Mae que Perdeu a Filha
Ninguém deve tocar no que não for convidado a tocar, e que minhas instruções devem ser seguidas à risca!
- meu conselho e ajuda é como um cordão bilical que só nutri, minha palavra é gota, de idéia tenho mar.
" - A parti de agora não desisto mais, corri risco mais persisto , insisto corro atrais, é de mais mas sou capaz, em rabisco eu te visto, conto em cisco e em grão, como agulha no palheiro sou eu nesse mundão, esquecendo o passado, alimento o amor a paixão, garimpo a paz..! "
Você não é tão louco (a) à ponto de deixar a felicidade escapar de suas mão num piscar de olhos, nem tão ciente para encontra-la na primeira tentativa.
O fim pode ser como um horizonte,
Somente chegando nele pode se ver que
vai muito alem do que se pode enxergar.
A SURPRESA ??? Arrume Um Tempo...???
Quarta, 16/07/2008 - 01:23 — ANACAROLINALOIRAMAR
12login ♠
♠
♠
♠
Procurei um lugar para meditar.
Nesse lugar você estava La.
Procurei um lugar onde pudesse caminhar.
Você estava também a caminhar.
Procurei um lugar para pegar um ar.
Ali você estava a respirar.
Procurei no sol o aquecer.
Virei pro lado vi você.
Olhei o brilho das estrelas,
Vi teus olhos olhando pra mim.
Procurei relaxar em meus sonhos.
Em meus sonhos estava você risonho.
Procurei desse sonho não acordar.
A Manhã chegou o sonho veio acabar.
Respirei o orvalho da manhã.
Senti você, e dei um pulo.
Sem entender,como pode isso acontecer?.
Se não conheço você.
Fui para o trabalho ,no meio do caminho.
Procurei respostas.Como pode alguém
Enfeitiçar-nos, sem ao menos sabermos quem é?
Cheguei no trabalho um buquê de flores.
Anexo um cartão dizia então:
“ - Eu sou o lugar, que meditas, o caminho onde andas,
o ar que respira,a pessoa que anda ao teu lado,
o brilho das estrelas que sorri pra ti.
Seus sonhos mas relaxantes,
Sonho o qual você não quer acordar.
O orvalho da manhã que te cumprimenta
Eu sou tua resposta!
Eu sou aquele que ama você e todos no mundo.
Mas o corre ,corre da vida não permite que você
Sinta-me em pequenos detalhes,
Mas estou sempre ao teu lado, e sempre estarei.
Basta você fazer a sua parte.
Se quiser todos os dias me encontrar.
Basta olhar ao teu redor e observar .
Eu estou sempre presente,
Eu nunca saio de cena, é você
Quem sempre esta sem tempo pra mim!
Eu sou "Jesus",aquele que veio dar vida.
E vida em abundância!
Agora não preciso te dizer;
Como esse cartão, e essas flores
Chegaram “até você.”
Meus olhos brilharam,
Minha alma levitou.
Meu coração acelerou.
No corre, corre da vida.
Esquecemos de agradecer.
A Deus, por mais um dia de luta.
Agradecer a beleza o valor de cada detalhe.
E que Deus esta em cada uma delas.
Arrumamos tempo ,para brigar, questionar.
Para o laser, para ler,escrever e etc...
Mas , não arrumamos um tempinho.
Para perceber, que Deus esta em tudo
Ao nosso redor,nas coisas .
No ar, no orvalho, no sol, nos lugares,
Nos sonhos,nas pessoas.
Arrume uma horinha de seu dia.
Para conversar com Deus.
Seja do seu jeito, Deus aceitárá.
Como oração.
Mas não deixe de agradecer a Deus, não!
Anna a flor de lis.*-*
E, quando comian Jesus tomou o pao, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos seus discipulos, e disse: Tomai, comei, isto é meu corpo.
E tomando o càlice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
Porque isto é meu sangue, o sangue do Novo Testamento, que é derramado por muitos, para remissao dos pecados.
E digo isso desde agora, nao beberei deste fruto da vide até aquele dia em que o beba de novo convosco no reino de meu Pai.
E, tendo cantado o hino, sairam para o Monte das Oliveiras.
E aconteceu que, estando ele a orar num certo lugar, quando acabou lhe disse um dos seus discipulos: Senhor, ensina-nos a orar, como também Joao ensinou a seus discipulos.
E Ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o teu nome; venha o teu reino;
Dà-nos cada dia o nosso pao cotidiano;
E perdoa-nos o nossos pecados, pois também nos perdoamos a quaquer que nos deve; e nao nos conduza em tentaçao, mas livra-nos do mal.
Sem você nada faz sentido e agora eu te espero por toda minha vida, conto cada segundo ando na rua sem rumo em busca de um dia te encontrar e quando eu me tornar incompleto junte todos meus pedaços.
A capacidade de amarmos e sentirmo-nos amados está dentro de nós e o amor que absolutamente sempre, estará a nosso lado será o nosso pp amor...para aprender a amar, primeiro aprendamos a amar-nos a nós próprios, de contrário dificilmente poderemos amar os que nos rodeiam e nunca seremos donos da nossa felicidade, já que a estariamos a colocar nas "mãos de outros"
" O SERMAO DAS MONTANHAS "
E JESUS, vendo a multidao, subiu a um monte, e, assentando-se aproximaram-se dele os seus discipulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem aventurados os pobres de espirito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serao consolados;
Bem aventurados os mansos, porque eles herdarao a terra;
Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque eles serao fartos;
Bem aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarao misericordia;
Bem aventurados os limpos de coraçao; porque eles verao a Deus;
Bem aventurados os pacificadores, porque eles serao chamados filhos de Deus;
Bem aventurados os que sofrem perseguiçao por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem aventurado sois vos, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vos por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande vosso galardao nos céus: porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vos.
IL SERMONE SUL MONTE
Ed egli, vedendo le folle, sali sul monte e, come si fu seduto i suoi discepoli gli si accostarono.
Allora egli, aperta la bocca, li ammaestrava, dicendo:
Beati i poveri in spirito, perché di loro è il regno dei cieli.
Beati coloro che fanno cordoglio, perché saranno consolati.
Beati i mansueti, perché
Supostamente, quando o cérebro morre, a mente também morre. Essa é uma crença tão arraigada que os cientistas não entendem que é, afinal, apenas uma suposição. E não há motivos para que aspectos da mente não sobrevivam à morte do cérebro.
Vejo muitos debates acalorados sobre política nas redes sociais. No entanto, é uma pena não passarem de frivolidades. Falar sobre politicagem é algo distinto de dialogar sobre política.
Saber sobre os feitos e atitudes dos políticos de estimação, não torna alguém especialista em gestão pública.
Para se tornar entendido no assunto, com clareza de pensamentos e ter embasamento filosófico, é necessário no mínimo ler as principais obras de algumas das mentes mais brilhantes no que diz respeito a governança.
Que tal lerem as obras de Aristóteles, Nicolau Maquiavel, Jean-Jacques Rousseau, Thomas Hobbes e Max Webber, para iniciar a sua formação de opinião. Em seguida, seus horizontes se expandirão e não haverá mais fronteiras para sua busca de conhecimento.
Falar sobre algo é muito fácil, o complicado para a maioria da população é formar frases com significado, embasamento e coerência dentro do tema proposto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha