Mágoa de Mulher

Cerca de 24474 frases e pensamentos: Mágoa de Mulher

Ah mulher...
Meus olhos bailam com o suave movimento de suas curvas.
Pecaveis desejos sinto ao ver o seu caminhar
Seu sorriso taz-me a doce inquietude nos pensamentos.
E a vontade de cair em seu abraço macio se torna ainda maior.
Quero me deitar em seu colo e acariciar as suas belas e suaves curvas até chegar à fonte dos meus desejos.
Provarei seus aromas e sabores,no deleite de nosso amor.
A febre ardente do nosso desejo irá nos aquecer
E seus gemidos e sussurros seriam uma canção para meus ouvidos enquanto me delicio com o seu prazer.

A mulher é metafísica

"A mulher deseja o impossível; desejar o impossível é sua grande beleza".
Somos criadas ouvindo histórias de princesas, contos de fadas com príncipes e frases como: “foram felizes para sempre”. Brincamos com nossas Barbies e seus corpos perfeitos, suas roupas sexys e seu marido sarado com carro conversível. Nossa infância é um laboratório funcionando para nos transformar em indivíduos com uma capacidade extrema de distorcer realidades, de mergulhar em conceitos ilusórios sobre nosso futuro, de sonhar com o impossível e de querermos ser perfeitas.
Não é a panelinha o brinquedo preferido da menina, nem a boneca que faz xixi na fraldinha, é a princesa com sua coroa, seu reinado e seu vestido rosa todo pomposo ou a Barbie com seu cabelão loiro, cintura desumana sem órgãos internos e seus saltos altos.

Crescemos e nos tornamos mulheres dos mais variados tipos e personalidades, todas produtos desse laboratório humano que é o mundo atual, mundo desleal onde disputamos tudo a todo momento. Somos o que buscamos e o que buscamos é o resultado dos nossos sonhos, enraizados em nossas almas pelas doutrinas infantis. Buscamos a perfeição para termos em troca tudo aquilo que nos foi prometido na infância, o nosso "reinado".

A realidade vem como tropeços na vida da jovem mulher, numa fase de transição é necessário transpormos aqueles sonhos infindáveis por objetivos reais e concretos, é uma guerra e essa luta contra o vazio justifica nossa missão de entrega, entrega à realidade. Dura é a vida adulta da jovem que insiste em não abrir mão desse mundo de fantasia e se entregar ao mundo real.

Porém nossa sucumbência à realidade é incompleta, não somos reais, somos sonhadoras, fomos concebidas por Deus para sermos seres com instinto de moldar a realidade, de cuidar, de apontar a esperança e de trazer o caminho, somos dóceis por natureza, afáveis e pacíficas, defendemos nossos filhos com toda nossa força, possuímos o dom de aconselhar, de apaziguar e um sentido extra-sensorial de captarmos as coisas Servimos nossos maridos e lutamos pela igualdade entre os homens, somos guerreiras cheias de coragem, coragem movida pelo amor. Somos soberanas para amar, dominamos nossos sentimentos e enlaçamos o medo, para que nada nos desvie do caminho em busca do nosso objetivo.

O mundo desleal insiste em nos pregar peças. As relações humanas modernas formaram uma sociedade falida. Os antigos sonhos de formarmos nossos tão desejados laços matrimoniais estão dando lugar ao sonho de sermos musas perfeitas, super-mulheres com formas sedutoras, cabelos esticados, diplomas estrangeiros, salários elevados e bebês de proveta (de preferência com traços físicos escolhido a dedo nos Bancos de esperma). Tentam nos convencer a trocar nossos sonhos legítimos por sonhos falsificados, sonhos fúteis embrulhados em capas sedutoras, sonhos que nunca fizeram parte da nossa natureza instrícita.

