Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Eles dizem Que As flores São Bonitas em Qualquer Lugar do Mundo...
Mais Em Alguns Lugares Elas Não São. Principalmente Naqueles lugares Onde Eles Nunca chegarão...
Sem vontade de Voltar no Tempo. mais Precisando Que o tempo comece logo a Atender minhas Vontades...
Aproveite o seu dia. Não seja apenas mais um que sobrevive; VIVA! A vida é tão detalhadamente cheia de encantos, tudo foi feito para o nosso bem estar. Olhe para os detalhes, pois os milagres começam a ser vistos no pequeno, no simples. Temos que agradecer. Agradecer por essa dádiva do nosso criador. Deus é feliz , olha tanta cor que ele colocou ao nosso redor. O que ele deseja é que vivamos cercados dessas cores, dessa alegria que a vida tem. Problemas sempre surgem, mas são eles que nos fortificam, que nos ensinam. E tudo, tudo que chega a nós é por que temos força para enfrentar. Deixa no passado o que te fez mau ,do passado temos que tirar as lições e deixar ele em paz. Viver cada dia, um novo dia que nos leve a caminhos melhores. Segue, com a certeza que sempre haverá um Deus amoroso ao teu lado com a mão estendida para te erguer quantas vezes forem necessárias. Tenha fé e persista , lembrando que todos nós somos únicos e especiais.
Muita paz na sua vida.
____Lene Dantas.
Nossa adoração tem sido mais sensorial e performática do que contemplativa e relacional. Enquadramos Jesus no nosso protótipo de adoração. A maior parte das crenças sobre a adoração está fundamentada na sensibilidade da “presença” de Deus. A maneira como adoramos é que tem dado significado à existência de Deus, não o contrário, como dizem as escrituras.
Há certas dores que nos ensinam a viver, nos faz mais fortes e nos torna acima de tudo sobreviventes.
Sinta,supere,aprenda e se torne um sobrevivente!
As mulheres mais sedutoras do mundo são as odonto.
Todo homem quando entra em seus consultórios, ficam de queixo caído pra elas.
Mais amor...menos expectativas por favor....
A gente precisa sentir mais, desenhar menos, viver mais e imaginar menos. A gente precisa se motivar e não procurar motivos, a gente precisa se permitir e não forçar a vida. Tudo depende da gente, do nossO primeiro passo, da nossa coragem de ser quem somos , sem criar atalhos, sem mexer em feridas, sem olhar para um passado que de nada valeu. A gente precisa acordar os nossos sonhos, partir pra realidade , deixar de lado estas incertezas que vez ou outra nos inquietam. Ei... quer um conselho? ...Chega de mendigar afetos, chega de depender de quem não tem nada pra te oferecer, chega de correr atrás de quem nunca deu um passo por você... Se desapegue ... renuncia o que precisa ser renunciado ... e vá a luta pelo que é seu , salve seu sorriso, e tenha muita fé em Deus que é ele , só ele , que te fará triunfar.
Jufra Nova Serrana/Novo Horizonte
Ainda somos um grupo pequeno, mais já temos alguns projetos em mente e um deles realizamos no Dia do Amigo:O Abraço Grátis. Apesar de ter sido numa feira livre onde poucas pessoas se conhecem e normalmente não se comprimentam, alguns estranharam mais a maioria das pessoas entenderam bem a campanha. Ficamos satisfeitos e orgulhosos em poder demonstrar num gesto simples e sincero nosso carinho e sinceridade e sentimos o mesmo nas pessoas que abraçamos. Foi uma experiência incrível que nunca vamos esquecer.
Já que tenho mais de meia vida vivida, bem mais, pensando bem...
Tenho que simplificar muitas atitudes para não perder tempo...
Substitui-lad por mais sorrisos, mais amor...muito mais amor...
Menos lero lero e mais lari lalá...
Seja sincero consigo, se uma vida não te pertence mais então siga em frente e faça uma nova vida, mesmo que isso doa na própia carne, aceite as mudanças pois somos culpados por todas as mudanças que acontencem ao nosso redor...
Coexistir ao meio de tantos pensamentos e hábitos distintos é ter o privilegio de mais uma vez, fazer jus a essa nossa breve passagem com distinção.
Se me prometer que tudo vai acabar bem no final. Que essa história, não será mais uma estória, abro o pára-quedas e abandono esse avião carregado de meias ilusões.
Há horas em que sinto que já vivi esse momento, mesmo que aqui dentro em meus mais íntimos e desvairados sonhos.
Poderia pegar frases dos mais belos livros
Poderia reescrever versos dos mais belos poemas
Poderia procurar em todos os dicionários do mundo uma palavra pra descrever o que sinto por vc e o que vc significa
Mais msm assim não iria encontrar uma palavra que definisse tudo o que vc é pra mim e assim somos nos:
*Sem palavras
*Sem sentido
*Sem roteiros
*Sem conseguir ficar longe de vc
*Sem conseguir explicar em palavras tudo que somos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
