Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50347 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Porém, o amor, esse sim, não tem fim.

Julgar aos outros é o mais comum dos vícios

As frases "Obrigado Pai", e "Obrigado Mãe", são os fundamentos da virtude.

Você tem sido uma amiga muito especial para mim. Quando eu fico um bom tempo sem falar com você, a saudade bate e aperta no meu peito. Beijos carinhosos.

O tempo apaga as más lembranças, preserva as boas, mas jamais mudará a índole de uma pessoa...

Esse 1% só que me interessa! Muitos beijos carinhosos nesse percentual.

Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.

Depois de um certo tempo só nos falta esquecer da própria cabeça! Coisas da vida. Tempo para nascer, tempo para crescer, viver e depois, seja lá o que Deus quiser. Assim está escrito no Grande Livro. Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1 . Bom Final de semana. Beijos.

No meio de tantas confusões e conclusões mal concretizadas, de um mundo tão complicado, acabo de descobrir que, na verdade, quando eu chegar ao fim da vida terrena, eu não vou morrer como todo mundo morre, eu vou passar direto para a eternidade, e lá, estarei esperando por todos vocês, de preferência descansando em um bom lugar, onde todos seremos felizes para sempre. Amém.

A moto é boa, mas a dona é bem melhor! Parabéns. Beijos.

A vida somente tem valor quando existe amor, compreensão e partilha entre as pessoas! Abraços fraternais.

Parabéns amigos pela união conjugal e pelo amor incondicional do casal! Abraços fraternais.

Isso é uma vergonha nacional! Uma verdadeira corja de bandidos e Surrupiadores da Nação Brasileira!!!

Dizer que você é bonita ou linda, é muito pouco para tanta beleza! Na verdade, você é muito mais do que um homem espera de uma mulher!!! Beijos do amigo de sempre.

Que delícia de mulher bonita, charmosa e tudo mais que um homem precisa em uma mulher! Beijos.

um livro inteiro não cabe em capa nenhuma, descrição nenhuma e sinopse nenhuma não os julgue pelo que aparentam ser

Amiga, não se preocupe, o pior já passou, agora, na próxima vez que for pegar um táxi, lembre-se de esconder um pouco da sua beleza escomunal e corta logo o papo com o taxista, dizendo-lhe que você está com pressa de chegar em casa, pois, precisa de tomar um remédio controlado cujo horário está se esgotando. Beijos e bola prá frente.

Como é triste ver um jovem sempre drogado sem nenhum prazer de viver!

Macaco que pula de galho em galho uma hora erra o passo!

Faça como eu! Tome um chazinho de erva doce ou de maracujá e durma já!!! Sonhe mais e viva menos a realidade. Beijos carinhosos.