Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333088 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.

Inserida por DijalmaMoura

A coisa mais difícil pra mim é dizer qual pedaçinho de voçê eu gosto mais!

Inserida por kalinesantos

O caminho mais perigoso que o homem pode se perder, é em sua mente.

Inserida por mayconshunsaint

E é como você disse, bem suave, ao pé do meu ouvido...
'Agora, nada mais atrapalha a gente!'
Não mesmo, porque só pode ter sido coisa de Deus.

Inserida por vanhaas

E uma das coisas que eu mais gosto,
é quando você deita no meu colo
e ficamos conversando por horas!

Inserida por vanhaas

Tô esperando algo que faça meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo. Que me dê borboletas no estômago e tire as minhocas da cabeça. Algo que venha com exclamações e sem interrogações. Algo que borre meu batom, mas deixe meu rímel intacto.

Tô esperando um motivo a mais pra sorrir, e algo pra me transbordar. Aquele colo aconchegante, o beijo de bom dia e a mensagem de madrugada.

Tô esperando aquele ombro amigo, aquele carinho no rosto e aquele olhar de admiração. Alguém pra me chamar de boneca e de pequena, e que queira me ninar até eu dormir.

Tô esperando você...que ainda não sei quem é.

Inserida por vanhaas

Quando estou com você o tempo deixa de existir, segundos, minutos e horas não fazem mais parte do dia, eu só fico pensando em você e o quanto me faz feliz.

Inserida por guilhermesarate

Como anda o coração? Ele bate, mas bate num ritmo cada dia mais lento. Não porque ele esteja doente, mas por falta de quem o faça bater aceleradamente.

Inserida por maxwellsantos

O amor não é uma simples palavra ou um pequeno gesto é muito mais que isso, o amor nos deixa muito mais feliz e é com ele que sonhamos mais alto sem ter medo de errar.

Inserida por guilhermesarate

Não me lembro mais, mas não disse que esqueci.

Inserida por maxwellsantos

Tudo o que eu tenho é o seu amor, sou sempre um menino aprendiz querendo crescer mais e mais, não olhando mais para trás a gente segue o caminho juntos, peço para Deus que o tempo demore muito para passar para que a gente aproveite cada segundo.

Inserida por guilhermesarate

Comprei uma laranja da laranja enjoei o gosto mais gostoso foi sua boca q eu bejei
Estava na calçada tentado te esquecer passou um moreno e lembrei de você
Queria ser um passarinho para pousar en seu telhado chamar sua mãe de sograr e vc de meu namorado

Inserida por dadiban

Há quem veja ordem no caos,
Luz nos túneis mais escuros,
Amor no ódio declarado,
Razão até em quem está errado.

Eu não vejo nada

[...]

Inserida por nickcesar

Pessoas que amamos mora uns 10000 km daqui mais as pessoas que você odeia , é teu vizinho!

Inserida por MelyssaWeity

Quanto mais nos achegamos a Deus, mais queremos andar com Ele. O desejo de um relacionamento íntimo com Ele deve ser aumentado dia após dia em nossos corações. Como o fogo que aumenta, assim mesmo, como o fogo. Uma chama que não se apaga, uma sede insaciável de conhecer mais e mais o Autor e consumador de nossa fé. Devemos buscar o reino, dia após dia, nos anular, por amor a Ele, afinal de contas, se Ele morreu por nós, dando sua vida na cruz, porque não negarmos a nossa carne, os nossos desejos e buscarmos mais e mais O conhecer.

Inserida por DanLemes

"Quanto mais a vida me bate, mais aprendo viver."

Inserida por meusversos13

O amor e uma venda que te tampa a realidade que nao te deixa ver a verdade mais que te mostra em certos momentos felicidade de ter alguem que temos certeza q tudo q aconteceu pelomenos da sua parte foi de verdade (Jeriz Jr)

Inserida por jeriz

Esqueça só um pouco de Você
E pense mais em mim.

Inserida por AntonioSSousa

A internet hoje nos proporciona coisas ótimas, mas deixam pessoas mais preguiçosas do que já são.

Inserida por AnaKarolinyS

AMOR DE MAIS

Amor de mais amor
enche o coração de paz;
amor de mais amor
nunca é amor de mais!

Amor de mais amor
só o bem ele nos faz;
ele não provoca dor,
só prazer que satisfaz.

Esse amor não é ruim,
Pois ele é como um jardim
que precisa ser cuidado...

Mas cuidado, amor assim
também morre, chega ao fim,
se ficar abandonado!

Inserida por antoniocostta