Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Amor dá minha vida
As memorias vem a minha mente como se tudo tivesse ocorrido ontem. A forma como nos conhecemos, pura obra do acaso, em uma sala de aula em que coincidentemente estudamos juntos. Mas já era destino no começo poucas palavras mas com o tempo lindos olhares. Com o tempo começamos a conversamos horas , depois eu a levei em casa e disse que gostaria de te ver novamente, um sorriso surgiu em seus lábios e foi então eu percebi que era um dos mais lindo de todos os sorrisos. Lembro da nossa primeira caminhada na beira da estrada, você sorrio e disse que eu tinha lindos olhos . O nosso primeiro beijo foi incrível, a forma como nossos lábios se tocaram, como se eu fosse o seu mundo e mais tarde você disse que eu era. As tardes que passámos juntos, algumas loucuras, e outras apenas em baixo de um edredom assistindo alguns filmes junto com pipoca, todas elas me trazem sorrisos ao serem lembradas. Você deve lembrar também e aposto que também sorri. Agora me diz porque? Porque as memorias insistem em nos atordoar se concordamos que a nossa historia não deveria acabar! Acho que isso é porque aquele antigo ditado é verdade: O primeiro amor a gente nunca esquece. Você sempre foi a mulher da
Não vamos estragar isso te peço do fundo do meu coração... *PS EU SEMPRE TE AMEI !!!*
Não era
Não era sóbrio
Não era alguém
Só um inútil ser
De alma adormecida
Sem vida
Sem alegria
Que buscou suporte na poesia.
---
Kaike Machado
Só
Serei só solidão
Serei só um acorde sol
Só poesias
Em meus versos próprios
Farei a própria música.
---
Kaike Machado
Céu estelar
Essa noite escura
Escuro está
Mas estrelas ficam a iluminar
Esse navegar de silêncios e ventos.
Amizade
Amar o próximo
É Sentir simpatia e afeição
Atitude de benevolência
De concordância e respeito
Zelar pelo outro
Ter importância
Deixar elogios,
encoraja a deixar brilhar o rosto
Desejar felicidade
E estar feliz pelo outro
Abraça com atenção
Singelo gesto de carinho
Pois quem é amigo
É companheiro.
---
Kaike Machado
Não amaras
Não vaciláis
Não perdeis tempo
Não iludíreis
Não viajáis
Não amais
Para no final não amargar rasos sentimentos medíocres
Kaike Machado
Dádiva vencer
A vida é um constante enfrentamento
Onde luto por uma vitória
Na tentativa de ser feliz
Pelo conjunto da obra
Essa é a dádiva de vencer
Kaike Machado
Cinzas serei
Em pó o vento leva
Sumirei e nada deixarei
Porque sumir em silêncio
É fenomenal
Mas resurgir do nada
É fantástico.
Kaike Machado
Saudade
Ai de ter essa falta
Que não tem idade
Para lembrar da ausência
De vivência boa
Será falta ou esquecimento?
De quem sente falta de alguém ou
É esquecido e entristece
Na melancolia as vezes constante
Senti o sal desgosto da falta
Que vai e volta.
Kaike Machado
Sabe aquele homem que a vida te apresentou? Aquele que estuda, gosta de trabalhar, ama o que faz, é inteligente, bonito, não bebe, não fuma, um guerreiro que quer vencer na vida mais e mais, cheio de planos e não te deixa em segundo plano. Aquele cara cheio de luz!
Que pensa em você, te chama, te dá atenção, te fala coisas bonitas, te faz sorrir, que pega na sua mão, te faz carinho, te manda memes, te marca nas publicações, está atento a você, é fiel, picante, te pega com vontade, te leva pro cinema, cuida de você e se preocupa com você. Sabe esse HOMEM? Ele vai edificar tua vida! Um homem que dá orgulho! Cuida e valoriza esse homem, pois um ser assim é muito mais do que podemos distinguir com palavras!
Um dia você irá encontrar o amor que tanto procuras , aquele amor que sonhas
E quando esse amor chegar não deixe que seu amor próprio se vá ...
Todos tem o direito de ser diferente, de gostar de coisas inusitadas, de ousar e abusar da sua beleza.
