Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Maiores Pensadores

Cerca de 4685 frases e pensamentos: Maiores Pensadores

⁠A pior mentira é a aquela disfarçada de verdade. Pois é um dos maiores meios de manipulação dentre todos.

Inserida por MKK

⁠A vida é um ciclo de lutar lutas pequenas para se preparar para lutas maiores e fazer lutas maiores.

Inserida por Rosario

⁠Os maiores e melhores acontecimentos na liderança de um líder de fé. São aqueles que são realizados pelo ponteiro do relógio da oração.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠⁠"Quanto mais sabemos sobre quem somos, maiores as chances de nos libertarmos da nossa própria prisão."

Inserida por JefersonMauripsico

⁠"Das adversidades se lapidam os maiores aprendizados"

Inserida por LuanCrystian

⁠Aprendi que as maiores saudades são do não vivido.
Os ciclos que findaram, as alegrias vividas até o último centímetro, as pessoas que amamos até quando deu, deixam marcas, ficam as digitais em nós.
Ou não. Mas em mim a saudade que sinto é do que eu não vivi e jamais viverei. Todas as possibilidades que algumas escolhas determinaram que não poderiam ser.
Outras que eu nunca pude interferir pra que fosse diferente e nem o faria.
Mas preciso admitir que ao pensar sobre o que poderia ser, não sinto tristeza nem pesar. É saudades mesmo.
Saudade da parte que existe dentro de mim e em nenhum outro lugar poderá ser também, saudade do pedaço que só é real em um outro alguém, mesmo que nunca aconteça.
Saudades dos caminhos pelos quais não passarei pois me levariam a destinos que não fazem sentido pra mim.
Saudades de uma história não vivida, mas que teima em algum lugar da minha mente, surgir e me trazer justamente isso, saudade e que saudades.
Uma saudade que não mata, não entristece, mas não diminui, não some, não se dissolve e não me deixa.
Um sentimento teimoso, insistente, que escapa pelos dedos, entra pelas brechas e de repente se senta no sofá.
Faz companhia, mas faz ausência dentro da gente, faz morada, mas é tão solidão, faz forte e faz com que ser forte, seja a única opção.
É uma contradição capaz de explicar o que não é óbvio, inexplicado e inevitável.
Me questiono se há possibilidade de escolher não sentir, nem saudades, nem mais nada. Seria tão mais fácil não é mesmo!?
E aí essa saudade se senta ao meu lado pra dizer que não é simples viver, que não é opcional sentir e que ainda bem que ela está aqui, sinal de que ainda há sentimentos pra florescer.
Me contento em seguir sentindo essa teima, na esperança de que ela floresça em futuro e que um dia, esse jardim se torne apenas uma das estações em que a minha vida precisou parar, mas seguiu, assim que a saudades se transformou em lembranças.
Por enquanto eu insisto em seguir, ainda que com saudades, um dia de cada vez.

Inserida por ASAMPAIO

Acredito que o ignorante tem mais possibilidade de usufruir de maiores oportunidades de estar feliz, pois a sua falta da luz do conhecimento, não o deixa ver para além da sombras que a vida lhe projeta, como os loucos, se comparado aos primeiros, suas oportunidades são ainda maiores, pois ⁠além de não olharem para essas sombras, eles não regidos por qualquer tipo de padrão social, pois vivem conforme suas ideias.

Inserida por joseni_caminha

⁠Para o bem ou para o mal o fato é que a vaidade e o interesse próprio são duas das maiores forças propulsoras da humanidade!

Inserida por Marcese

"Os maiores tarados e pervertidos encontram-se entre os egoístas".

Inserida por CarlaGP

⁠O capitalismo é uma das maiores tolices da convenção humana. É como construir um prédio e, em vez de colocar toda a sustentação na estrutura, na base, é colocada toda a sustentação no topo.

⁠Como um eterno ataque cardíaco meus sentimentos vem à tona trazendo ao meu peito meus maiores medos sendo eles mudanças arrependimentos saudade e amor, tornam compreensíveis o medo de uma nova escola o remorso do não aproveitamento das minhas maiores e principais conquistas *meus amigos* ao ditado que antes ouvir e agora fazer sentido"eu só valorizo o que não está mais comigo"
eles dizem que" a não ser que seja a morte tudo faz sentido" se essa for a verdade acredito ter matado as probabilidades dos Sentidos ciclos da Amizade, eu cobri com o véu do Medo os meus troféus de felicidade, pois prefiro arriscar ser o desconhecido a ser a magoa de uma finita saudade me tornando discípulo de um covarde fugindo de medo de uma possível realidade.

Inserida por Anonimate1712

“NUNCA permita que os desafios do dia a dia, ou mesmo os maiores problemas que você enfrentar te derrubem! Seja como a árvore de raizes fortes e profundas no chão, que resiste a todo tipo de tempestade! Siga em frente, lute e seja um vencedor! A motivação está dentro de você!”

Inserida por VALDECIR1967

“⁠Desejo com o coração que todos conquistem suas maiores uberdades do mundo profano para compreenderem que sua única riqueza está em quem você é e não onde pode ir, estar ou comprar”

Inserida por rodrivan2323

⁠Não por um ponto final no que passou é sem dúvidas um dos maiores desafios, é um luto diário, onde as lembranças boas acabam se tornando o maior inimigo e as lembranças ruins o maior incentivo.
Somos sabotados facilmente por esse sentimento, pois esquecemos que as coisas mudam a cada segundo, minuto, horas, dias, meses, anos... O sabote é ficar preso ao passado e esquecer que o que era bom um dia acabou ficando ruim, pois se permanecesse bom, seria presente e não passado. Ciclos se encerram!

Inserida por LAISNUNESLIMA

Os maiores vilões são aqueles que acreditam estar fazendo a coisa certa.

Inserida por Kauawihhty

⁠Não espere a aprovação do mundo para investir no seu futuro. Os maiores investidores são aqueles que enxergam além do óbvio!

Inserida por isaqueramon

⁠Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso nunca desista e confie em Deus.

⁠Às vezes, os maiores desafios não vêm de enigmas antigos, mas de confrontos com a incerteza do presente.

Inserida por joemarro

⁠Nem sempre o passado esconde os maiores mistérios; muitas vezes, é o presente que nos desafia com perguntas sem respostas.

Inserida por joemarro

⁠Os planos de Deus são maiores que qualquer obstáculo. Confie, siga em frente e deixe Ele surpreender você!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial