Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Olha,eu sei que tá difícil e eu sei o quanto você o amava.Mas quer saber?A vida nos prega cada peça e cabe nós meros mortais,saber viver com as dificuldades constantes e saber enfrentar os problemas.Hoje,você não é mais uma criança.e não tem mais ninguém para tomar conta da sua vida,e muito menos tomar as dores dos seus problemas.
Quer uma dica?Amanhã tudo se renova,tudo se reinventa e tudo muda novamente.Eu sei que a dor estar no coração de quem sente.e sei também o quanto ele representava em sua vida,mas a vida passa e a dor que você está sentindo agora é temporária e amanhã o sol vai ressurgir novamente,os pássaros vão cantar novamente e os seus problemas irão sumir também!Então,aguenta porque nenhuma felicidade é pra sempre e quando se trata de dor e angustia também é a mesma coisa.
Me mande notícias de você.ás vezes gosto de saber por onde você anda ou chorar por você.a gente quase não se vê mais e de repente me deu vontade de lembrar…
Eu te amei,eu te amei de todas as formas.Eu amei seu sorriso,eu amei suas manias e até seus defeitos.eu amei seu cabelo castanho escuro,amei o seu olhar e passei a amar seu jeito impulsivo.Aos poucos passei a amar o seu senso de humor e suas piadas de humor negro.
Eu amei a sua maneira de falar com seus amigos,amei você por inteiro.eu amei a sua alma e não liguei pra sua aparência.Eu amei o seu jeito tímido e espontâneo.Eu te amei até nos momentos em que você agiu de maneira grosseira comigo.E todas as noites eu passei a chorar,a rezar por você,e sempre pedindo a Deus pela sua proteção.Eu te amei,amava e ainda te amo como pode isso?
Tem sempre algo que me impedi de seguir em frente.tem tanta dor que se manteve dentro do meu coração,por anos.Tem tantos sentimentos guardados,escondidos ou entre abertos em minha casa.Fotografias espalhadas e com esse aspecto velho.Dizem que a velhice chega para todos e ninguém escapa…Mas nunca pensei que ás fotografias fossem envelhecer com o tempo.Dizem que fotografar os momentos,fazem com que eles se eternizem por dez,cem ou milhões de anos!
Eu continuo com aquela expectativa de dias melhores,de amores maiores e de menos decepções.e assim,eu continuo aqui.
Se você sentir a minha falta,e se quiser me procurar…Me faz um favor?
traz alguma coisa pra mim.Pode ser meu chocolate predileto,então alguma rosa,algum sorriso espontâneo,pode ser uma carta ou seu livro predileto.Porém o que eu queria mesmo,meu bem,era você de volta e seu coração ao lado do meu.Mas parece que a carga é um pouco pesada.Pois é,eu te entendo.
Porque que quem mais deve, é quem mais fala e julga, será que é para esconder seus erros, ou porque não quer julgar a si mesmo, e vê nos outros os seus defeitos.
Todos nós por mais que não queremos admitir, temos carencia de alguma coisa, seja de um abraço, um beijo, ou até mesmo um sorriso de alguém.
Assuma a sua responsabilidade dos seus atos. Se satisfaça, e deixe que as pessoas e as coisas sejam acrécimos na sua vida.
Estou com vontade de abraçar o mundo. Sinto vontade de ter tudo. E tem algo me dizendo que isso não é bom. Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta. Tenho pensando muito em mim. Também, nem lembro a quanto tempo não me sinto tão segura assim.
Não tenho sentido muito medo. Na verdade, tenho rezado muito. Sei que o momento que estou vivendo tem que ser aproveitado. Então vou me jogar de cabeça!
Tem dias que eu acordo assim, meio sei lá.
Olho pela janela e vejo esse tempo nublado e lembro de mim. Sinto que a qualquer momento esse tempo pode mudar, e o sol chegar.
É primavera, mas me sinto como o outono. Trocando as flores. Dando espaço para novos botões se formarem. Enquanto o vento bate e leva as folhas secam do chão.
Quero estar do seu lado o tempo todo. Te sentindo, te amando. Te entregar meu coração. Confiar em você. Te dar a mão, o ombro, a boca, o corpo todo.
É engraçado e estranho isso que estou sentindo. Não consigo parar de pensar em você. Não consigo parar de desejar você. Tudo aconteceu tão rapido. Mas também, parece que isso já vinha acontecendo a tempos.