Carreiras promissoras resultantes de jornadas pesadas de trabalho, a liberdade sexual onde nós que escolhemos quem vamos seduzir, a busca sagaz por mutilar nossa natureza própria para atingir um corpo como o da mulher da vez da TV, nossa cultura carnal que faz de nós bundas ambulantes acopladas a um corpo pensante (que muitas vezes "fala demais"), a rivalidade esdrúxula estabelecida entre as mulheres como inimigas disputando o melhor "pedaço de carne", nossa cultura "sado-light" que nos educa a fugir de certos alimentos com se fossem um veneno letal capaz de matar ao criar uma gordurinha a mais! Somos como soldados treinados a abandonar certos prazeres e a lutar com armas poderosas contra as forças naturais do corpo feminino como a celulite ou o acumulo de gordura, elementos que fazem parte da nossa natureza biológica. Esses fenômenos modernos afrontam mulheres comuns, as velhas sonhadoras que se tornam cada vez mais minoria com o passar do tempo.

Essa corrupção dos valores femininos entra em choque com nossa natureza pacata e sonhadora, como resultado nos tornamos frustradas, deprimidas, vazias e o que é pior, carentes. A carência é a maior culpada pelos erros femininos nas mais diversas proporções, é pela carência que muitas mulheres adotam hábitos alimentares compulsivos, é pela carência que muitas acabam adulterando ou sucumbentes ao sexo libertino e promíscuo. É pela carência que muitas engravidam propositalmente para prender um homem, é pela carência que gastamos fortunas nas lojas, é pela carência que aceitamos comportamentos masculinos intoleráveis, é pela carência que adquirimos o medo da solidão, é pela carência que nos dispomos a abrir mão de nossos planos, e por ai vai. A lista nunca acaba, fazemos os mais variados e criativos erros por carência, sem contar os apelos por livros de auto-ajuda, gurus espirituais, remédios psiquiátricos e o "porte ilegal de armas letais" como decotes, mini-saias e roupas transparentes (qual é o problema? hoje em dia até noiva casa assim!). Mulher carente é igual cachorro macho quando gruda na nossa perna contorcendo esbaforidos: é inconveniente, constrangedor, incomoda e chega a dar pena, mas ninguém suporta!

Somos metafísica, não somos realidade nem estamos disputando uma maratona de beleza, sedução ou poder. Precisamos entender que não podemos abandonar nossa essência porque fomos perfeitamente feitas pelo criador de todas as coisas, foi Ele quem nos moldou dessa forma, para sonharmos, buscarmos e sermos: coração, não carne, compaixão, não poder, amor, não disputa, união, não sexo.

Posso garantir que é bem melhor se abastecer dos sonhos que estão enraizados na nossa alma, mesmo que passemos pela mais diversas frustrações, do que trocá-los por uma realidade efêmera, crua e vazia. Sonhar é buscar atingir aquilo que move o seu coração, é o que mantém nossa alma viva, se ele acabar ela morre e o que sobra é perecível e se estragar apodrece e fede.

Meus sonhos não estão em homens, em salários, em palácios, ou em aparências, estão naquilo que faz parte da minha natureza, estão nos meus chamados, nas minhas buscas e convicções, a espera pela realização dos meus sonhos está nos meus sorrisos e minhas frustrações estão nas minhas lágrimas (por isso choro tão pouco).

O amor exige muita coragem e persistência, por isso não é para os covardes e fracos é para os fortes e valentes, características próprias de nós mulheres, guerreiras que seguem contrárias a direção que o mundo vem tomando, trazendo no colo nosso maior tesouro, o amor.

Ser muito bem amada
e muito bem comida:
este é o sonho de toda mulher...

Na minha opinião, mulher bem feita de corpo é aquela que sabe se vestir. A beleza do corpo desnudo, só é interessante quando a roupa que valoriza as formas, faz explodir o desejo instintivo de todo homem que sabe o prazer de "devorar" uma mulher. Gorda, magra, alta ou baixa, de cores múltiplas e cabelos diversos, não há coisa mais bonita do que uma mulher bem posta e exuberante!

Um roubo mesmo que pequeno é um delito. Assim, uma mentira por mais que seja para não magoar, ele acaba ferindo. José Meireles

Quem sofre também magoa

No final das contas é tudo sobre nós mesmos. Por mais altruísta que sejamos, quando se trata do nosso Eu, da autopreservação, do coração... todos nós criamos uma barreira intransponível em volta de nós mesmos e ali, dentro de nossa fortaleza, disparamos contra os nossos "inimigos". Enquanto estamos preocupados em nos defender, esquecemos de que quem nos magoou pode ter se equivocado e no fundo também esteja sofrendo. Nos tornamos tão egoístas que só conseguimos pensar na nossa dor, em quanto essa pessoa nos fez sofrer.
Mas aí eu pergunto; quem te magoou, será que esta pessoa saiu mesmo ilesa ou ela também foi atingida?
Enquanto se "defende", cuidado para não magoar pessoas inocentes.

