Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Quando andares pelas ruas se encontrar dois mais velhos brigando deixa-os porque sabem o que fazem, mas se for duas crianças separa-os porque são inocente de tudo.
As Pessoas valem muito mais do que ganham, valem muito mais do que o lugar que ocupam na sociedade, as pessoas valem o quanto pensam, as pessoas valem o quanto agem.
Apenas triste, isso não é nada de mais. É apenas alegria invertida. Já não vejo mais tanta diferença entre rir e chorar. Penso que os sonhos são indeléveis, e não pude esquecer meu maior sonho. Se iludir é bom, desilusão é fatal! Me sinto esquisito, tenho a estranha sensação de que os paraísos artificiais de minha imaginação nada mais foram que pesadelos. Só não quero falar com ninguém agora, quero sentir meus erros devorando minha alma em silêncio. Isso é apenas introspecção.
Apenas triste, e todos que estão visualizando isso já se sentiu assim. Não tem explicação e todos querem saber os motivos, isso vai passar. No fundo a tristeza me alegra, é sinal que aguento a barra para rir de minha depressão e zombar de minhas crises de consciência. Sim eu errei e não consertei, mas nem todos os problemas tem solução. Então eu fico na minha curtindo meu estado mórbido de infelicidade até que isso passe naturalmente.
O vida, mais que vida, queria ser apenas um alguém que as pessoas além de só queixarem me elogiasem também
De tanto tempo que nos conhecemos, e de diversas vezes que escrevi a você. Esta tem sido a mais dolorosa. Pois sei que será a ultima e aqui contarei o que sempre guardarei de ti. Você é meu desejo proibido, é meu pecado a fraqueza da minha carne. Porem o despertar do meu coração.A tempos atrás foi meu amado hoje...Acredite é muito mais que isso.Não sei porque me liguei tão fácil a você. Resta-me o respeito de um amigo o desconforto de saber que o que sinto não pode ser correspondido nem mesmo demonstrado. Se soubesse como me sinto viva ao seu lado, de ver o seu sorriso de sentir o seu cheiro e a hipnose que me causa o seu olhar, o calor do meu corpo sobe e não me contenho com a felicidade e o meu sorriso é maior que o próprio eu Admito! Ainda gosto de você, sonho com você, penso a cada momento nos imagino juntos com os frutos do nosso amor, sempre sorrindo e vivendo bem sem nenhuma preocupação. As músicas que ouço a cada palavra cantada lembro-me de um momento nosso, das promessas iludias que me fazia, das fantasias que senti. Querido você significou muito para mim mesmo pelo fim catastrófico e doloroso que tudo levou ainda guardo os melhores sentimentos a ti Eu tenho fé, e esperança de que um dia tudo possa mudar que este que dilacera o meu coração se acabe e venha ser apenas boas lembranças de um amor que mesmo não correspondido foi o mais lindo e sincero que senti. Mesmo por tantos obstáculos da vida que passei compreendi, sem poder dizer a ninguém nem mesmo a ti que o AMO
Penso em você a todo instante, ouço a sua voz em momento de distração, sinto o seu perfume quando vêm pensamentos que eternizo cada lembrança. E saiba que qualquer esforço meu a você é nem um pouco do que o amor que sinto por você
17/06/2013
Ao conhecermos uma pessoa a qual julgamos especial e jamais pensamos um dia perder, o que mais insiste em pulsar fortemente em nosso coração é o ''espírito de fidelidade'', algo considerado uma utopia para a modernidade.
O refúgio dos casados são os relacionamentos extraconjugais de uma noite. Com a moda do ficar as pessoas parecem não dar mais valor aos relacionamentos sérios já que muitos iniciam um namoro para esquecer outra pessoa,para se divertir por algum tempo e até mesmo pensando em uma futura traição,porém não para por ai;muita gente se casa apenas por interesse,pensando apenas nas finanças do companheiro ou simplesmente se não der certo,o divorcio por causa de pensamentos assim está cada vez mais comum trair.
