Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 332940 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠Se tivesse eu um amigo por cada ano vivido.
Teria mais de um mês cheio de alegria.

Inserida por Abel-Goncalves

O exterior não controla o interior. Por isso, por mais tempestades que existam lá fora, o sol pode brilhar dentro de você. A escolha é sua! Pense nisso. ⁠

Inserida por mcmarombado

⁠eu queria ser um passarinho
Mas um passarinho
Eu não posso ser
Porque o passarinho quanto mais voa sua asa desgasta
E a minha vontade é imensa de viver.

Inserida por Larissaloraschi

É preciso ter ampla visão para se viver a vida com mais clareza.

Inserida por JEduardoSoaresA

⁠Os olhos podem até ser espelhos da alma ,
Mais poesia reflete bem mais

Inserida por thalesegidio

⁠Uma pessoa que só vive de elogios, morre mais fácil subjetividade

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Os sonhos de atletas que vivem de elogios, tem tendência de morrer⁠ mais fácil

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Você é amado(a)

⁠Você não é mais um na imensidão deste planeta
Você nunca esteve só
Nunca foi deixado(a), nem desamparado

Pois desde o mais altos céus havia e ainda há um olhar só para você
O EU SOU te ama profundamente
Isso é inexplicavelmente maravilhoso e eterno.

Não é por merecimento, nem por obras, me por acertos ou por doutrinas seguidas, é AMOR.
Você é o tesouro de Deus

Você é amado(a) e tudo que Deus criou nesta terra foi para você, para você desfrutar e aproveitar em comunhão com Ele.

Viva neste amor, e um dia Ele virá te buscar para eternamente viver com Ele no Paraiso. Amém Aba Pai.

Inserida por AnaChahin

⁠Ódio, a chama que derrete o mais resistente dos aços

@tomatinho09876

Inserida por Tomatinho_gostoso

A felicidade é a coisa mais fácil do mundo
de ser conseguida...
Basta saber deixá-la fluir de sua alma...

A FELICIDADE É ISSO AÍ
Marcial Salaverry

Saiba encontrar a felicidade...
É fácil, e não tem contra indicação,
e certamente faz bem ao coração...
Saiba você que, na realidade,
está dentro de nós, essa tal felicidade,
da qual todos temos tanta necessidade...
Para buscá-la em nosso interior,
é preciso entender o que é o amor,
e dar-lhe o devido valor...
É saber que precisamos usar
nossa energia interior, sabendo como amar...
Amar a Deus, amar-nos, e saber distribuir
esse amor a quem o queira sentir
bem dentro de seu coração,
e receber toda a doce emoção,
desse amor que lhe é ofertado em doação...
Para sentir felicidade,
saiba que é preciso saber espalhar amizade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A poesia revela os pensamentos mais ocultos da alma do ser humano.

Inserida por nathan_valentim

⁠A irresistível oposição dos iguais
Me faz te querer muito mais.

Ton Jófer.

Inserida por tonjofer

⁠Máscaras 🎭

Considero a sinceridade uma das mais belas virtudes, mesmo tendo dois lados da moeda, um lado bom e um aparentemente ruim. O 'sincericídio' é quando levamos essa sinceridade as últimas consequências, sendo inconveniente e desnecessária e sempre causando danos para ambos os lados, tanto para o emissor quanto para o receptáculo; nada mais que pura maldade.

A sinceridade, porém é muito positiva, mesmo quando muitos se afastam; esses que se afastam são as mesmas pessoas que adoram e até chegam a idolatram viver no teatro de máscaras e no palco da mentira. A mitomania ou transtorno de personalidade limítrofe faz com que a humanidade viva uma farsa, uma farsa muito bem elaborada e ensaiada onde já não percebemos o que é de verdade, o que é apenas necessidade premente de auto-afirmações ou status social.

Parece que muitos perderam o contato com o mundo real e ser de verdade tem um custo considerável e um bom preço a pagar, porém sempre com efeitos extremamente benéficos a longo prazo, as pessoas que também buscam essa virtude conseguem se espelhar, elas vêem elas mesmo dentro de você.

O lado positivo da sua essência deve sempre ser a nota maior na sinfonia da vida.

Inserida por KrisKirak

⁠Não basta pedirmos para que o mundo leia mais, ele precisa nos ver lendo também, pois o exemplo é mais eficiente que o mais elaborado dos discursos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Se quer conquistar alguém, torne-se admirável! Cuide de você, de sua vida como o bem mais precioso. Lembre-se de que ninguém ama o que não admira.

Trecho do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo

Inserida por Anatterapeuta

⁠⁠Eu sou mais importante do que as futilidades triviais; se você não é capaz de suportar a ironia e o deboche julgando-os não brincadeira, mas verdadeira ofensa e, não conseguindo me conceder carta branca e imunização para eu ser eu e continuar tudo bem... não apareça na minha frente.

Inserida por MaViTri

⁠"O que mais cansa na vida do ser humano, é não produzir nada!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠“Você ama mais o lugar que escolheu para viver, que o lugar que nasceu. Quando você nasce, não escolhe nada, nasce por acaso. Quando escolhe, escolhe por amor.”

Inserida por EdielRibeiro

⁠Eu te amo, mais que chocolate,mais que tudo...Voce é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e sou eternamente grata por te ter nela!

Inserida por GabrieleFerrer

⁠Obrigada Magnífico Deus de Poder, Por mais um ano, por mais um dia em que me ofertou. Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o amor com que tens a mim e a todas as pessoas. Obrigada DEUS,pela grandeza do seu amor por nós.

Inserida por celia_cel_santana