Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Eu não me importo quem você é ou o que você é. Nem se você está perto ou está longe. O que importa é que eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã. O que sinto por você é mais complicado do que eu posso explicar. Vem lá do fundo do meu coração.
É tão difícil entender o que se passa em meu coração. E tantas vezes eu tentei entender. Eu acredito que o que sinto é real e verdadeiro. Eu sinto aqui dentro de mim, que eu te amo mais do que eu poderia amar. Sempre sonhei com um amor de verdade, e sempre tive paciência; e sei que um dia você vai estar aqui. Pois um sonho, nunca acaba.
Não sei por que busco aliviar minha dor com textos, sabendo que eles não são capazes de fazer isso por mim.
E ela não quer mais acreditar que todo sapo pode virar príncipe, mas ela tem certeza de que qualquer príncipe pode virar um sapo.
Fique triste também, seja esmagado pela vida como se você não valesse nada, que você vai começar a escrever como eu para libertar as dores do seu coração partido.
Já que da desgraça eu não saio, que eu entre de vez nela, que eu me afogue nela, e por fim, que eu morra nela.
Não tenha vergonha de ser como você é, tenha orgulho de ser quem você é; porque ninguém é igual à você. Você é único, assim como todos são únicos e não existe ninguém igual. Você é especial exatamente do jeito que você é, sem nenhuma exceção. Se aceite como é. Seja feliz como você é, pois você jamais vai ser feliz sendo como os outros querem que você seja.
Quero fazer coisas que nunca fiz antes. Quero arriscar sem medo de dar errado. Quero viver intensamente e desfrutar de tudo o que a vida tem a me oferecer. Quero correr milhas à frente sem medo e sem saudades do que deixei para trás.
Se você sentisse o que eu sinto, talvez entenderia o que eu entendo. Mas você não sente o que eu sinto e não pode entender o que eu entendo.
