Machucar

Cerca de 6261 frases e pensamentos: Machucar

MINHA ROSA BRANCA.
QUANDO CHEGOU EM MINHA VIDA
MEU CORAÇÃO TAVA MACHUCADO
POIS UM OUTRO AMOR
HAVIA ME DEIXADO
VOCÊ FOI ENTRANDO DEVAGAR
EM UM CORAÇÃO QUE PARECIA PARAR
EU NAUM QUIS ACREDITAR
QUE UM OUTRO AMOR
PUDESSE NELE HABITAR
MAS VOCÊ TINHA NAMORADA
E EU FIQUEI DESOLADA
EU QUIS TE ROUBAR PRA MIM
MESMO ISSO SENDO RUIM
TUA VOZ ME ENCANTAVA
TEU SORRISO ME ALUCINAVA
NUNCA TE VÍ PESSOALMENTE
MAS TE AMAVA PERDIDAMENTE
TE DAR BOM DIA
PRA MIM ERA UMA ALEGRIA
OS DIAS IAM PASSANDO
E EU CADA DIA ME APAIXONANDO
EU DORMIA E ACORDAVA SORRINDO
DO NADA TUDO DESMORONOU
TUDO FOI SE DESTRUINDO
ERA UM SENTIMENTO SOLITÁRIO
DE VALOR UNITÁRIO
NUNCA VíÍ SEUS OLHOS
MAIS PUDE IMAGINAR
O ÓDIO A FLAME JAR
COM PALAVRAS FRIAS E RÍSPIDAS
VOCÊ DISSE
SAI DA MINHA VIDA
MAS TENHO A ESPERANÇA
QUE VOCÊ VAI REPENSAR
E MEU AMOR VAI QUERER EXPERIMENTAR
O MEU DENGO PRA SEMPRE HÁS DE SER
MESMO SEM VOCÊ QUERER
NO MEU CORAÇÃO PLANTEI A ROSA BRANCA
PRA NUNCA SAIR DA LEMBRANÇA

Inserida por geanesouza39

Há determinadas situações que ocorrem em nossas vidas que nos fazem sofrer, machucam, ferem...mas quando cortamos o mal pela raiz, o sofrimento uma hora cessa...O sofrimento não pode ser eterno, isso é mais que perda de tempo, é perda de vida!

Inserida por NinaFQ

Certas atitudes machuca muito, principalmente quando vem com palavras árduas

Inserida por GabrielRelex

Quando alguém chora tanto que machuca a garganta, é de frustração ou por saber que nada do que você pode fazer ou tentar fazer vai mudar a situação. Quando você sente que precisa chorar, quando você quer apenas desabafar, aliviar um pouco a pressão interior - essa é a verdadeira dor. Porque não importa quanto você tenta ou quanto você quer, você não consegue. A dor apenas permanece no lugar. Então, se você tiver sorte, uma pequena lágrima pode escapar desses olhos que molham constantemente. Essa lágrima, pequena, salgada, feita de gotículas de humidade é um meio de fuga. Embora seja apenas uma pequena lágrima, é a coisa mais pesada do mundo.

Inserida por pensador

Sei lá
Sei que pesa
Também dói
Machuca
Fere bem profundo
A alma reclama
Seu cérebro
Apita
Sinal verde
Tenta passar
Permanece intacto
Sem sucesso
Numa lama
Tão malcheirosa
Se transforma

Inserida por iveliscodeler

"Por que eu gosto de objetos que machucam?

No meu quarto eu guardo
Milhões de caixas e potes
Mas dentro deles tem facas e laminas sem corte
Eu separo os parafusos das agulhas
Esperando o dia em que elas serão usadas
No fundo dos seus olhos
Espero um dia poder guarda-las
Um dia minha mãe encontrou minha faca debaixo da cama
Ela claramente ficou brava e fez uma cara feia pra mim
Mas logo ela foi descansar
A sua cama manchada de carmim
Quando eu choro nessa sala
Os médicos não me escutam
Eu só queria saber
Por que eu gosto de objetos que machucam

Inserida por haganechan

Amor se gosta mesmo de mim. Porque esta me machucando ?

Inserida por giovannahellen

As desilusões nos fazem encarar a realidade com mais força. A dor já não machuca mais, ela é mera consequência da sua escolha. A confiança já é mais requisito e sim mera opção.

Inserida por NinaFQ

Não utilize palavras para magoar
Pois o mundo dá voltas, se hoje você machuca
Amanhã você poderá ser machucado;

Inserida por JULIOAUKAY

O dia que você me deixou...
Você disse as palavras que mais me machucaram na vida
E dessa vez eu via que não tinha saída
Eu não estava preparada pra te perder
E quando eu percebi que nós não iríamos mais nos ver
Eu simplesmente desabei
Eu nem conseguia respirar
E só quem poderia me salvar
Era voçê

Inserida por dmpv

100Natureza
Como explicar essa dor?
Machuca o coração
Faz da vida um ardor
Um inútil esperar
Por algo que nao vai chegar
Ele voa e voando vai me levar
Para em outro universo está
La em cima ele pousara
Longe de todo pesar estará
Como um morto vivo
Vivendo por viver
Querendo que o coração pare de doer
Balança meus cabelos
E me faz entristecer
O coração dispara l,se torna gelos
Ao lembrar que nao tenho você
Doi pra lembrar que sou viva
Doi por que viva não queria está
Não sem você pra me acompanhar
Doi por que ao fim tudo acabará
Chefa então a escuridão
Minhas forças se vão
Chega a vontade de chorar
De pelo menos mais uma vez
Poder te encontar te beijar e abraçar
So que aqui você nao esta
Esqueceu sua promessa
Tinha prometido mil vezes voltar
Nao entendi quando você falou
Que em mim iria se eternizar
Nao achei que fosse pra eu sofre
Nao achei que me faria chorar

By:helena Nogueira

Inserida por Helena21

A dor de uma decepção machuca e maltrata, mas também ensina muita coisa, principalmente a escolher melhor as pessoas que estão ao nosso redor.

