Mágoa
”O coração tem suas histórias perdidas que o tempo não leva, e quando te ferem a alma, a mágoa nunca fecha a ferida…”
Lil Nan - Eu tô cansado
Eu tô cansado de me magoar
eu tô cansado de me machucar
estou cansado de compartilhar
minha dor com quem já não quer se importar
infelizmente vou ter que seguir
já que você sem mim já consegue sorrir
enquanto eu sem ti só sei chorar
e meu mundo novamente começa a desabafar
eu só queria poder te contar o quanto contigo eu queria estar
se um dia você sentir minha falta pode me ligar
talvez eu vá antender ou então recusar
não aguento mais chorar eu tenho que superar
se você sentir minha falta venha até mim
eu sempre estarei aqui para te fazer sorrir
mais se um dia eu não mais suportar
te juro nunca mais na sua cara olhar
então vem e me abraça
cê sabe que o tempo passa
minha esperança se acaba
e cada vez mais você se afasta
se um dia você sentir minha falta pode me ligar
talvez eu vá antender ou então recusar
não aguento mais chorar eu tenho que superar
se você sentir minha falta venha até mim
eu sempre estarei aqui para te fazer sorrir
mais se um dia eu não mais suportar
te juro nunca mais na sua cara olhar
então vem e me abraça
cê sabe que o tempo passa
minha esperança se acaba
e cada vez mais você se afasta.
Por via das dúvidas, lhes trouxe flores.Pois, às vezes, tentando agradar, magoamos; querendo contribuir, prejudicamos. Não há uma regra que nos faça infalíveis, mas, uma maneira de compensar ou agradecer por algo grande, especial: A AMIZADE. Então, por via das dúvidas, preferi lhe oferecer estas flores, e que elas perfumem os seus dias.
Linda, eu sinto muito por eu tê-la magoado. Não consigo parar de pensar em como eu te falhasse, em como eu deveria ter te tratado melhor. Eu te amo tanto, e só quero que saibas que eu estou sempre aqui para você. Você é a mulher mais bonita e inteligente que já vi, e vou fazer de tudo para recomeçar e encontrar a felicidade juntos. Por favor, perdoe-me e me dê uma segunda chance
De nada adianta revirar o passado, remoer velhas mágoas e erros que cometeu. Deus te fez vitorioso e concedeu a graça de vencer a cada dia. Deixe o que ficou para trás e tome posse do que é seu por direito.
Ele nos deu o poder da evolução e da superação, cabe a nós usá-lo em nosso benefício. Olhe para frente e busque sempre mais e o melhor para sua vida. Com fé, coragem e determinação, você pode alcançar grandes vitórias.
- Edna Andrade
O peso da culpa por te magoar é um fardo que carrego, e minha determinação é transformá-lo em força para te fazer feliz
Hoje eu entendo que...
Guardar mágoas é a pior coisa.
Principalmente se a situação não foi com você, se você se magoou por uma situação que aconteceu com outra pessoa...e guardou pra si.
Não vale a pena, não mesmo..
Agora me arrependo de ter me doído e ficado chateada, com uma pessoa por causa de uma situação que nem foi comigo..
Jamais façam isso,e mesmo que a pessoa te magoe diretamente, não guarde mágoas..
O melhor é sempre se resolver e estar em paz consigo e com outros.
FIM
Ela era um poço de esperanças
Ele um poço de mágoas
Ela sonhava com um amor verdadeiro
Ele só queria preencher o seu vazio
Ela era inexperiente
Ele tinha muitas histórias pra contar
Ela se apaixonou
Ele a fez chorar
É assim…
Se não quer gerar expectativas, magoar, ofender, machucar ou criar sentimento de rejeição, entenda que algumas afirmações, considerações, palavras e assuntos precisam ser evitados.
O desnecessário não vai contribuir em nada.
Basta ficar em silêncio.
Quando você busca a verdade de forma íntima, arrancando as raízes da decepção, mágoas e mentiras, você enxerga o verdadeiro valor e significado do Evangelho do Reino - não para te aliviar ou viver um conto de fadas, mas para aprender a lutar e abrir mão de coisas que podem levar ao sofrimento eterno.
Podereis detestar, ter raiva ou mágoa de outrem, até mesmo ódio.
Porém jamais afronta-lo com sua vontade e desejo em destrui-lo por particular anseio.
Aquele algo humano ferreneo, por sua extinção pela morte.
Nada como um dia após o outro para curar as mágoas, cicatrizar as feridas e trazer de volta aquele sorriso há muito adormecido.
Não adianta viver com a mágoa, se ela te destrói aos poucos, viva intensamente cada instante da sua vida, pois ela é como um filme, acaba num piscar de olhos, e o final muita das vezes é inesperado.
