Maioria
A Maioria esmagadora de nós jovens se intitula Originais, e odiamos ser criticados, mas vivemos repetindo pesamentos de pessoas importantes que morreram, ou que um dia fizeram valer sua juventude protestando, impondo seus direitos. Agora nós nos acomodamos, e ao quebrarmos a unha da mão ou do pé nós jovens, costumamos colocar mensagens de superação, achando que a tal da unha quebrada foi um obstaculo ultrapassado, é claro que isso é uma metáfora, mas reflete bem o que quero dizer. Se somos originais deveríamos dizer coisas que realmente vem de nós mesmos, algo que pensamos, e não ficar copiando frases do Bob Marley ou do Bill Gates. Não precisam ser palavras bonitas, basta apenas ser as suas palavras!
Se você quer me conhecer estude gramática...
Expresso meus sentimentos por antítese... na maioria das vezes.
Constantemente movida pelo pretérito imperfeito.
Sou facilmente enganada com os adjetivos do superlativo absoluto sindético, pois nada parece ser o que é, e isso é sempre complexo; Eu me engano em usá-los.
Às vezes me irrito com o pleonasmo das pessoas que insistem em me julgar só porque eu sou uma metáfora flexível.
Se eu não tô bem, posso ficar tão monossilábica que todo o apreço que elas tinham pela minha pessoa vai acabar do nada.
Mas se eu estou no meu estado de espírito mais comum, posso ser uma receita de dissertação: Como começar? Sempre tendo conhecimento do assunto... básico. Como discutir? Escolha os seus argumentos, seja ele para concordar, contestar ou fazer oposições, e exponha exemplos, juízos, conceitos, raciocínios a fim de fundamentar a sua discussão; como argumentar? Sempre exponha a ideia central...; como concluir? Seja clara e reafirme sua opinião.
Mas isso é a minha estilística... ninguém precisa aceitar ela.
Passo a maioria do Tempo mim perguntando como deixei isso acontecer,acho que o que eu queria realmente erá um pouco mais de vc so pra mim! como eu não podia ter,resolvir mim afastar e o pior aconteceu!
Hojé Sinto uma
enorme saudade, saudade dos momentos que passamos Juntos
dos teus abraços,do teu belo sorrisso,beijos, olhares, até mesmo
das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.
É mais a vida continua e nem sempre acertamos,é mais ela continua!
O problema que eu não sei como ela vai continuar sem VOCÊ!
vida MIINHA!
Nesses tempos tão modernos onde a maioria só "fica", e depois de tanta rasteira não sei como ainda consigo me apaixonar... Só tenho certeza que faço parte da minoria.
A idéia do futuro melhor acaba iludindo a maioria das pessoas que acabam por ficar presas num eterno presente medíocre... Faça Agora Mesmo.
Aqueles que obtem tudo nas mãos se julgam como sofredores e vividos ..na maioria das vezes quando assitem os noticiários que falam sobre fome e miséria pensam duas vezes antes de reclamar de sua vida ''alheia''..pois sabem que aqueles realmente sofrem..
Nós seres humanos pouco sabemos sobre o amor, mais a maioria das pessoas tem uma pré-definição sobre ele... discordável.
Pois o amor não significa passar por cima das suas vontades, das suas opiniões, da sua ética... só para que uma outra pessoa a perceba e ache você similar a ela...
Porque o amor está na superação das diferenças, na maturidade com que aprendendo juntos a lidar com a desigualdade desde que ela seja humana... Na forma como aprendemos com os nossos erros e como perdoamos os erros cabíveis de quem amamos... O amor está na simplicidade, na amizade no conjunto, na união e não exatamente na adaptação!
[...] Por que a maioria prefere ver-se longe do calor, quando é nele onde todos se aglomeram ? É no amontoado de gente que o amor está.
Talvez Deus tenha criado a perfeição Humana a maioria a que não sabe o que ele entendia por perfeição e começaram a criar conceitos diferentes. E "um tolo faz um cento" um cento deve fazer um milhar e um milhar...
Ensaio sobre dinheiro.
Parabéns por dar algo para a maioria, a busca, a esperança, o resto a igreja já promete.
A sociedade vive deste jeito, teria mudança se percebessem?
Imagino que você iria parar, e viveria.
Na utopia teríamos tudo que quisermos...
Ele busca o celular, e a moto.
Ela busca a casa e conforto.
Um cenário propício para tentarmos entender aquele velho motivo, e perdoar os nossos, por que não entenderam.
A quantidade pode mostrar, mas a ação desmente, ficam loucos e não escrevem... onde e quando foi cometido o erro?
Quando vivemos o suficiênte para entender que a vida é uma só, na maioria das vezes, ja não nos resta tempo para vivê-la.
E quando estamos cientes que o final é quando deixamos de aprender, vivemos cada dia como se fosse a faculdade mais cobiçada de nossa vida.
Sinto muito em saber que minha presença, na maioria das vezes, te incomoda. Eu te amo tanto que mesmo se você sentisse metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado, eu ainda seria a mulher mais feliz do mundo.
"Satanás coloca caos na vida de todo mundo.
O que a maioria faz é agradá-lo mais ainda se afastando de Deus." (IGG)