O coração dói tanto
Que é como se fosse uma adolescente idiota
Que sofre por ter amado alguém que não lhe quis.
Por ter acreditado que tudo era verdadeiro.
Mas não...
Hoje em dia as pessoas são tão volúveis
Que a palavra respeito quase não existe mais.
Que quando se encontra uma pessoa honesta, correta, gentil se torna surpreendente.
Sendo que o correto seria as pessoas agirem dessa forma.
E serem fiéis.
Fidelidade já está se tornando antiquado.
Nos dias de hoje ninguém é de ninguém.
Querer compromisso sério está fora de cogitação.
O que acontece com o mundo já não se sabe.
Sofre toda vez que alguém brinca com o seu coração.
Sofre quando te desapontam.
Ninguém é perfeito e Príncipe encantado só nos desenhos da Disney.
Mas poxa... não custa sonhar e tentar.
Com o tempo a dor passa e se forma uma cicatriz.
Toda vez que olhar vai se lembrar do que aconteceu mas não sentirá mais dor.
E logo aparecerá outro que você vai se encantar e vai sofrer até que um dia esteja totalmente calejada e te chamarão de fria.
Mas toda frieza tem o seu motivo.

Sorria!... Não economize!... Nunca deixe espaço para a tristeza em seu coração.

As vezes o que mais doí não é o fato de te terem contado uma mentira, mas sim o fato de que você confiava nessa pessoa.

Ao perdoarmos deixamos a luz brilhar. A escuridão da mágoa e do ressentimento tem que ceder lugar para o brilho da glória, da vida que irradia o verdadeiro amor. Em suma, o amor é que dá propósito ao que somos e fazemos, dá direção à caminhada e que compõe o sentido da própria vida.

"E a cada minuto que se passa, um pedaço de mim se desgasta"

A decepção é um sentimento que dói mais que os outros, pois ela sempre parte de pessoas que gostamos.

Errar todo ser humano erra, mas a postura que se assume quando isso acontece é que determina o tamanho estrago da escolha errada. Comparar seus erros aos erros do outro pra amenizar sua culpa não te faz uma pessoa correta.

Dia de faxina

Havia tempos eu precisava fazer uma faxina em mim.
Me desfazer daquelas coisas que vamos acumulando nas gavetas e prateleiras, tralhas socadas numa caixa jogada no chão.

Jogar na lata do lixo pensamentos, mágoas, tristezas e falsas esperanças. Tirar o pó do sorriso, a ferrugem de sonhos adormecidos e limpar as vidraças da alma, para ver o mundo com clareza.
No fundo de uma gaveta, achei a carta de amor que nunca enviei, aquele adeus que nunca esqueci e algumas lembranças que não quero lembrar.
Na prateleira superior no meio de um livro que nunca li, as pétalas da rosa murcha pelo rancor, lembretes de dividas de amor – e uma foto – que lembrou um tempo de sorrisos largos e tardes de sol.
Na fotografia encontrei o sorriso que virá, e numa caixinha no fundo do armário, meus sonhos esquecidos e alegrias pretendidas.
Fui tirando tudo que não prestava e colocando num saco de lixo, desejos contidos, palavras rudes, gestos fúteis, solidão, desamores, arrependimentos, ódio e um amontoado de mágoas. Um a um, prontos para partir rumo ao nada.

No meio de tantas coisas encontrei preciosidades, um por de sol a beira mar, aquela música que faz chorar, um afago do pai, um colo de mãe, o primeiro beijo. Olhando e lembrando de cada um daqueles momentos, fui selecionando e fazendo minhas escolhas. Abri a gaveta especial, aquela onde se guarda o que se tem de melhor.
Comecei a arrumar e limpar, com cuidado acomodei o amor, dei um brilho no olhar, e arejei a fé, os desejos foram passados a limpo e alojados junto com a pasta das metas. E antes de fechar apliquei algumas gotas de esperança.

