Maioria
Não adianta só mandar o povo se recolher em casa se a maioria não tem comida para se alimentar direito, para manter pessoa forte é necessário uma boa alimentação. O povo precisa comer. Alimentem o povo, pelo amor de Deus! Sem alimentação decente não há imunidade que se sustente.
A maioria dos casais me transmite que se casam com objetivos diferentes, a esfera pública importa para quem não se suporta e não têm vida intelectual.
“A passagem para o inferno está tão cara que a maioria dos demônios não teve condições para voltar.”
Coach ou coacher, na maioria das vezes, na esmagadora maior parte das vezes, é o sujeito que se aproxima da "profissão" para tirar vantagem, se aproxima porque fracassou na vida profissional, não foi um indivíduo que tenha tido uma carreira com brilho naquilo que escolheu fazer, não realizou nada que tenha impressionado no que concerne a alguma análise profunda de questões sérias. Na maioria das vezes é um sujeito sem preparo e fala do que ouviu.
A grande maioria das reações são decorrentes de ações, que podem ser classificadas em benéficas ou maléficas... Ambas provêm da educação ou falta dela!!
Há uma profundidade entre o meu mundo e o mundo lá fora. Na maioria das vezes a alegria toma conta e o mundo escorre nas ladeiras alagando o meu e o teu mundo.
O segredo para a vitória não é em ter a maioria, mas sim estar com a maioria!
O segredo de um time vencedor está na cooperação, empenho simultâneo, coesão!
Quando digo somente juntos somos mais fortes, nunca esqueça do SOMENTE!
Deus nunca contou com a maioria, mas sim com a unidade.
Temos que ser um!
A maioria das pessoas que reclamam não quer entender a causa do problema e tão pouco ajudar na luta pela solução.
O que é democracia?
Para mim isso não existe hoje em dia
Se os pobres são a maioria
Porque só os ricos têm alforria?
