Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Eu gosto de me ver em seus olhos;
De me enrolar nos seus braços;
Perder-me no s seus beijos;
Esconder-me no seu corpo.
SEJA NATAL!
Faça diferente não apenas deseje feliz Natal, mas SEJA o feliz Natal na vida das pessoas. Realize e espalhe ações boas e gestos de amor, para que o Menino Deus que chega encontre seu coração limpo e festivo, esta é a morada do Senhor Deus, lugar onde só Ele penetra e vê o que de fato fazemos com o amor que Ele nos mandou através do Seu Filho.
Em 25 de dezembro, Jesus é nosso presente (dádiva viva) no nosso dia a dia (PRESENTE), não é passado findo e nem futuro duvidoso, mas o HOJE E AGORA, não deixe passar a oportunidade de plantar a felicidade ao seu redor.
Que o Menino JESUS me ajude a ser no ano-novo a felicidade em sua vida e na de todos!
Para os amigos no ano-novo, deixo minha afeição e meu agradecimento a todos que compartilharam comigo seus momentos bons, que foram companhia e aconchego nos meus momentos tristes, que me distraíram e me fizeram feliz, me possibilitaram dar boas risadas.
Os momentos tristes ficarão no ano que finda e os novos dias vêm com as bençãos do Menino Deus que chegou no Natal nos possibilitando grandes realizações, as que considerarmos importantes, que venham os dias felizes, saúde, proteção e prosperidade, que é fruto de nosso esforço e labuta diária.
A vocês meu carinho, minha gratidão e minhas preces.
Feliz ano-novo!
Um dia, bem assim: de repente, click!
Percebemos que é demais deixar a vida toda alguém com poder de lhe fazer infeliz.
Atravesso as nuvens mais escuras;
Enfrento as tempestades mais perigosas;
Fui empurrado da montanha para aprender a voar;
Mesmo cego, consigo enxergar;
Mesmo debilitado consigo voar;
Não tenho casa, o céu é meu lugar.
Deixamos de ser criança quando vamos nos machucando pela vida, pelos sofrimentos. E quem já se machucou por amor deixou de ser criança. A idade tem muito haver com as cicatrizes com que a vida nos marca.
Sou sempre verdadeiro, motivado por minha profissão. Para mim, é o melhor veículo de expressão de todos.
Se você carrega trovões dentro de seu peito, uma pessoa que te apoia não vai faze-los desaparecer ou diminuir a intensidade deles, quem te apoia vai te fazer sentir que ela se importa com sua sobrevivência em meio a essa tempestade.
E por uma fração de segundo, eu pude senti-lo ao meu lado
Eu faço disso um fardo
Uma experiência e
Mesmo sendo árduo
Eu faço disso minha resiliência
