Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 49775 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

A vida é um presente valiosíssimo de Deus para todos nós! Salve a vida!!!

⁠Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.

⁠Se a familia educa, a escola ensina; porque um ignóbil não aprende se desconhece a civilidade.

⁠Nunca insista em convencer um burro, pois, a reposta dele sempre será com um coice!

Nunca menospreze aquele que lhe dá amor, atenção, proteção, carinho, respeito e fidelidade. Pois, um dia pode não tê-lo mais e ao acordar pode ser tarde demais.

Democracia que não respeita a igualdade, não deve ser chamada de democracia. Assim como as leis que favorecem uns e prejudicam outros, não pode ser chamado de leis.⁠ Por isto tais situações dá espaço para caos e a fragilidade humana.

Natureza é sábia, injeta conexão através do tecido do universo, fazendo com que cada ser humano se liguem uns aos outros pela espiritual e pelos valores que carregam.⁠

O sagrado habita dentro de nós, quando acessado naturalmente pela intenção ⁠da consciência.

Quem não acreditar no sonho⁠, não tem vontade de realiza-lo e quem tem e realiza, é o grande idealizador de suas próprias ideias e de suas potencialidades.

"O caminho dos Dragões nunca foi o caminho para o deserto e nem para o vazio existencial, mas, a paz, o silêncio, e o paraíso, que reveste como oásis de honra e glória. ⁠

⁠O semeador ( Dragões) generoso e incansável, não traz só a palavra, mas, fortifica, germina, transborda a terra com chuvas, tempestades, fruto equilibrador d'aguas, rios, cachoeiras, plainando as florestas e regando a natureza em passos fecundo sem paradeiro, glorificando todos os reinos. O caminhar da renovação, o caminhar da conscientização, eis a verdadeira semente com a poderosa unidade.
Com honra e glória dos Dragões

Para ser feliz não é preciso ter muito dinheiro ou bens de montão: basta-nos administrar o pouco que temos com muito equilíbrio e boa gestão! Boa noite a todos!!!

Nunca recebi tantas palmadas quanto neste meu aniversário! Muito obrigado aos amigos e amigas pelas felicitações!

O que seria da rosa sem os espinhos! Boa tarde!!!

Continuas sendo a mulher mais linda, charmosa e cativante de todas as minhas amigas aqui do Facebook. Beijos mil.

Às vezes a melhor companhia nossa somos nós mesmos! Beijos.

Sinto-me imensamente feliz por estar curtindo um dia de cada vez, sem me preocupar com o amanhã! Só por hoje!!!

O meu conforto vem de Deus meu criador e protetor do dia - a - dia!

Adorável Deus, eu te louvo e te bendigo pelo dom da vida, pelo ar que respiro e por cada batida do meu coração! Muito obrigado Senhor!!!

Uma linda e delicada flor segurando um lindo buque de flores!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp