Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Esperando você me lê
Eu escrevo o amor que grita em meu peito.
Você escuta meu grito mais não me lê.
E ao estar em minha frente fingindo não vê
Negaste o conforto que eu tive em seu leito.
Acordo após uma noite solitária e fria.
Os sonhos que tenho tristeza me traz
Por culpa de causas e fatos banais
Restou no meu mundo só melancolia.
Escrevo poesia em sua dedicatória.
Até me surpreendo tamanha dedicação.
Momentos vividos de nossa história.
Os dias bonitos de nossa união.
Eu me perdi nesse labirinto com meus defeitos
cada rota que sigo um labirinto sem saída.
Perdido a vagar pelos campos sem rumo
Recebendo o castigo de sua partida.
Nosso amor esteve escrito nas estrelas, seu M na palma de minha mão.
Mais a imposição de nunca mais vê-la
cravou uma espada no X do meu coração.
Hoje o que me resta é escrever poesias, esperando que um dia você me leia.
Mais em cada jornada no amanhecer do dia
Você me afugenta distância receia.
Pedacinhos de você em mim está escrito
No meu corpo ainda exala seu perfume
Se te vejo com outro eu sinto ciúme
Registro em minha rede o que nunca foi dito.
Eu vejo você mais você não me vê;
eu te leio mais você não me lê.
Eu escrevo o amor que grita em meu peito.
Você escuta meu grito mais não me lê.
E ao estar em minha frente fingindo não vê
Negaste o conforto que tive em seu leito.
amor_in_versus
Toda solução se torna mais acessível com uma resolução poderosa, capaz de dissolver os obstáculos e, assim, possibilitar a dissolução de qualquer desafio que se apresente.
Há tantas coisas no vazio e nada no espaço. Mas que espaço infinito que há no nada e que vazio mais cheio de tudo... me devolva, devolva-me. Sim; é confuso, é turvo, é tudo e é nada. Confuso pra quem não viu, incompreensível para quem foi feliz e não ouviu, esses gritos que ecoaram silenciosamente até a morte.
No mesmo berço em que nasce um filho, nasce uma mãe e nasce um pai. O livre-arbítrio fará os mais inteligentes dessa tríada serem responsáveis pelo resto da vida pelos mais frágeis em momentos alternados. Quando há ruptura, todos os três sofrem muito.
Poema
Se um dia você sentir saudades já nao sera mais possivel matar a saudade com um simples abraço pois já estou muito longe longe dos seus braços e olhos apenas será possível lembrar dos momentos bons e alegres que tivemos, mais não fique triste isso faz parte da vida vivemos em constante mudança por isso devemos dar mais valor aos momentos e assim tornar los eternos em nossa mente e coração. E em cada recordação boa ao invés de ficar triste abra um belo sorriso e agradeça por ter vivido momentos especiais na vida.
seus olhos brilham com o poder das mais majestosas galáxias. Seu sorriso é aquele que aqueceria o rosto de qualquer alma solitária.
Você é mais linda que o reflexo da lua na água... mais linda que as pétalas de uma flor dançando na brisa suave... te ver é ver as estrelas e os planetas. Te ver é ver tudo que é bom e puro... eu te amo
Sorrir pra quem me odeia é a melhor de todas as respostas. Perder pro ódio é algo mais insuportável do que perder pro amante.
Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras.
Amar
Amplitude do nosso conectar
Mar de emoções
Abraço é rascunho do desenho mais belo
Seus lábios são linhas quentes dos meus versos
Somos pulsar ardente do toque
Somos mar em tempestade
Somos calmaria em linhas cativantes.
Sempre pensei que no decorrer do tempo não iria me interessa por mais ninguém, mas com você é tão diferente...
Há algo mais enaganoso do que uma fé cultural? Há! Uma religião Cultural. Onde se cumpre a ideia da religião ser o entorpecente mental do povo, massa manipulável.
Nossas cicatrizes
Enfim, faz tanto tempo, fui feliz, tive os momentos mais românticos que jamais esperei que teria, só não contava com minha auto sabotagem.
Nossas cicatrizes nos dizem quem somos
E é errado tentar voltar atrás pra consertar.
Meu mundo desmoronou quando você disse que eu não demonstrava direito, eu beijei seus machucados, fiz massagem depois de um longo dia de trabalho, cozinhei com todo amor pra você.
Aquilo acabou comigo, eu recorri a uma pessoa aleatória pra me sabotar, pra tentar despejar toda frustração que havia sentido.
Depois de tantos anos, finalmente escolhi você pra dizer que te amo.
Eu realmente tentei, você até queria me ajudar me vendo abalado mas não sabendo do que se tratava, mas eu não permiti, porque ser justo significa aceitar as consequências dolorosas que estão por vir.
Eu ainda te amo, mas, precisei acabar com tudo, jamais me perdoaria pelo que te fiz, eu me sabotei para ter que me preparar pela nossa despedida, eu não queria substituir você, só queria um carinho, um consolo.
Aquelas suas palavras foram como uma faca no meu peito, eu ne senti um idiota...
Mas, de verdade, prometi a Deus que não pediria mais nada, após me concedesse um último desejo.
De que ele cuidasse bem de você, que você fosse feliz, obrigado por tudo Vic, para sempre, lhe guardarei em meu coração.
Por mais desafiador que seja manter a fé durante os períodos mais sombrios, é indispensável lembrar que ela é um refúgio para nossa alma. Ela nos guia rumo ao equilíbrio emocional, a aceitar o que não podemos controlar e a buscar soluções dentro de nós mesmos.
Mesmo diante de situações desesperadoras, mantenha a fé no coração. Ela será uma luz que te guiará para uma paz interior duradoura. Acredite no poder da esperança, no potencial de mudança da sua trajetória e continue avançando, com valentiada, coragem e determinação...
- Edna Andrade
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
