Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
A dor e a perda trazem consigo uma sabedoria diferente, talvez sem elas seria melhor. Mas ainda seríamos nós?
Todo dia mudamos, às vezes imperceptivelmente, outras como uma lagarta tornando-se borboleta, o mundo inteiro maravilha-se.
Poder: Desnudar-se e mostrar-se, ser o que desejar, fazer o que bem entender quando bem imaginar, ser Mulher e fazer, bem, o que quiser.
Inspiração dos Meus Sonhos, Que me Enlouquece me Entorpeçe eu Perto de Você, Quantas Coisas pra
Falar, Não Consigo te Dizer, Isso me Faz Delirar de tanto te Querer!
Lembro do Teu Sorriso,Lembro do Teu Olhar,do Teu Jeito
de Agir do Seu Jeito Falar, Lebranças Meras q me fazer Recordar, do Tempo Que Passamos Juntos, Que Alegre me Fazia, e Sempre Fará!
Eu quero saber o que eu faço agora, escute essa canção e
por favor não chora, Falar de vc? Fácil de mais, te amar simples assim, te esquecer eh muito ruim!
O vírus da paixão atacou meu coração, e agora o q fazer, apenas fugir? ou reagir? Pra mim apenas adoecer de paixão por vc, frases, poemas, tudo isso me responde, amor aonde se escondes...
O teu sorriso eh o paraiso, seu amor minha razão, a sua felicidade eh a minha, as vezes acha que eh mentira, então larga tudo e vem correndo ao meu encontro e te mostrarei este sonho!
Tento tocar minha vida me esforçando para fazer aos outros o que eu gostaria que eles fizessem por mim. Infelizmente nem sempre eles fazem, mas isso não vai fazer morrer minha fé no ser humano. Porque se perdermos essa fé não nos restará muita coisa.
As pessoas acordam do sono da ignorância para contemplar a aurora
espiritual, mas para 'manter o dia radiante e claro',é preciso adquirir
um testemunho da verdade, se não, o sono volta.
Que você tenha momentos de alegria cada vez maiores, e que fiquem guardados na memória, para relembrar o calor deles nos dias de frio!
"Não há o não gostar de poesia, há apenas arraigado ainda, o medo de se fragilizar com o que é belo!"
