Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Oco viver
Opaco caos
Horizonte sem perspectiva
Vive instabilidade intensa
De resto e sentidos nulos.
Angústia de existir
Apatia notória
Gotas de lágrimas ocultas
Existência vazia
Essa falta de sentido
Caótica Modernidade líquida que nos contaminar
Se não estiver em conexão com os resquícios da alma.
Amor a escolha
Abraço, decido ter alguém
Escolhi, mas não escolher por escolher
Pois o que mais tem hoje são escolhas erradas
Caos dessa modernidade de sensações inúteis
Mostro estou aqui por você
Reitero que sou companheiro mesmo em dias difíceis
Compromisso singular
Completude essencial de duas pessoas.
Nunca se é tarde para começar a aprender, porém, para quem não quer se dispor a aprender sempre será tarde para começar.
Porto onde nunca cheguei
Parti no horizonte de um sonho
Rascunhos tortos de um navegar vasto
Permanece maresias e suas maravilhas
A aventura sempre é boa
Empolga o sentido da vida sem destino para parar.
Olhei e contemplei tua face
Seu sorriso e a simplicidade dos gestos
Trocamos olhares por momentos
Naveguei na constância rápida do teu ser.
Disperso
Distância instável
Singularidade perfeita
Existir em renovar situações que precisam de opaca, presença.
Verdade conjunto de sensações
Via envolvente racional
Amplitude para navegar
Contemplação onde há variação de sensações
Sensações intensas e monótonas.
Persistência
Permanecer na disciplina
Seguir a vertente do desenvolvimento pessoal
Intensamente insistir em melhorar
A evolução parte da essência.
Despedida.... amor você só me ensinou a te amar
Eu apenas queria ser feliz, ao lado de alguém que quisesse também.
Alguém que me completasse e que mim amasse com todo seu ser...
E encontrei....
Fiz uma longa viagem, para encontrar minha cara metade... o encontrei, e assim como eu não acreditava no amor, mas ansiava em amar e ser amado,
ansiava por alguém que quisesse amar sem medidas, sem tabus...
Realizei-me ao te encontrar...
Fui feliz, e durante toda nossa aventura de amor, fomos feitos um para o outro. Três anos e meio durou nosso amor, foi tão intenso, tão imenso, tão grande... nos entendíamos apenas com um olhar, bastava isso e já sabíamos o que estávamos pensando ou queríamos.
Naquele ultimo dia de nossas vidas juntos, nossa ultima noite...foi tão lindo, você estava imensamente feliz, fiz seus bolinhos de arroz...e você estava radiante... deitamos e ficamos apenas sentindo um ao outro, deitei em seu peito e me senti completa, feliz, minha metade estava ali do meu lado, não faltava mais nada eu estava feliz.
Ao amanhecer você fez café me deixou dormir mais um pouquinho como sempre... ao acordar tomamos café, e você foi ate a pia levantei fui ate você nos abraçamos e ficamos abraçados por um longo tempo, te beijei os lábios, você falou que tinha que sair pra fazer um trabalho. Naquele momento te abracei forte e disse te amo e você mim beijou um beijo doce com gosto de café, eu não sabia que seria nosso ultimo beijo...você foi banhar e se trocar para sair, ir encontrar encontrar sua irmã...pois também iria ao aniversario de seu sobrinho, fui te deixar abri a porta dei um beijo rápido e disse eu te amo e você respondeu eu também...desci a escada para pegar a chave e subi a escada da sacada olhei você ainda estava lá no portão olhando pra cima eu falei de novo te amo, e vc respondeu também e foi caminhando no caminho você olhou para trás e eu ainda estava a te olhar e falei de novo eu te amo e você respondeu do caminho eu te amo também e foi embora... ali foi a ultima vez que te vi e te ouvi falar que me ama, você só me ensinou a te amar, não me ensinou a te perder... te amo eternamente. 30/09/22
Essa onda de que aquariano é frio é puro erro de interpretação, somos profundos! Vocês que falham em mergulhar sem folêlo para chegar em nossa Atlântida.
Com o tempo eu aprendi que nós somos apenas sexuais ou asexuais e identificamos isso por conveniência. Os outros nomes (populares ou não) são apenas departamentos, mas isso não significa que no seu carrinho você possa pegar o que quiser. Aprendi também que não devemos julgar pelos rótulos, a marca nem sempre vale pelo conteúdo. Chega uma hora na vida da gente que nos damos a liberdade para aproveitar tudo, mas aconselho que faça isso com moderação, outra coisa que aprendi é que liberdade sempre será diferente de libertinagem!
