Maioria
A maioria das minhas falhas
são devido a minha insistência
de acertar...
Pois todas de certa forma
me ajudaram a reconhecer
o quanto estava em demasia;
Pessoas de alta vulnerabilidade intelectual
A imensa maioria da população mundial é formada por pessoas com alta vulnerabilidade intelectual, que são dirigidas e manipuladas por uma minoria pensante.
Tais pessoas, acreditam tanto nas mentiras ensinadas, que quando ouvem ou leem verdades, duvidam, e fechadas, rejeitam aceitá-las
São formataveis como massa de modelar, seguem o efeito manada dos grupos que lhes despertam pertencimento.
É mais fácil enganá-las, que convencer que elas foram enganadas.
Isto não é de hoje, há registros na Bíblia, onde são retratados como gado.
Cooptadas por espectros ideológicos, políticos ou religiosos, tedem ao extremismo, onde uma cegueira fanática os fazem agir contra lógica.
Dificilmente um afetado consegue reconhecer sua condição, é necessário resgatar um pouco da consciência sequestrada.
Cientificamente falando, um forte impacto emocional é a forma mais eficaz de mudar o modo de pensar de um indivíduo, uma outra forma, é necessário humildade e autoconhecimento.
Ser capaz de desarmardo, ler e ouvir, argumentos que contrariam o que se pensa, e dar-se chance de duvidar do aprendido, para crescer em aprendizado.
Embora seja possível reverter o quadro de alguns, este grupo sempre existirá sendo maioria, e aprender a conviver com eles, evita desgastes desnecessários.
Você percebe que o mundo é uma fraude, quando lembra que a maioria acredita que fica de ponta cabeça, grudado numa bola.
A maioria das coisas que julgamos como importantes, são meras invenções sociais. Há apenas três coisas que concedem significado à existência: Amar os que estão próximos, manter próximos àqueles que amamos e, perdoá-los sempre que necessário.
A Ignorância é a força da maioria. A informação e o conhecimento é a técnica para se obter inteligencia e sabedoria. E a técnica só não vence a força se a força não for forte o bastante.SEM CHANCE, JÁ ESTÁ TUDO DOMINADO
A maioria das pessoas,
crêem que as notícias,
são noticiadas,
alguns poucos percebem,
que elas são produzidas.
Eu estou indo contra a maioria cujos princípios e valores, primam pelo material. Eu escolho fazer da espiritualida primordial em minha vida, e enquanto estiver podendo viver com pouco mesmo estando numa linha de pobreza, continuarei a fazer da espiritualida primordial em minha vida.
“Não façam como a maioria dos homens que insistem em olhar o lado negativo das coisas. Aprendam com o Sol: de qualquer ângulo que vocês olharem, verão só luz. Brilhem com infinito esplendor.”
Se eu agisse como a maioria, dificilmente eu seria criticada. Mas, eu optei por uma vida mais consciente e autêntica e isso pode incomodar àqueles que não compreendem as minhas escolhas.Mas isso não é indicativo para eu me justificar.
o problema dessa geração é que a maioria das pessoas querem ser servidas por Jesus e não servi-lo, estão atrás do "milagre" Ao invés da Cruz.
" no mundo de hoje a maioria das pessoas querem viver de status e aparências que não condiz com a sua indentidade, vamos ser verdadeiros vamos ser nós mesmo de verdade."
É possível falar diretamente com o nosso coração. A maioria das culturas mais antigas sabe disso. Podemos de fato conversar com o nosso coração como se ele fosse um bom amigo. A vida moderna se tornou tão atribulada com os afazeres e pensamentos diários que perdemos essa arte essencial de reservar um tempo para conversar com o nosso coração.
Na verdade, eu admiro pessoas que empenham a maioria de suas ações num objetivo ou numa meta, que não gastam seu tempo com inutilismos.
