Machucar

Cerca de 6393 frases e pensamentos: Machucar

-3°, estou tagarelando.
Ele me tratou mal, não valorizou, machucou meu coração mas mesmo assim eu dou beijo na testa, tapo ele na hora de dormir, repreendo, faço café e cafuné. Faço porque gosto, porque nenhum ser humano deve ser tão julgado e maltratado por um erro ou dois. Me machucou, magoou, enganou e tal, ok. Mas destratar uma pessoa que convivi por quase um ano? Com tanta intimidade? Jamais faria isso. Talvez o nome disso é respeito, é querer bem. Não ligo muito pra mim, me preocupo demais com as pessoas na minha volta e não sei a que ponto isso é bom ou ruim pra mim, por mais que já tenha tido grandes provas de que as vezes é em vão.
Eu gosto de demonstrar.
Gosto que demonstrem.
Gosto de quem pergunta, de quem se importa e porque não?
Porque não demonstrar?
Pra que esse gelo todo?
Sei lá né sociedade.
De mim eu sei, até demais. Dos outros muito pouco, mas o suficiênte para me sentir bem. Não confio em ninguém, isso é verdade e porque não admitir? Problema meu né. São 4:39 da manhã, estão fazendo -3° e eu fiquei aqui te esperando, mas eu não te prometi, só me esforcei. E porque não dizer? Porque tanta TRAVA? Pra quê tanta vergonha em falar?
o que vale é aboa ntenção e não só falar allgo com na hora só pra arrancar um sorriso alheio que em menos de um mês o cara esquece.
Ah como ador ficar te observando.
Eu quero arriscar, eu vou arriscar.
Sinto saudade, uma ânciedade sem tamanho.
Sinto que é isso que quero.
O que vai ser, no que vai dar eu não sei .. Mas penso em tudo de bom, talvez uma estrutura que me faltou, talvez coisas que eu já havia convivido antes. Ficar imagiando como vai ser não tem a mínima graça, mas aquele momento em que tu para e começa a lembrar do guri sorrindo pra ti e escapa aquele sorriso da tua boca, isso sim é um sorriso bobão.
Mas né, tô aí na batalha e de mim eu não desisto NUNCA.

Sim cara é a Mariana aqui, tagarelando 1beijo.

Inserida por nuneesmariana

A saudade bate, machuca, faz você lembrar dos bons momentos vividos... Mas nem tudo que se deseja é o que se pode ter.

Inserida por Indianara-Collioni

Não, a saudade não machuca. O que machuca é ninguém sentir tua falta.

Inserida por mobarahona

Debaixo da chuva espero que enterres a verdade, porque ela sangra e machuca.
Machuca tanto que eu choro.
Choro tanto que soluço.
Soluço porque tenho medo do vômito.
E quando vomito fico mal.
Mal por saber que morrerei.
Morrendo aos poucos sem você.
Você que me amava tanto.
Tanto que me fazia chorar, debaixo da chuva, onde eu enterrei a verdade porque ela sangrava e machucava.

Inserida por degenerativo

Em momentos de descontroles machucamos a quem mas nos ama por conta de ignorancias.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Dizem que palavras machucam mais do que socos, mas você não vai chegar socando ninguém para romper o relacionamento.

Inserida por agnesdrown

Lembre-se, quanto mais triste você fica, mais feliz ficam os que te machucam.

Inserida por RebecaF

"Gosto, demonstro, amo, cuido e me preocupo! Mas me machuco muito fácil; Cuidado com o que for expressar."

Inserida por AndrePontes

"A sinceridade de um amigo com outro as vezes machuca,Quando o outro está acustumado a ouvir mentiras dos seus falsos amigos"

Inserida por hks20

Há quem diga que amor não correspondido é perda de tempo, é apenas coração machucado.

Inserida por mann

A distancia não machuca só faz a gente ver o quanto precisa dessa pessoa ao nosso lado

Inserida por 4nd3rs0n

“Há algo mais ambiguo? O amor cura e machuca as pessoas.”

Inserida por mariparanhos

"Namoro é igual brincar de pega-pega, depois que alguém se machuca a brincadeira perde toda a graça.."

Inserida por regijunior

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais

Inserida por LinekerLopes

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais .

Inserida por LinekerLopes

A dor quando não é de um ferimento, um machucado, é apenas você se destruindo, corroendo, uma situação que nunca mais vai mudar, portanto, supere porque até mesmo uma ferida se você mexer, nunca vai cicatrizar sozinha.

Inserida por marcelohenriques

Meu Coração está Machucado, Preciso Mais de Jesus, Preciso de Jesus,
Acredito que toda Mágoa e Tristeza venha sair do meu Coração em Nome de Jesus Cristo;

> Quero Amar, somente Amar e Artifícios Malignos certamente sairá do meu Coração.
Lembro-me que indo Jesus e seus Discipulos entrando numa aldeia e encontrava-se uma mulher de nome Marta, recebeu-o em sua casa. Tinha ela uma irmã, chamada Maria, a qual, assentada aos pés do Senhor Jesus, ouvia a Sua palavra.

Marta, porém, agitava-se de um lado para outro, com muito serviço; e, aproximando-se, disse: Senhor, não Tenhas? Dize-lhe, pois, que faça a sua parte comigo.

Respondeu-lhe o Senhor Jesus: Marta! Marta! estás ansiosa e pertubada com muitas coisas; entretanto, "uma só coisa é necessária; Maria, pois, Escolheu a Boa Parte, que não lhe Será Tirada.

Lucas 10:38,42.

Inserida por LINARTT

"A dor e o sofrimento machucam de mais, mas em compensação te dão uma experiencia inigualável."

Inserida por AndrePontes

As vezes o amor dura mais as vezes ele machuca
que sentimento é o amor

Inserida por Nyelle

Amo fácil de mais . Me machuco fácil de mais . Fico com raiva fácil de mais. Mais pra esquecer é difícil de mais.

Inserida por gigreissy