Machucou
Azul, a minha cor preferida
a cor do meu amor
a cor da minha dor
a cor de um anjo que me machucou
Azul...parece até nome de filme, mas me lembra o filme
um filme que sempre que assisto lembro de você.
Azul também é HQ
E também lembro de você
mas, sabe?
Eu odeio lembrar.
A aceitação de viver sem ti machucou-me a ponto de querer matar-me. Eu lhe amava tanto pequeno, que até doía.
Tua falta
Quando o amor se faz ausente
É porque alguém nos machucou
Passa o tempo e agente nem sente
Só fica a ferida que não cicatrizou.
Cicatrizes são lições!
Cada vez que te machucarem, ore por quem te machucou e se cure!
A ferida vai sarar e vai ficar somente a Cicatriz...
É triste ser ferido...
Mas, é mais triste ainda olhar a cicatriz de uma ferida e não ter aprendido a lição de não machucar os outros também.
Não pense em revanche, em calar a boca de ninguém nem pisar por quem um dia te machucou. Sei que é difícil, mas tente...
levante-se, e saia sorrindo, continue sua trajetória; agradeça a Deus pela tua força e dignidade. Não temos direito de julgar ninguém.
Meu serviço faço com satisfação, e, se a machucou, desfaça, pois ele está sendo feito, quer bem queira, ou, som sim, pela dor das ignorâncias do não.
Não me espere no mesmo lugar, pois você me machucou e com coração partido me deixou a vagar, nós últimos dias só me restou por nossas lembranças chorar, pode ir embora eu sofri, chorei, me questionei demais, sinto te dizer já não sinto sua falta mais.
Rancor
Nós dizemos que passou
Mas causou dor
E nos machucou
Por isso me afastei
mas ninguém me entendeu
mas agora ja falei
espero que me compreendeu
Só eu sei,
O quanto machucou aqui.
Juro nunca mais,
Ir atrás de ti,
Nunca mais,
Derramar uma só
Lágrima por ti.
Você foi,
Um amor que morreu.
Entenda de uma só vez,
Este é meu último,adeus.
A primeira perda machucou, mas eu nem entendia o porquê da partida e para onde se ia. A segunda não só machucou, dilacerou, despedaçou, sangrou e ainda sangra. A terceira veio logo em seguida, abriu ainda mais a ferida, e eu perdi o controle do sangue que, por fim, acabou levando também a esperança. Mas o Rio, o Mar, a trouxe, e com a esperança vieram dias de muito amor. E, depois dos dias de muito amor, mais uma perda. Agora a quarta. A dor já não mais tamanha quanto a segunda, mas, como a terceira, levou consigo a esperança. A esperança, a crença, o sonho. Levou, lavou com lágrimas por fim engolidas. A fé no merecimento pelo que se planta se escondeu, correu, desapareceu, e não é vergonha admitir que ainda não a encontrei, apesar de saber que ela existe. O coração, que há muito tempo vinha andando em linhas bem desenhadas, não acreditou mais que as mesmas linhas o levassem a um lugar seguro. Então, o coração desceu o risco e também se escondeu. Creio que ele está abraçado à fé. Quem sabe, talvez. O que é certo é que a fé, a esperança, a crença na verdade, caminham para a dureza de um coração cheio de perdas. E é dolorido repetir que eu não me envergonho disso. Mas seria ainda mais dolorido ter que perder tudo de novo.
Cicatrizes são provas de excelências em duras batalhas.Quem nunca se machucou em uma batalha,nunca provará a si mesmo que é um vencedor,pois as suas cicatrizes serão medalhas para mostrar suas vitórias!
Hoje o diabo bateu forte em mim... Ele machucou-me duramente... Impiedosamente tocou-me.
MAS, DO SENHOR VEM O MEU SOCORRO!
Se doeu ?
Não
Não doeu !
Arrancou só pedaços
Machucou ?
Não
Cortou a fundo
Rasgou por dentro !
06/02/2019
