Mae nunca Morre

Cerca de 12622 frases e pensamentos: Mae nunca Morre

“Homem quando nasce pra ser trouxa morre trouxa, “troca” sempre aquela mina responsa, pela primeira que abre as pernas. É continue assim, que depois de um tempo você vai procurar aquela “mina de fé” e vai ver que ela tá BEM MELHOR SEM VOCÊ!”

Inserida por Danmart2009

A borboleta vive apenas 24 horas e morre, mas tem uma vida linda e intensa de muitos voos, eu tenho a vida inserta, não sei que hora e a onde vou morrer, mas me dou a vida intensa igual as das borboletas, quero fazer todos os voos possíveis pra ser feliz enquanto a vida me levar.

Inserida por beladonilo

O meu problema é que eu não sei colocar nada para fora,
sou daquele tipo de pessoa que morre por dentro, mas não consegue chorar e dificilmente desabafa algo. Isso faz de mim uma pessoa cada vez pior.

Inserida por paulo-oliveira

E se eu viver de amor?
Mas de amor não se vive...
Apenas se morre
Se morre,se mata
Se mata, se morre...
Vida!
Ah doce vida que me resta.
Ir a luta? Ou vê-la passar por uma fresta?
O amor é ilusão,mata, morre,revive
Os sonhos?
Ah solte-os no balão
Não quero mais acordar.

Inserida por NiceTeixeira

Ninguém morre ou sofre por amor, pelo contrario. Morre ou sofre por falta dele!

Inserida por JohnCampari

Quando a gente nasce, a gente chora ao ver as pessoas.
Quando a gente morre as pessoas choram ao ver a gente.

Inserida por PoetaDantas

Essa mania que as pessoas têm de quando morre alguém, elas tentarem os transformar em herói é ridículo. Um cantor que mal faz sucesso se tornou o rei da sua categoria, uma atriz que estava no sofá havia anos era a dama das telenovelas, um professor que pouco fazia seu trabalho tornou – se o grande mestre, o amigo que nem era notado na turma virou ‘o cara’, a namorada que era como uma cabeça de bacalhau, agora era a dona de todas as aparições, destaque em holofotes. Na verdade não é nada pessoal, mas é que faz pensar que essas pessoas só tiveram algum valor depois que partiram, ou quando estão no ultimo suspiro de vida. Temos é que parar com isso, endeusar quem não esta entre nós, independente do que eram que façamos isso em vida, para não termos nenhum remorso do ‘e se... ’ Não temos que perder para dar valor, é valorizar pra não perder.

Inserida por FLAVIAMARINA

A esperança de encontra o amor da sua vida é a última que morre, mas também morre.

Inserida por dionatanascimento

A esperança de encontrar o amor da sua vida é a última que morre, mas também morre.

Inserida por dionatanascimento

Ela é do tipo que fala que ama e não prova;
sente, mas não demonstra;
fala: não, mas morre de vontade de falar: sim;
Ela é indecisa;
Tem medo de magoar e ser magoada;
Ela é um turbilhão de pensamentos e emoções;
Complicada e incompreensível;
Mas ele não sabe viver sem ela!

Inserida por clarindo

Uma pessoa realmente morre ao cair na desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecido.

Inserida por AugustoGuto

Ninguém morre de amor<br />
ninguém morre de saudade.<br />
A gente só não vive tão bem.

Inserida por biancavasconcelos

Ser pobre é uma coisa muito engraçada
a pessoa nasce pobre e morre sem nada

Inserida por PoetaDantas

Que história é essa de "no final a gente é feliz"? Cara, no fim a gente morre. Você tem que procurar ser feliz agora, porque se você deixar pro final você morrerá sem nunca ter conhecido a tal da felicidade.

Inserida por y-olo

O preço da vaidade


Quando o corpo perece, aos caprichos da vida, morre um pouco de nossa sensatez. Não por mera coincidência nos custamos a nos entregar aos pecados da carne, pois sabemos que uma vez provado deste delicioso mal, os nossos corpos podem pedir mais, então seria tarde de mais para recuperar a pureza pela qual nossas almas são feitas.
Está em todos os lugares, em um olhar, no dizer malicioso de um bom dia, ou apenas em uma imaginação fixa de cobiça, pela linda menina que passa sem lhe perceber. Difícil talvez seja perceber, mas convenhamos ser muito fácil de se entregar, não é pura demagogia dizer que fomos feitos para o pecado, mas é tolice dizer que podemos resistir a todas as tentações que são postas em nossas mesas.
Um homem ama uma mulher, até então tudo normal, flores, poesias e carinhos no dia a dia, tudo certo, tudo legal, se não fosse o desejo carnal, o desejo de controle e sedução, de fazer coisas inimagináveis com quem esta ao seu lado, como quem tira as pétalas de uma flor uma a uma, sem lhe sobrar beleza para observar, sem restar o que apreciar, então parte para novas conquistas.
Assim tem inicio o jogo da vida, o jogo de sentimentos, o jogo das traições e o jogo das desculpas mal ditas, nessa forma que engolimos qualquer coisa para manter algo ou alguém ao nosso lado, possível que nosso orgulho nos domine, muito provável que o medo determine nossos próximos passos, se formos prestar bastante atenção, será possível observar que deixaremos muitas vezes de buscar a felicidade em outros portos, por se contentar com algo seguro aos nossos olhos, embora nossas mentes digam que se pode ter mais felicidade.
Então surge uma pergunta clara e direta em nossa cabeça, qual o preço da vaidade? A vaidade da vida, do que as pessoas vão pensar sobre nós, ditando assim nosso ritimo, impedindo cada pessoa de lutar pelo que se realmente quer. Esta preocupação em relação á própria imagem, o medo de enfrentar nossa própria imagem arranhada, em um gigante espelho, aonde todos procuram seus defeitos. Ficamos realmente pequenos diante do nosso desespero, mostramos a nós mesmos de que material somos feitos, e na maioria das vezes choramos, pela própria falta de atitude.
Somos será tão ínfimos assim? Ou apenas se contentamos em coexistir? O certo é que na maioria das vezes estamos errados, e não aceitando este erro grotesco, no qual abrimos mão, deixamos partir com ele uma parte preciosa de nossas vidas, na qual possivelmente se encontre a nossa alegria. Para tanto é necessário ser modesto, engolir o orgulho e procurar fazer o certo e o certo na maioria das vezes é o que se quer, não o que os outros querem.

Inserida por pablodanielli

O amor é como uma faca de dois gumes:tendo ou não você morre.

Inserida por rosacosta

Seja amável enquanto houver esperança, portanto sempre, a esperança é a ultima que morre;

Inserida por JULIOAUKAY

A esperança pode ser a ultima que morre, mas a fé pra sempre persistirá!

Inserida por JonNardi

A mulher nasce chorando, cresce sorrindo, e morre amando.

Inserida por AqeleFeio

O amor nasce do nada, assim, acontece, e morre de quase tudo, o tempo todo.

Inserida por Roger_Stankevicz