Machuca
Palavras são como o vento
O que se diz e machuca hoje
amanha gera arreependimento.
Mas aquilo que você tem por dentro cujo nome é sentimento,
Valorize o corra atraz
Por que quem sente isso, pode crer..
tem o maior talento
Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.
A saudade bate, machuca, faz você lembrar dos bons momentos vividos... Mas nem tudo que se deseja é o que se pode ter.
Debaixo da chuva espero que enterres a verdade, porque ela sangra e machuca.
Machuca tanto que eu choro.
Choro tanto que soluço.
Soluço porque tenho medo do vômito.
E quando vomito fico mal.
Mal por saber que morrerei.
Morrendo aos poucos sem você.
Você que me amava tanto.
Tanto que me fazia chorar, debaixo da chuva, onde eu enterrei a verdade porque ela sangrava e machucava.
"A sinceridade de um amigo com outro as vezes machuca,Quando o outro está acustumado a ouvir mentiras dos seus falsos amigos"
"Namoro é igual brincar de pega-pega, depois que alguém se machuca a brincadeira perde toda a graça.."
A vida não é só fantasia, é ousadia,não tem Cinderela ;ela machuca, te cura ferida, não conta contigo, mas conte com ela.
[SOBRE A MORTE]
Machuca, arrasa, massacra, fere, arde, doi. É leviano,
assustador, depressivo, inconsequente. É desamor, insolente,triste. Principalmente triste. Além das manhãs,
tardes e noites que passei sem paz, sem direção.
Deixa uma contradição enorme, pois é o único vazio
que invade a alma.
Maltrata e destrói, causa dano, é sujo, podre, desumano
e cruel. Um conflito, uma guerra, destruição. Impiedosamente,anseia a derrota.
O contraste disso tudo se resume na necessidade, pois
é necessário, tão mesmo quanto o ar, quanto a água, quanto
tudo.
A morte é tão necessária quanto à vida!
[TRECHO DO LIVRO DESLUMBRE GENUÍNO]
A tristeza é algo que machuca muito, e acredito que
ela tem um peso maior do que a felicidade, pois quando
estamos felizes não reparamos em simples detalhes, não
abrimos tanto os olhos para o que está ao nosso redor. A
felicidade é curta, a não ser quando é felicidade rara. O
nascer de um filho é sem dúvida alguma um momento em
que a felicidade se faz eterna, mas quando alguém vem
nos dar uma palavra de apoio e se estamos em plena felicidade,mal damos a atenção merecida, pois aquele momento é tão pequeno que queremos aproveitar ao máximo.
Já a tristeza nos dá uma visão totalmente diferente.
Faz-nos enxergar com clareza tudo que está ao nosso redor,
nos impele a ouvir alguém ou a sumir e ficar por um
bom tempo sozinho.
Quando ouvimos algo triste e nos identificamos com aquilo, o nosso pensamento reage e faz com que as palavras
ouvidas tomem conta do nosso corpo. A tristeza pode
ser curta, mas se não conseguimos nos desfazer dela, torna-se algo duradouro e, dependendo de sua grandeza, eterno.
Digo isso porque já experimentei das duas porções.
O Amor não machuca ninguém, são as pessoas que não querem assumir ás responsabilidades pelas suas atitudes e depois colocom a culpa no coitado do Amor.
