Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 49868 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Soldados não deveriam morrer em guerras travadas nos bastidores dos quartéis dos generais, regadas a champanhe e whisky.

Ei guerreiro levanta a cabeça, nunca se esqueça que a cada dia, uma nova batalha, um novo esforço, uma nova vitória...

Corretor de imóveis é uma profissão séria. E por isso merece respeito. Não estamos brincando de vender imóvel.

O aprendizado é contínuo e as experiências do passado não garantem as vendas de hoje.

Corretor de imóveis é um apaixonado por gente. Assim pensa, assim age e assim vive o verdadeiro corretor de imóveis.

Vendas é diálogo e não um monólogo.

Quem não for .com será .morto.

Quando acordas nervoso, As vezes um simples Bom Dia (seu) a alguém, muda completamente seu estado de animo. Uma magia Divina vinda a te abraçar e confortar.

A distância entre o QUERER e o PODER é apenas fazer.

Muito mais do que expectativas e exigências atendidas, clientes querem excelência no atendimento.

O verdadeiro líder, não é aquele que tem autoridade formal mas sim, moral.

Pare e reflita: talvez o culpado das coisas na sua vida não estarem dando certo é você mesmo. Se preocupe menos com a opinião os outros, e opine menos também... é simples e sempre dará certo !

Entre o certo e o errado
Eu fico com a loucura
A loucura incerta, a loucura confusa
A loucura chamada paixão
Uma paixão tão intensa
Que faz minha cabeça girar, meu estômago embrulhar e meu corpo tremer
Se eu pudesse escolher, não escolheria
Por que a escolha alucina
A escolha traz perdas inconsoláveis
Pode parecer egoísta o meu pensamento
Mas a verdade é que se eu pudesse escolher...
Ah, se eu pudesse escolher
Ficaria com os dois!
Um pouco de cada
Apenas aquilo que me faz bem
50% daquilo o que cada um tem para me oferecer
Mas como não posso escolher...
Eu fico sozinha.

Nunca deixe sua carreira no piloto automático.

Definitivamente o único limite imposto pelo amor é as lágrimas, quando se desprende ao romper as fronteiras dadas pelas pálpebras dos olhos.

As coisas não dão certo. Nunca deram certo. Não foram feitas para dar certo. Nós é que temos a ambição do alinhamento e da simetria. E até inventamos deuses perfeitos, construídos à imagem e semelhança do que sonhamos.

As coisas não dão certo. Nós é que cerzimos o pano, obturamos o dente, remendamos a fronteira no mapa e inauguramos na estátua de chumbo um simulacro de ave. Queremos crer que as coisas dão certo, que as coisas agora estão dando certo e – se Deus quiser – sempre darão.

O Segredo das Flores

Florir sem ferir
Perfumar sem asfixiar
Embelezar sem humilhar
Envelhecer
Murchar
Para só depois
Morrer
Delicada
Resignadamente
Flor

Sê aquele que o tempo molda, mas permaneças ereto.

É o que você acredita sobre você que determina quem você é.

Sucesso é o que temos quando transformamos a motivação em atitude.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp