Mae que Perdeu a Filha

Cerca de 25657 frases e pensamentos: Mae que Perdeu a Filha

Aquele que rasteja, pode até se fartar das migalhas, e com grande fé, demonstrar a Verdade no Mestre, porém, no caso contrario, não devemos lançar o Evangelho, pois como cães e porcos, hão de pisotear voltam-se ao lamaçal.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Faço parte da igreja que mais cresce no mundo hoje, a igreja católica, a igreja universal, dos santos dos últimos dias, que pregam o Evangelho genuíno a toda criatura, que adoram em espírito e em verdade, A IGREJA DE CRISTO!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Uma sensação infundada da sua importância e talentos (grandiosidade);
Preocupação com fantasias de realizações ilimitadas, influência, poder, inteligência, beleza ou amor perfeito;
Convicção de que são especiais e únicos e devem associar-se apenas com pessoas do mais alto calibre;
Necessidade de ser incondicionalmente admirado;
Uma sensação de merecimento;Exploração dos outros para alcançar objetivos próprios;Falta de empatia;
Inveja dos outros e convicção de que outros os invejam;Arrogância e altivez.
Conhecem alguém assim? Sim! Eu conheço!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠⁠A Palavra sempre será recebida com vívido interesse, todavia à avaliação comparativa com a Verdade, valida o recebido! Qto aos “profetas”, serão julgados com zelo, pois nem tudo provém de Deus!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Após a morte, não suportou, devolveu as moedas, tirou a própria vida, pois não encontrou dignidade para continuar a viver. Hoje muitos continuam a trai-lo, buscam formas de receber mais moedas, vivendo como dignos, declaram a sua jactância.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego da consciência pecadora!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego do psique de um pecador!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego do psique de um pecador.
O Evangelho de Cristo age no psique, trazendo controle ao ID, alivia o ego equilibrando o superego.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠O Amor é permissivo, permite que o filho vá em frente. O SENHOR detesta todas as pessoas perversas de coração, não praticam o que ensinam, atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los, tem como alvo serem observados, amam o lugar de honra, gostam de ser chamados de Mestre, porém existe só um Mestre, somos todos irmãos, não há outro Pai, a não ser Deus, fecham as portas do céu, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! Ai de vós, guias cegos, Tolos e cegos! A grandiosidade esta em servir e aqueles que andam em integridade, são a Alegria de Deus.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?

Inserida por cesarpinheiro

Tudo em nossa vida tem uma razão de ser. Até mesmo a dor.

Inserida por Valdecir

⁠A ingratidão está entre os sentimentos mais ignóbil.

Inserida por Valdecir

⁠⁠Se a única certeza do brasileiro era o carnaval, agora ele não tem certeza de mais nada.

Inserida por Valdecir

Entender que injustiças e fatalidades acontecem é ter a certeza que não há intervenção Divina.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.

Inserida por pensador

Parece que tem alguma coisa dentro de mim quebrada que tenho que consertar, mas não consigo.

Inserida por pensador

Eu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.

Inserida por pensador

Eu quero ser uma adulta. Funcionar como uma adulta e ter uma vida normal. Mas eu amo demais! Eu sinto demais! Eu sofro demais!

Inserida por pensador

Você precisa cortar seus pensamentos. Eles são intrusivos, eles não falam a verdade. A mente mente.

Inserida por pensador

⁠A maturidade se encontra com o feliz ser imaturo, cheia de desejos nostálgicos, sabendo que, apesar de tantas mudanças, nada mudou, que o fim não existe e tudo não passa de um recomeço ou parte de um percurso. O sabor daquilo que foi bom ainda permanece na memória gustativa do ser, as lembranças da dor ou cicatrizes, são incapazes de impedir um novo salto, uma nova corrida, uma nova tentativa, o olhar no horizonte demonstra a estrada construída com tijolos de sonhos encaixados um a um, o alçar de um novo passo demonstra a firmeza da saída e o purgar expila todo mau acumulado que impedia a cura.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp