Machucar
Por que o amor machuca tanto.
Por que o amor machuca tanto.
Por que o amor nos faz sofre.
Por que o amor nos faz chorar.
Por que ele tira a nossa fome.
Tira a nossa sede.
Tira as nossas forças.
Tira o nosso foco e a nossa alegria.
Por que você não sai dos meus pensamentos.
Só de pensar em você, meu coração bate mais forte.
Oh meu Deus.
Oh meu Deus.
Eu preciso comer, beber, dormir,
Preciso de forças para ir trabalhar,
Preciso ter foco e alegria de novo.
Preciso para de pensar em você.
Oh meu Deus.
Oh meu Deus.
Na verdade eu apenas preciso de uma coisa para se feliz.
Do amor da minha amada.
Do amor da minha querida amada.
Por isso que sofro, pois ela nem sabe que eu existo.
Nem sabe quem eu sou...
Mas quem sabe um dia ela olhe para mim.
Por que o amor machuca tanto.
Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
" Eu valorizo o Amor verdadeiro, mas o verdadeiro mesmo!" Não existe Amor que machuca, que mente, que faz sofrer, que ilude, que engana, que fala mal, que despreza, que humilha, que ofende, que envergonha. Quem comete tais práticas jamais soube o que é o Amor!"
''O conhecimento traz verdades que machucam.''
E do que adianta vivermos uma mentira? ser apenas mais um que atua num idealizado mundo perfeito? o conhecimento realmente traz dor e sofrimento, mas é ele que soluciona isso também. Nem todos gostam de atuar.
Sempre acho estranha a sensação que a dor me traz. Às vezes, não é agonizante
e não me machuca como deveria, mas acaba sempre me afetando sem que eu perceba
o tamanho do buraco causado. A sensação de morrer é indolor e é por isso que
estou ligado a ela. Não tenho medo de algo que não me machuca por fora, e não
vejo, nem sinto o estrago por dentro.
Quando você parar de olhar pras pessoas que te machucaram, perdoa-las e dizer adeus, então você vai ter a oportunidade para conhecer pessoas que você jamais pensou um dia conhecer, e o melhor, você vai ser feliz. Diga adeus ao errado para que o certo entre em sua vida
Amor. A o amor. Amor que machuca e fere. E nos arrasta em geladas tumbas. Rasgando a alma. A o amor, amor relutante sem cesar. Amor insistente. Amor que entra dentro do peito e faz sangrar. Amor que se torna em dor e muito sofrer. Amor que também faz a cada um viver a essência do existir. Oh maldita solidão que arrasa e destrói fortes corações. E como que nada quer. Vem o amor que parece ser meigo doce e gentil. E derrepente estamos nós a sofrer. Amor. A amor. Porquê quando se trata de amor. Não a o que fazer. Será irredutível o nosso sofrer.
Jose A Nascimento
Perdoar é lembrar de quem nos machucou sem se magoar, perdoa é intender que tudo passa, entender que nem tudo o outro não pôde nos satisfazer, perdoar e ter a expectativas de que cada um vive conjugado com a sua consciência não a nossa, assim perdoar é não guardar atos alheios, escrito por Armando Nascimento
Ela não tinha percebido que o amor poderia machucá-la tanto: demorou demais para descobrir a medida certa de amar. Toda vez que olhava para trás, recordava de si mesma magoada. E, quando olhava para frente, só se via sem esperanças. Já tinha tentado tantas vezes segurar por muito tempo um sorriso, e nunca tinha ido bem. Ela sempre se perguntava se algum dia tudo seria diferente daquilo e se existia mesmo felicidade longe dali. Dizia que, depois da segunda decepção, ninguém mais acredita; que estava sendo difícil demais para ela e que não precisava de um motivo a mais para desistir de vez, de tudo. Mas desistiu. E um dia, quando menos esperava, ela avistou sua resposta dentro dos olhos de alguém e a escreveu dentro de um coração... E o seu sorriso nunca mais foi embora.
Falar sobre a dor dói porque ela sempre estará acompanhada por uma história de tristeza ou machucados.
Cuida da tua mina vacilão, enquanto tu ta ai machucando pode ter outro cuidando dela e fazendo ela se sentir feliz, da maneira que você não faz!
A esperança nos move a lutar por um mundo possível para todos, onde nenhuma criança é machucada, nenhum idoso humilhado e todos respeitados.
A Páscoa de Jesus nos tira da solidão do túmulo das emoções machucadas para depois ressurgir com glória, alegria e vida nova.
Me dói não ir sua procura.
Mas abdicar do meu orgulho também machuca.
Por que não vem à minha busca?
Ah se soubesse que, para mim, sua voz é musica.
A ausência do teu beijo me perturba.
E o seu corpo? Poesia nua.
Desperta-me aquela paixão crua.
Mas és fria mas também bela, como a Lua.
Jogado na rua, me perco em meus lençóis, à sua procura.
Se sou sua paixão? Assuma.
Nossa distância e sua ausência nos machuca.
A lembrança me conforta.
E a solidão? Surta...
Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.
