Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333561 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Amigos...amaria ficar mais tempo mas preciso ir, em meu lugar deixo a alegria pois tristeza e a pior das companhias! tenham um dia lindo!

Inserida por ChrisBrito

Quando eu nao mais existir, lembre de me somente como uma pessoa que amou a todo momento, Amei ate quando pensava odiar!

Inserida por ChrisBrito

Não existe nada mais efêmero do que um pacote de M&Ms

Inserida por AlexAlmeida

Não podemos pensar que perdemos uma pessoa querida e sim que ganhamos mais um anjo no céu .

Inserida por Flaahh

E ao mesmo tempo que eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados.
Jogados no tapete da sala, no banco de trás de algum carro, seja no meu ou seja no seu. Sabe? Tanto faz! Nós que não atam nem desatam. Eu quero tudo e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, toddy e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero sua voz. Quero mais, quero sincero, quero cumplice, quero sem dor. Mas que fique claro que desde o começo quando começarmos, não quero que se trave, oscile.. Não curto isso.. Ou é 8 ou 80, sem mais e nem meio e nem menos.
Quero apenas confiança de um jeito elouqüente, carinho de um modo espontâneo, cumplicidade e paixão do jeito mais inimaginável, sem hora e nem data marcada.
E se você não entendeu.. beleza, pegue sua cara de interrogação e sua senha e vá para outra fila, porque na minha sua expectativas não serão correspondidas.

Inserida por JhonnyCarlos

Meu amigo, largue a caneta e a tampa de refri, você é muito mais feliz sem uma base dessas, oh nei, meu amigo

Inserida por crislambrecht

A vida está em constante bifurcação, mas sempre tem um dos lados que se parece mais com você.

Inserida por K.Novartes

A pergunta é: uma atitude de decepção é mais pesada que todas as outras atitudes de aprovação? Na balabça da amizade saiba como equilibrar. Antônimo de decepção também pode ser perdão.

Inserida por PauloRCC

Quanto mais leio sobre Jesus e a descrição do seu infinito amor por mim mais, eu percebo que não mereço ser amada(o) poe ele.

Inserida por kelila

Quanto mais eu busco a Deus mais percebo o quanto ele é real e o quanto dependente eu sou dele.

Inserida por kelila

Sinto falta de algumas pessoas, muita falta mesmo..ainda mais daquelas que não sentem a minha.Então eu começo a pensar em ignorá-las, começar a deixar que sintam minha falta.. Mas sabe,não vale apena, porque além de amá-las,essa vida é tão imprevisível que eu tenho medo de que enquanto eu esteja fazendo isso,aconteça alguma coisa e essa falta que eu sinto não possa mais ser preenchida. Então deixa, eu procuro por você,quando você se sentir à vontade, procure por mim.

Inserida por lfeliciano

Eu olho para a lua e não consigo ver mais nada além de um grande potencial de brilho.
Tolo amante que a vê como alvo de incansáveis suspiros cansados...
Invejável amante que ainda consegue suspirar ao admirar sua beleza majestática.

Inserida por fabrinaferraz

Um abraço , um beijo , um gesto de carinho já deixa o meu dia mais feliz.

Inserida por matheuslima

Raiva de ser orgulhosa de mais ás vezes, de não admitir certas coisas pra não acharem que estam certos ao meu respeito. Pra disfarçar faço piada do óbvio e me entrelaço tanto nas certezas que acabo confundindo os outros. Talvez seja medo do que o parece ser tão transparente apenas se reflita em mim e não no outro que me perturba no bom sentindo….

Inserida por AmorePsique

[...] Não quero mais o que é velho e inútil, sendo pessoas ou objetos,estou tirando peça por peça que sempre acho que vou vestir e não,pensando bem eu não vou vestir mesmo! [...]

Inserida por AdilaBarretto

Temo mais àqueles que me amam aos que me odeiam. Os que me odeiam, mesmo aqueles que não declaram seu ódio, podem fazer tudo contra mim e nada se tornará decepção, já aqueles que me amam, se declaram, e são capazes de me decepcionar com um esforço mínimo de nada.

Inserida por MaelAzevedo

[...] você ta esperando conquistar todo dinheiro do mundo
pra perceber que o mais bonito não se compra, se sente!
Sente, olhe o mar e me diga o que achou... '

Inserida por AdilaBarretto

Perdão e Sinceridade... a mais bela forma de ser verdadeiramente feliz !

Inserida por VitorFTB

"Eu comecei clamando Jesus p me ajudar.. e ai fui aprendendo a ama-lo e a deseja-lo mais que tudo na vida."

Inserida por Belkis

Chega uma época em que sua vida de 'folia' não tem mais sentido!

Inserida por LeandroNascimento