Machucar
Quando você está ferido, aprende a odiar.Por outro lado quando você machuca alguém, você fica ressentido, e começa a sentir culpa, no entanto, entender tais dores possibilita que seja gentil com os outros. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer, e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões sozinho. Conhecer e refletir sobre a dor.Uma das formas de então vir com a sua resposta para as questões da vida.
Amor é assim, machuca, nega, dá e pega
as vezes surda, outras vezes cega.
Amor as vezes é fiel, chega sem querer e sai sem perceber
Mas quando fica, é pra valer.
O bom é que com tudo isso estamos bem. Já não dói saber um do outro, já não machuca a dor da perda. Acabamos por nos acomodar com a felicidade alheia ao outro, e o pior é que ela realmente nos satisfaz.
QUEDAS
Quando caímos e na maioria das vezes nos machucamos. Esperamos que alguém ao nosso lado nos ajude a ficar de pé outra vez.
Nos surpreendemos ao ver que a mão que nos fora estendida, nem sempre é de quem acreditávamos que assim faria.
Seja como for, e de quem for. Hoje sei que esta mão nada mais é que um instrumento usado por Deus para nos firmar os pés.
Eu Sei Que Machuca Ouvir a Verdade. Bem, Talvez Não Era Pra Ficarmos Juntos. E Eu Não Posso Substituir As Lágrimas De Desgraça Que Correm Por Você, Porque Correr Da Verdade é o Que Você Faz ~
"A lágrima que mais machuca é aquela que se esconde por trás de um sorriso.."
Eu quero um canto para me enfiar e chorar todas as lágrimas que tenho a derramar,eu quero gritar,mas que ninguém ouça ou se encomode,eu quero falar tudo o que eu tenho a falar sem magoar ninguém,mas eu só quero tirar tudo isso que está me levando para o fundo do poço,eu quero descansar a minha cabeça antes que ela exploda e eu não exista mais,eu quero conseguir dormir a noite sem ter que me dopar de calmantes,eu quero sorrir e me divertir e ter entusiasmo para as coisas como eu tinha,eu não tenho comentado muito sobre como eu estou me sentindo me perdoem,pois se eu falar como estou me sentindo se eu desabafar tudo as pessoas irão ficar chateadas comigo,e eu não quero isso,já basta eu ter sido rude com a pessoa que amo por causa disso,não quero ser assim de novo.
Eu não sei como falar tudo o que eu tô sentindo,não sei como me expressar pois talvez eu não queira,só sei que sou uma idiota,que atraio desgraça para os outros e as vezes eu acho que se eu não existisse as pessoas que eu amo seriam mais felizes,mas infelismente...
Palavras não doem, palavras não machucam! Eu faço sempre aquilo que quero! Não me privo das minhas próprias vontades!
Maldita Flor Traiçoeira
Porque eis assim?
Porque me machuca com teus espinhos...
Era tão bonita quando um pequeno botão
Dentre todo esse jardim escolhi você
E me feristes
Espinhos horrendos,
Eu vos Odeio
Flor dos meus sonhos
Tambem te odeio
Te odeio por não ter me amado
Pobre de min,ser apaixonado
Pobre de min que sonhei viver ao seu lado
Apreciar teu perfume
Acariciar tuas petalas
E por fim te amar
Diante de toda tua repulça
Meu Ato hoje,e amanhã e sempre...
Será,te Adimirar ao longe
Em outro jardim,com outra flor...
Às vezes acontecem coisas na vida da gente que nos machucam e nem sempre estamos preparados pra lidar com isso. Vejamos tais coisas como perdas, separações, etc. de pessoas ou objetos que queríamos “para sempre”.
O mundo é isso, é o que acontece nele, isso não é bom, mas faz parte da vida e do nosso crescimento, cada perda e separação tem seu propósito.
Sabe qual o maior problema em relação às perdas? Que nós não nascemos preparados biologicamente pra elas para elas? Não, e também não é porque não vem com manual de instrução! O problema real das perdas é o comodismo. Não estou desmerecendo a dor de ninguém, principalmente por que eu sei das dores de algumas perdas e separações.
Mas parando para refletir quando você diz que está com saudades de algo ou alguém você descreve, por exemplo, saudades do abraço de fulano de tal e de um cobertor tão quente quanto aquele antigo, é a comodidade falando alto. Tudo pelo simples fato da mudança,vejamos como então os seres humanos são inseguros, o simples fato de mudar toma tanto tempo para algumas pessoas; Por que simplesmente não mudar e descobrir que alguém abraça melhor que ‘não sei quem’, ou que é só por ser novo que o cobertor não esquentou muito da primeira vez que você usou?
Bom, com pausas para reflexões para reflexões como essas, talvez você encontre, assim como eu, algum argumento que te faça perceber que por mais triste que seja você só se fortalece sofrendo, mas apesar de falar isso, falo também “Você não pode deixar de viver.”, e vivendo você vai acumular um conhecimento, não será o bastante, mas o será o qual lhe mostrará onde você vai pisar e que não vai afundar.
Por que apesar disso, nós sofremos em situações parecidas? Pelo simples fato de que o que você sente por alguém você não vai sentir por outro alguém daqui a 10 minutos, ou menos.
Talvez seja apenas mais um dos milhares de pensamentos que se têm sobre a instabilidade sentimental e comprovação de que o ser humano não domina tudo, mas é um pensamento único, e que apesar de ser só meu, ao ler talvez você se identifique.
“Se estamos todos sozinhos no mundo, estamos juntos nisso.”
