Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50311 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

A noite não é boa conselheira. Os pensamentos são dominados por recordações.

Inserida por IreneAguiar

Ganhei.
Ganhei alguns presentes nestes dias tão nevoentos e frios, ganhei calor das colegas, ganhei demonstrações de afeto de amigas novas, ganhei ternura de abraços generosos quando me esvaia em lágimas, ganhei puxões de orelhas e discursos que me levantaram, ganhei histórias da vida de amigas e de passagens de vida de suas filhas, ganhei de volta uma amiga que nunca se afastou e esteve sempre aqui na web, ganhei novas amigas no virtual, ganhei presentes que amei, ganhei a companhia de uma menina que agora descubro mulher madura que de repente vira minha confidente. Sim ganhei. Perdi um pessoa que amava demais, mas ganhei inúmeras voltas, inúmeros gestos de carinho, ganhei descobertas, ganhei muito. Perdi, mas ganhei mais. A vida me tem sido bondosa, Deus me tem sido generoso, a cada grande perda os ganhos são incalculáveis.Acredito na lei da vida, acredito nas voltas que a vida dá, acredito na Lei do Retorno, sei que sou uma pessoa do bem, sei que nunca menti, trai ou feri ninguém, então a cada grande perda, a vida me dá de volta. E as voltas da vida me trazem fartura.
De todo coração muito obrigada!

Inserida por IreneAguiar

Que o amor acabe, eu não entendo, mas não há o que fazer sobre isto, mas que o respeito continue, que o cuidado com o outro permaneça, que seja uma suave brisa sua partida e não uma tempestade.

Inserida por IreneAguiar

A saudade não se mata, ela que mata a gente

Inserida por IreneAguiar

... É apenas poesia. Poesia não é realidade, é uma forma de suportá-la.

Inserida por IreneAguiar

Sentimentos mudam porque descobrimos que eles não são bem o que se sente... ideias contrariamente opostas, mas que se completam

Inserida por IreneAguiar

Estou aprendendo a ficar sem você, um dia quando você se for novamente, pois agora aprendi que se vai, para você o - eu - é mais importante do que o - nós -;, aí então já serei outra.

Inserida por IreneAguiar

É bem assim, um buraco no coração, dois buracos no coração, três buracos no coração... depois o coração não segura mais nada... vaza tudo.

Inserida por IreneAguiar

Não adianta ir à igreja e não ter misericórdia;
Não adianta dar o dízimo e não ter amor;
Não adianta ser religioso e não praticar o bem;
No final do jogo (a vida), seremos julgados por aquilo que praticamos e não por aquilo que sempre pregamos.

Inserida por SidAguiar

Não se mexe no silêncio de ninguém cara !

Inserida por aelsonneto

"A vida é uma porção de por ques e porques, embaralhados de maneira a não entendermos as repostas,sendo o "por que" sempre nosso e o "porque" sempre do outro". Me pergunto por que? e não obtive o meu porque...

Inserida por IreneAguiar

Hoje eu não quero poesia, estou cheia de realidade.

Inserida por IreneAguiar

Duas descobertas:
1ª - A coisa mais veloz que existe é a saudade, viaja mais rápido que a luz.
Então me dizem: mas saudade não é coisa!
2ª - É coisa,pois aperta o coração com mãos invisíveis, mas com força real.

Conclusão:
"Saudade é uma coisa veloz!"
Traduzindo para o nordestês:
"Ô bichinha danada de ruim esta tal de saudade!

Inserida por IreneAguiar

A solidão não é a ausência física de uma companhia humana. É a constatação da ausência de relações significativas com outras pessoas.

Inserida por NayaraLima7

Vou escrever para mim, sem saber o que escreverei... escrito e não lido.
Enviarei, quando abrir lerei: sua tola!
Isto porque (?) todas as mulheres são tolas, ou quase..
*
Ps. e ainda mando um beijinho.

Inserida por IreneAguiar

Todo mundo comete erros, mas somente poucos possuem a capacidade de assumi - los.

Inserida por SidAguiar

Jamais tranque as portas do seu coração, você pode perder a chave e se arrepender profundamente!

Inserida por SidAguiar

Já enfrentei gente ruim no braço
Levei picada de escorpião venenoso
Já peguei cobra pelo pescoço
Mas o que me derrubou, foi o olhar de uma morena que traz o sorriso no rosto!

Inserida por SidAguiar

O Leão nem sempre e feroz.
O tempo o torna assim!

Inserida por williamsAguiar

Olho você
sigo você
sabe porque?
AMO você!

Inserida por Thattyanne