Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Fazer uma analise e situação da vida outra pessoa e aconselha-lo (a) , é fácil .Difícil mesmo é analisar-se de formas justas , aconselhar-se ,seguir seus próprios conceitos e intuitos.
Sou do tipo que dou corda só pra ver onde vai dar , e quanto tempo consegue se enganar , enrolando-se
Poema triste.
Quando escrevo um poema triste,
às vezes sinto, outras eu minto.
Mas, a ferida sempre existe.
quase que uma sombra no instinto.
A tristeza, não sei explicar.
Quando sinto, às vezes requinto.
Assim consigo simular,
a alegria, que às vezes minto.
Quando o espelho me mostra triste,
raramente eu olho e desminto.
Minha alma sabe, mas resiste,
o que sinto, e ao mundo minto.
José Luiz da Luz
Transfere esses vagabundos para trabalharem fazendo estradas de ferro que é o que o Brasil precisa....Desculpa esqueci, para os direitos dos manos, vagabundo não pode trabalhar pois é vitima dessa sociedade trabalhadora e honesta que rala o mês inteiro para ganhar um salário minimo, pagar quase metade de tudo em impostos e sustentar toda essa corja que dominou o Brasil....
Hoje, abdico da eternidade para estar ao seu lado. Ponho-me vulnerável à dor, às lágrimas, ao imprevisível. Por você, abro mão da imortalidade. Tudo em troca do sentimento mais sublime dos mortais: o amor! A solidão não lhe causará mais temor. O sofrimento irá embora e em seu lugar, definitivamente, ficará a alegria. A incerteza do talvez não mais trará agonia ao seus dias, pois estarei sempre por perto para lhe trazer tranquilidade e certeza de que tudo será melhor a partir de agora. Não precisará enfrentar este mundo sozinha. Aonde quer que vá, lá eu estarei. Meu carinho te protege e assim sempre será.
Com amor, seu anjo.
Um ano tem quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos porque será que o homem não para ao menos um minuto para falar com Deus o criador do céu e da terra?
pode ser que amanhã seja muito tarde para você vir se arrepender de tudo o que tem feito hoje por tanto tenha cuidado com o que faz e com o que fala pois o que sai da boca do homem é o que contamina.
Amor: pode ser que para muitos seja apenas uma palavra mas saiba que o amor existe assim como existe Deus.
“Senhor… Dai-me um coração mais puro a cada amanhecer, e que no decorrer do dia ele assim permaneça, para que na soma dos anos da minha vida as pedras que eu encontrar no meu caminho endureçam apenas os meus pés para um caminhar cada vez mais firme na tua vontade e que as minhas mãos embora mais fracas estejam sempre estendidas e docemente dispostas a ajudar.
Senhor... Que no apagar definitivo da luz dos meus olhos eu encontre a verdadeira luz do teu perdão.”
Oração da maturidade.
Quero despir-me de toda hipocrisia;
Quero sentir-me leve sem o peso de ser o que não sou.
Quero exterminar as palavras que entoam sem verdade;
Desconsiderar o olhar que não encontra o meu;
Quero ensurdecer perante elogios sem sentimentos;
Quero o desapego à falsa felicidade;
Quero descer do salto...
e, simplesmente, esquecer a etiqueta.
"A solidão é passageira aos olhos externo e disfarçadas com um sorriso , internamente ela será nítida em um coração que tenha sentimentos"
Aventuras é bom e eu gosto, mas gosto daquelas que eu possa viver intensamente aquele momento e repeti-lo loucamente com uma única pessoa, aquela que eu amo, assim fugindo do cotidiano rotineiro e amadurecendo cada parte de ambos
O que mais procuro nas pessoas é a beleza, uma beleza endógena a beleza que é menos procurada em meio uma sociedade individualista, preconceituosa e materialista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp