Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
O princípio acabou no ser.
Deus escreve certo por linhas tortas,
E no final, tudo fica perfeito.
Sempre ficou!
Desde o Apocalipse,
passando pela extinção dos dinossauros,
Pelas sete pragas do Egito,
Da Guerra das Cruzadas, da peste bubônica,
Do holocausto até a Aids e a FelV.
E, finalmente, descoberta a partícula de Deus.
Somos, no mínimo, moldáveis.
Definitivamente a rigidez não pertence a este mundo.
Que Deus nos perdoe
Tantos fatos malfeitos.
De: FAto Malfeito
Palavras em Pedaços
A água suave que já correu sobre as rochas, sempre levará consigo, os resíduos da rocha.
Malogrado destino!
Chuva
Compadece parte do existir
horrores um dia vividos
adversidades superadas
São chuvas que passam
levando parte de nós.
Desprendido
Desejo de ir embora
seguir perpectivas
reiventando o existir
novamente insisto
dirigir ao horizonte.
DEUS retribui todas as ações e doações feitas com AMOR, pois a caridade, é o topo máximo de proximidade com o Divino.
Toda criança tem que ser escutada, pois vem delas a verdade mais pura da vida.
Ontem minha filha de 3 aninhos disse, que eu era magro, forte e bonito.
Viram? Tudo verdade..😁
No gozo libertamos a alma.
O corpo perde os sentidos.
Por segundos, morremos.
Será a morte um gozo eterno?
"O dever de todo homem deve fluir como um sentimento de missão e não como tabelas que precisam serem cumpridas para se livrar do peso provocado pela falta de essência e capacidade"
“Os homens reformadores não são aqueles que vivem nas inércias das bases religiosas e políticas, mas são aqueles cujo álibi transpiram suor, lágrimas sangue e transcendem um espírito de verdade, justiça e integridade visando o bem maior da sociedade, por valores e transparências indubitáveis”
"Os mestres e pais da filosofia, não teriam em seus auges as inúmeras reflexões objetivas, influenciadas por várias questões subjetivas que surgiram ao longo dos tempos"
“Criamos em nossas mentes circunstâncias para se ter uma boa fé. E por vias e meios penduramos na fé alguns adjetivos peculiares que nos trará objetividade, sentido e razões. A fé precisa de transparência, clareza,
eficácia para fluir. Elimine as barganhas de adjetivos e torne sua fé consistente”
“Uma carga de depressão pode ser diluída na medida em que conhecemos as histórias dos homens por meio
da leitura clássica”
“Quem escreve um livro, quer ensinar alguma coisa e quem escreve e desenvolve um TCC, não é muito diferente, pretende passar algum tipo de mensagem”