Inserida por Giulianasantos

Finalmente cheguei a fase do desapego, nada mais me incomoda, não machuca, não perturba, não tira o sono. Desapegar, também é se libertar, dar novas chances a si mesmo e enxergar a vida com inúmeras outras possibilidades. Desapegar é sentir-se livre para um novo recomeço.

Inserida por Giulianasantos

Por que as pessoas que mais amamos, muitas vezes, são as que mais acabam sendo machucada por nós? Por que em nossos momentos de raiva, não conseguimos nos calar e acabamos assim ferindo muito mais? Está tudo em nossa cabeça, como todo sentimento forte, seja amor ou magoa causada por desilusões, isso tudo se reflete em nosso espírito, tanto para o lado bom ou ruim. Depende de nós o autocontrole para refletir, frieza para planejar e criar um novo caminho para substituir o que foi destruído pela decepção. Por que na maioria das vezes não somos fortes o suficiente para seguir a arte de silenciar ao invés de devolver uma agressão com outra pior. Lembre-se! A decepção vai passar, mas a lembrança fica.

Inserida por Giulianasantos

Só apenas!

A dor bate forte nesse peito...
A solidão invade a minha alma...
A distancia machuca o meu ser...
As lagrimas não param de cair...
Sem você as noites não tem fim ...
As madrugadas vazias só os pensamentos ficam ...
Espero por ti a cada momento, tu não vens...
O dia chega , o sol brilha la fora, as nuvens passam e encobrem o Sol ...
Mais um dia se vai, mais uma tarde chega ,mais uma noite infinita vem e você não vem ...
O alma esperançosa.... Esperança de você voltar...
Oh esperança de um dia estar nos seus braços mais uma vez....
Não estou só neste caminho ... Tenho a esperança e o amor ...
Semeio o amor de dentro da minha alma...
Cultivo a Fé que um dia estarei contigo...
Renovo a cada dia a força do meu amor...
Sonhando com o amanhã que vira mais forte e cheio de energia...
Abrir a janela e deixar entrar a luz do sol com muita felicidade na minha alma... Deixar a solidão e a tristeza la fora...
Sonhar com um dia melhor... Deixar só o sorriso no rosto...
Viver apenas o hoje! Deixar o amanhã pra depois...
Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Ninguém perde tempo com ninguém, e sim todos ganham experiências! Nossos sentimentos nos machucam por pensamentos múltiplos, de que talvez isso ou aquilo possa dar certo, mas quando não temos o selo de Aprovação de Deus, não tem jeito!! Você pode até persistir mais um pouco com aquela pessoa, mas não vai ser legal pra você. Quando tem que acontecer, acontece!

Inserida por scardini

Meu coração desmoronou.
O ar parou guelha baixo.
Lembranças que vem e vão.
Saudade que machuca.
Onde foi que errei?
Um novo encontro com a solidão.
Um dia a gente vai dar certo.
Parece que foi ontem que tudo começou.
E nesse fim de poesia, um adeus a um grande e verdadeiro amor.

Inserida por EvertonLegari

Corações se curam muito rapidamente quando são feridos, para não se machucarem novamente.

Inserida por kyoryu_123

Os seres humanos são machucados todos os dias em todos os momentos de sua vida e nem sequer percebem a coisa acontecendo à sua sua volta, isto porque ser machucado já faz parte da rotina.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Eu choro à toa, dou risada sem motivos, fico feliz com coisas simples, me machuco facilmente, uma hora estou bem, uma hora estou mal.
Sou uma pessoa normal, só que diferente, às vezes não me entendo, falo coisas bobas, faço coisas idiotas, cometo loucuras absurdas, sei lá, sou um normal estranho.
Às vezes pareço uma criança, dou risada, brinco, tento ver os outros bem, mas no fim das contas sempre me dou mal, sempre espero o melhor das pessoas.
Não sou tão velho e nem tão experiente, mas a vida me ensinou várias coisas, e uma delas é se amar e se valorizar, aprender com os erros e tentar de novo mesmo que se machuque, insistir nos sonhos e persistir na caminhada.
A vida é louca, mas talvez eu seja um pouco mais, vai ver é por isso que sempre demonstro estar feliz.
O que aconteceu de ruim hoje, amanhã vai virar passado e o que aconteceu de bom, eu guardo para me lembrar amanhã o quanto fui feliz ontem, assim sempre tenho um motivo para sorrir de novo.
A vida é assim, agora pode estar tudo bem, daqui a pouco pode piorar, mas se cada vez que piorar eu desistir, nunca vou ser feliz e sempre o mal vai me vencer.
Então coloque um sorriso no rosto e siga em frente, não desista do que mais quer só porque levou um tombo, junte todos os dias bons que já teve e faça disso a sua motivação, para ser uma pessoa feliz e viver sem se preocupar com a opinião dos outros e as fofocas do dia a dia.

Inserida por SebastianPector