Algumas lembranças, medos, ansiedades e sofrimentos, coloquei em uma caixa pra avaliar melhor, mas acho que amanhã o destino dela. Será o lixo também.

Aquelas preciosidades deixei bem a mostra, com as lembranças de infância, bem ao lado da minha capacidade de amar e recomeçar.

Não vale a pena guardar mágoa, se livra dela e viva.

Cansado de me machucar por pessoas que não valem a pena,
Procuro tanto o verdadeiro amor que às vezes sinto que é só fantasia,
Viver procurando por alguém que se quer sei se existe,
Meu coração aos poucos vai perdendo a beleza de um homem carinhoso, fiel e que além de se dedicar ao relacionamento é protetor,
Sinto minha alma ser um grande cemitério onde a cada decepção, mágoas e traição cria-se um velório dos meus sentimentos,
Me vejo tão só diante de tantos amores,
Me vejo dedicar-me a um futuro incerto,
Me vejo chorando não por ser fraco, mas sim porque as feridas às vezes são muito profundas,
Peço a Deus que não seja tarde de mais,
Tarde para amar e ser amado,
Casar e não ser julgado,
Abraçar e não ser esfaqueado,
Apenas um amor,
Para ser amado,
Apenas amor verdadeiro,
Apenas amor,
Amor...

Amiga step
No mundo inteiro as pessoas dizem que você está fazendo alguma pessoa de step ou está sendo step de alguém , mas quando escuto esta frase sempre relaciono com ela com namorado(a) que está te fazendo de besta e te deixando na reserva, ou virse versa .
Só que hoje cheguei a conclusão de que não é só namorado(a) que faz isso, existe algumas pessoas que chamamos que são "amigas" mas fazem coisas muito piores com a gente.
aqui vai algumas dicas para você identificar se você é ou não um step ou se vc está fazendo alguém de step.
-A pessoa só te procura para contar os problemas
- A pessoa pede sua opinião mas não dá bola para o que vc fala
- A pessoa só te trata bem quando precisa de você
- A pessoa fala mau dos outros que ela própria chama de amigo
- A pessoa só te chama pra sair quando ela está sozinha e ninguém quis sair com ela
- A pessoa vive te magoando do nada e de graça ,
- A se você falar um NÃO pra pessoa, você é a pior pessoa do mundo.
- Você só pode falar coisas que a pessoa quer ouvir .
- Se ela for grosseria com você, você terá que intender, afinal ela é sua amiga
- Você não vai escutar elogios da boca dela e se ouvir espera que em seguida vem uma crítica
- A pessoa acha que o mundo gira em torno dela
- A pessoa sempre se da mau, mas não sabe porque nada na vida da certo pra ela
- Se você dizer que ela precisa se tornar uma pessoa melhor aí meu amigo (a) pode esquecer ela só vai voltar a falar com você outra vez quando ela precisa de você.
Então se você tem uma pessoa desta na sua vida , caia fora porque ninguém merece ser step de alguém . Pare um pouco olhe em volta, será que você realmente precisa desta pessoa do seu lado??
Mas se você estiver fazendo alguma dessas coisas com alguém. procure esta pessoas e se desculpe e tente não fazer mais isso com ela porque ninguém merece ter um "amigo " igual você .

Não espere de ninguem a mesma consideração que você possa vir a ter por eles
Se você não representa uma coisa, para eles
então necessariamente pode representar outra
O jogo da vida as vezes e assim mesmo Sempre e preciso arrumar um vilão
Se voce quer ser um heroi

Descomplica!

Sentiu saudades, liga!
Sentiu vontade, vá atrás!
Sentiu que a "pessoa" está diferente, pergunte!

Não espere que o outro tome a atitude que você queria ter tomado.

As soluções só depende de você!

Simplifique,resolva!

Nem sempre é fácil, mas a espera dói mais do que o não.

Magoa,dor, rancor e orgulho.....
São sentimentos que te fere mas ao mesmo tempo te faz levantar de um tombo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp