidade de expor falso poder aquisitivo, no fim torna-se tão refém do personagem criado e futilidades valorizadas, que nunca poderá ser verdadeiramente rico.⁠

Inserida por hitlerkpederssetti

É mais fácil acertar um gigante com uma pedra do que um anão com uma lança , é tudo uma questão de visão espiritual versus medo!⁠

Inserida por Netrax

Te amar, por mais intenso que seja, é a melhor sensação que existe no mundo. Ser intenso ao seu lado significa que encontrei a pessoa que estará ao meu lado até o meu último dia em pé neste mundo.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

Ser é mais do que ser habilitado a fazer perguntas poderosas.
Ser coach é ter a capacidade de ouvir sem julgar ,amar sem barreiras e solucionar problemas.
#Coachmundokids

Inserida por artigos_diversos

⁠Nós damos muito valor a tudo que está ao nosso redor e as vezes nos esquecemos do mais importante, de nós mesmos, que somos o centro do nosso mundo.

Inserida por MarcioMelim

⁠O que mais me estarrece, me causa indignação, espanto, perplexidade, repulsa é saber que alguns parentes que sabiam das atrocidades, crimes, abusos e violências sexuais sabiam e não tomaram nenhuma providência naquela época.
Mas alguém poderia dizer:-Como iria contar essas coisas para a sua Mãe? De que jeito? Do mesmo jeito que se a Polícia tivesse tomado conhecimento. Se o martelo hoje fosse batido, vocês não sairiam impunes e responderiam pelo Crine de omissão. Relato de uma das vitimas. Trecho do meu Livro

Inserida por CASSIABERCOT

É mais fácil conquistar um país do que o coração de uma mulher.

Inserida por pensador

Foi então que prometi a mim mesma que nunca mais o deixaria. Que eu o protegeria. Que ele sempre estaria seguro comigo.

Inserida por pensador

O sentir-se vazio nada mais é que seu eu interior dizendo:
Hei ! há espaço ainda aqui para criar e acrescentar.
Não se limite !

Inserida por Melchisedech

⁠A mente sábia pode até estar preparada para perdoar com mais facilidade...

...Mas até mesmo o perdão tem limites para aqueles que possuem a visão da sabedoria!

Inserida por george_cabral

⁠sabe hoje eu estou um pouco triste... Eu queria me sentir bem mais tem horas que meu mundo cai e eu fico no chão me sinto sozinha eu até tento falar com meu marido mais ele sempre interpreta mal e pede pra mim sair de perto ir fazer alguma coisa mais o que eu faço e chorar e chorar

⁠Eu te quiz tanto, quanto nao te quero
.mais
Eu lutei tanto , quanto nao luto mais
Eu acreditei tanto , quanto nao acredito mais
Eu sonhei tanto ao seu lado , quanto ao seu lado nao sonho mais
Chorei tanto , quanto nao choro mais
Eu te amei tanto mas tanto quanto....ainda amo mais !
04/22

Inserida por Abstrato

⁠Momentos
difíceis são
instrumentos
que a vida usa
para nos fazer
mais fortes.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Nada retém os escolhidos de Deus mais do que a religião.

Inserida por sergio_f_januario

⁠O amor é a superação do Ego, interesses, necessidades, vontades, sonhos; pois já não se é mais indivíduo, mas duas almas que se amalgamam em uma.

Inserida por Desarel

⁠Quanto mais velho você fica, mais consequências terão suas escolhas.

Inserida por anderson_luigui

Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...⁠

Inserida por andrelina_lima

Nada como saber que não há mais muito tempo de sobra para te fazer dar mais valor aos pequenos momentos da sua vida.

Ruth Ozeki
A terra inteira e o céu infinito. São Paulo: Casa da Palavra, 2014.
Inserida por pensador

⁠Em Terra de loucos, mais louco é quem tenta compreender o incompreensível.

Inserida por ze_vilela