Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Em tese seria mais fácil ensinar do que educar.
Para ensinar basta ler textos e passar testes.
Para educar é preciso impor regras, cobrar atitudes e saber dizer não ...
Ensinar é papel da Escola. Educar é papel dos pais!
Mas quando crianças com pouca educação de casa vem para Escola,
ensinar se torna um verdadeiro sacrifício!
Parabéns a estes profissionais guerreiros não somente no dia 15
de novembro, mas em todos os dias letivos!
Uma das coisas que mais se vê hoje em dia são pessoas se lamentando e desistindo de algo, seja la o que for... Hoje são raras as pessoas que realmente correm atrás dos seus sonhos e que se dedicam a isso com vontade, que passam pelas provas e dificuldades sem desistir, sabendo que la no final tudo valerá a pena. É justamente por isso que vemos tantas pessoas vivendo por viver, apenas existindo. Conquistar os nossos sonhos exige uma entrega sobre-humana à essa conquista. Pois ninguém sonha baixo, ninguém sonha com pouco. Devemos nos dar ao maximo atrás dos nossos sonhos, pois se nao o fizermos, quem o fará? Alumas pessoas dizem que desistir é dificil, mas na verdade desistir é a coisa mais fácil e mais comum nos dias de hoje. O que é realmente dificil é lutar com garra, com fé, com força, com esperanças na vitória de amanha... Se não houver obstáculos o prêmio será mediocre, mas quando da-se o sangue (por assim dizer), o prêmio sera o melhor de todos: Saber que você buscou o que você queria e conseguiu.
A maioria não vai conseguir e vai tentar fazer com que você desista, que você pense que não consegue. Mas acredite, VOCÊ é capaz, TODOS somos capazes. Basta acreditarmos em nós mesmos.
Reconhecemos de maneira geral que o que cada um é, contribui mais para a sua realidade do que cada um tem, ou representa. O principal é sempre o que um homem é; por conseguinte, o que possui em si mesmo, porque a individualidade o acompanha em todos os tempos e em todos os lugares e tinge com seu matiz todos os acontecimentos de sua vida.
Mais cedo do que imagina, alguém de quem você muito gosta e admira vai te trair e decepcionar. Isto é fato!
A dor desta traição será diretamente proporcional às expectativas que você projeta nas atitudes do outro.
Desta forma, a fim de não sair tão magoado dos relacionamentos, não espere tanto do outro. Não crie tantas expectativas!
Relaxe, faça a sua parte e curta os bons momentos enquanto pode.
Quando a crise chegar, pense e avalie: ninguém é perfeito, eu fiz o meu melhor... Que o outro posso refletir e viver com as consequências das suas atitudes.
Eu posso conviver com as minhas...
Bola prá frente, o jogo continua e a vida é muito linda e bela para ficarmos de fora, no banco de reservas, vendo o mundo passar!
Desde que você chegou na minha vida
Tudo em mim se transformou.
Hoje sou mais feliz!
Tenho a vida que sempre quis.
Quando sonhava com você
Já te amava com intensidade
Nunca tenha dúvida
que o meu amor é de verdade.
Agora, eu olho pra você
E vejo como é bom te ter
És uma força pra mim
És uma alegria sem fim.
As vezes é necessário engolir um caminhão de sapos mesmo sabendo que és mais forte, ambicioso e concreto.
A vida é um ciclo engraçado, e ainda tem gente que se acha !
A loucura nada mais é que uma questão de percepção.
E se for para eu ter uma vida sem graça, prefiro ser considerado um louco.
Não ame menos, ame mais. Agarre-se a bóia que surge no meio do mar que é o abraço e respire fundo no balão de oxigênio que é o beijo, pois o amar é assim, algo essencial.
Com isso verás que quando faltar o ar vai ser a melhor parte, e que afrouxar os braços e afundar, significará morrer, mas morrer de amor. E acredite, depois do coma da paixão, você nunca mais vai querer acordar.
A VIDA ETERNA
A vida eterna é doada por Deus
é o mais valoroso e verdadeiro prêmio
que o homem pode ganhar...
Ao saltar da vida natural para a eterna
o ser torna-se incorruptível
e na mansão de amor vai habitar...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Tantos pilares erguem uma casa, mas realmente não se sabe aqui mais segura
Não me obrigue a mudanças pois não sabes oque realmente me ergue.
Muitos pensam que o dia dos Namorados é o dia mais importante para os namorados, todos os dias são importantes desde que haja carinho e romantismo.
Ser feliz é se alegrar com as coisas mais simples, saber diferenciar o certo e o errado, viver intensamente a vida, se alegrar com a felicidade daqueles que amamos, ajudar ao próximo sempre, orar e ter fé em Deus acima de tudo.
Ser feliz é valorizar as pessoas que realmente merecem nosso valor e saber se afastar daquelas que te desejam o mal, é agradecer todas as bênçãos que Deus nos dá todos os dias, é amar a família, é sorrir sem motivo, chorar de emoção, pular de alegria, brincar, sonhar e realizar!
Ser feliz dá trabalho viu, não é pra qualquer um não!
Felicidade é uma dádiva conquistada na presença de Deus, e apenas quem é livre de maldade, inveja e sentimentos ruins conseguem alcançar e permanecer na verdadeira felicidade!
Como é bom ser feliz! =)
De que adianta tentar esquecer!
Se,
quanto menos eu quero,
mais ele
volta,
mesmo
que eu diga milhares de vezes,
Esqueci,
O passado me faz lembrar todos os dias!!
..
Dentre os caminhos para se conquistar o SUCESSO, o principal e o mais importante deles é o ESTUDO. #BusquemConhecimento
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