Apesar de que ainda há esperança, pois o homem sem valores se encontra em processo de evolução, tendo a sórdida infidelidade como válvula de escape, já que a própria sociedade a maquia por meio de visão e questionamento, além disso, trair não é só beijar alguém, há também a desconfiança entre parceiros das juras de amor antes ditas, das dificuldades compartilhadas.
Mas ao contrario de tudo isto, como toda regra tem exceção, existem pessoas fieis até debaixo d’água. Estas que tiveram uma boa criação, que foram alicerçadas numa família de princípios éticos e Cristãos, compromissadas com a verdade não deixando que o egoísmo ultrapassasse o amor ao próximo.
no silêncio da noite que meus gritos ecoam por todo ambiente sufocados no meu ser, seria mais fácil se eu já não pudesse respirar, enfim dar o ultimo suspiro e descansar, meus gritos então dariam o ultimo ecoar e já não mais haveria dor nem medos de fracassar anda que o maior fracasso fosse esse medo de não se ouvir gritar, esse medo de errar, minha mente ecoa, grita, me enlouquece, e zomba de mim todas as noites como se já não mais me pertencesse , ela grita, eu fecho os ouvidos como numa manobra inútil de me proteger de mim mesma, como se eu a pudesse deter... Ela simplesmente me afoga em seus delírios, me invade, minha mente faz com que eu me sinta um nada, só um amontoada vazio e frustrante,
Um grão, só um grão... menor que um grão
Depois da mais longa noite, surgirá o amanhecer...
Espere-o.... e verás.
Não sei se é neste ou naquele lugar,
não sei se é aqui, nem ali...
mas certamente vai surgir.
Agora é tudo igual
trevas e dor,
solidão e desamor...
é que a escuridão da noite esconde as formas
e não há forma de você ver
o que está pra acontecer...
Como um rasgo entre as nuvens,
a luz entrará pelas vidraças
e você vai perceber
a luz empalidecendo todas as desgraças....
até cada uma delas silenciar pela mordaça.
Meu amor é meu mesmo! As vezes direciono para alguém...se tem correspondência ou não, não é o mais importante para mim...o que me importa mesmo, é se me faz bem sentir este amor...se me proporciona bem estar, alegria...isto é que determina para mim, o tempo que ele vai durar...tão simples!!
Eu sinto vontade de gritar de espernear, de bater o pé, de dizer para EU NÃO QUERO MAIS BRINCAR!!! quisera... Se a vida tivesse este botão de parar, desligar, de "pausar" tudo seria tão mas fácil, será???
“Em situações de insegurança, é mais do que normal ter um sentimento de medo.
Mas, se quiseres segurança, jamais tenha medo de ter sentimento...”
Cláudio M. Assunção
ja olhei a morte mais nao a conhece pois mesmo o dia em que ele ira mim abracar nao irei conhecer da morte
mais vale uma pessoa que reconhece a sua qualidade do que uma pessoa que te da prezentes. coisas matérial perdes mais a sabedoria nunca se perde
É VOCÊ
E eu que pensei não lhe querer mais...
Nem imaginava que é você quem enche a nossa casa:
É você quem ouve meus suspiros e soluços
É você quem liga a televisão mesmo com o controle remoto agarrado nas suas mãos...stic
É você quem arruma nossa cama quando eu quase sempre vou pra cozinha primeiro...
É você quem faz o cafezinho quando eu raramente acordo indisposta e não me levanto...
É você que me avisa que a fatura do cartão de crédito veio meio alta, insinuando para eu gastar menos...
Ah, é você que agua nosso jardim, corta toda a grama e recolhe todas as folhas deixando tudo bem arrumadinho...
Mas é você também que todas as noites dorme ao meu lado e um pouco menos que nos bons tempos ainda fazemos amor...
Por isso meu bem volte logo...essa ideia de você vai e desta vez eu fico não foi definitivamente uma decisão acertada....
PS. A grama já está precisando ser cortada, o gerente do banco ligou 2 vezes e eu não sei ligar esta droga de televisão que tem 4 controles remotos...
Amo você viu? Saudades!
mel - ((*_*))
Não se estenda por mais cinco minutos porque de fração em fração você bagunçou minha vida e me virou do avesso.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
