Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 49293 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Às vezes eu pergunto por que o destino te colocou tão longe de mim?
Como é triste saber da distância que nos separa;
Como queria olhar nos seus olhos e sentir seu toque;
Quem inventou a distância nunca conheceu a vontade de estar junto.

Inserida por SidAguiar

Pra que perder as chances, se eu acabo perdendo ainda mais sem tentar.

Inserida por VictinAguiar

Eu sempre o tratei como meu, em todos os momentos o chamava de 'meu' e ele assim me pertencia, mas agora ele parecia distante, parecia nem habitar o mesmo mundo que eu. Agora ele era dela e isso rasgava tudo por dentro.

Inserida por dantete

As pessoas ao meu redor me conhecem 10%;
Os meus parentes me conhecem 50%;
A minha família me conhecem 90%;
O meu Criador me conhece 100%.

Inserida por SidAguiar

Acredito que o amor é o que move o corpo, a mente e a alma;
Faz sermos pessoas mais maduras e mais equilibradas;
O amor remove o passado triste de nossas vidas e nos desperta para o futuro.

Inserida por SidAguiar

Para que serve tanto conhecimento se este não for compartilhado?!

Inserida por SidAguiar

Angustia, apenas um silêncio que grita no meio ...

Inserida por IreneAguiar

A gente passa a vida procurando por pessoas... Vivendo momentos de solidão e às vezes pensamos que nunca encontraremos alguém que nos completem... De repente, quando menos esperamos encontramos alguém perdido no meio da multidão com os mesmos desejos da gente... E quando damos conta, nos redemos aos encantos um do outro... E quando vira mania, o amor acontece... O coração pulsa diferente, dá aquele friozinho na barriga, ficamos o dia todo pensando na pessoa... Enfim, nos apaixonamos...

Inserida por SidAguiar

Entregue - se ao sentimento e cultive a esperança, fazendo assim, você irá fazer do abstrato algo concreto!

Inserida por SidAguiar

Foi preciso conhecer pessoas sem caráter para valorizar as que têm caráter;
Foi preciso me envolver com pessoas mal intencionadas para valorizar as bem intencionadas;
Foi preciso me relacionar com pessoas falsas para valorizar as verdadeiras;
Foi preciso machucar meus sentimentos para valorizar o amor verdadeiro.

Inserida por SidAguiar

Há momentos na vida em que o nosso coração precisa de um abrigo...

Inserida por StefanyAguiar

Eu lembro de tudo mas já não tenho vontade de voltar atrás .

Inserida por JessyAguiar

E se eu for essa menininha sem modos até meus cabelos perderem a cor natural ?

Inserida por JessyAguiar

Me sinto como uma flor abafada dentro de um livro enquanto outras flores lá fora se alimentam do brilho do sol .

Inserida por JessyAguiar

A tua voz tem vagado por minha mente.Como o barulho de uma cascata a ouso e aos poucos ela some levando junto a minha fibra .

Inserida por JessyAguiar

Não, eu não estou no ” mundo das drogas ” e que expressão não é mesmo ? talvez o mundo das drogas seja pra alguém que perdeu o seu ” mundo ”

Inserida por JessyAguiar

Eu peço que fale de mim mas antes ao menos saiba por tudo ou metade do que eu passei , assim não me julgarás inocente , mas também não me denominará fraca .

Inserida por JessyAguiar

Eu sei que todos nós mudamos , que o pedaço de pedra inútil de ontem , hoje pode ser o diamante mais precioso ; o objeto mais cobiçado de ontem talvez hoje seja só mais uma peça enferrujada jogada pela casa

Inserida por JessyAguiar

Vejo seus olhos me guiando , você olha o meu estado . Me impressiona não ter fugido , você assiste minha morte lentamente e isso te proporciona um certo bem estar , pois seus olhos entregam a festa que acontece em seu interior .

Inserida por JessyAguiar

A sede pelo poder te fez altivo, a sua altivez está te levando lentamente ao declínio.

Inserida por SidAguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp