Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Você fazia parte de uma lista de paixões da minha vida, mas acabou se tornando a própria lista, pois encontro em você tudo que mais amo no mundo.
Se você soubesse o quanto é difícil saber que seria perfeito, mas talvez para você perfeição não tenha o mesmo significado que tem para mim.
O quanto é difícil, sei lá esquecer ou superar já nem sei o que devo fazer com os meus sentimentos, quando tudo que faço me lembra você, pois sei que você também estaria fazendo o mesmo ou que tudo que penso em fazer pra me distrair pra esquecer e mudar o foco, adivinha! me lembra você, que você faria as mesmas coisas.
Parecia tão legal sermos tão compatíveis, tão iguais até nos sonhos, mas agora já não é tão legal assim, até quando minha mãe faz minha comida favorita pra me agradar parece que ta é me torturando e tudo ta sendo uma tortura.
Uau!! Que turbilhão que esta minha mente.
Não desisti de você, eu só não sei o que fazer, é acho que não desisti de você, pois é nem isso eu sei.
Passo o dia, com a velocidade e pressa de quem não tem um minuto a perder, e a noite, paro na frente da programação, como se tivesse toda a eternidade !
Transforme seus sonhos em projetos, pois só assim você conseguirá ver qual caminho deve seguir para alcançá-lo.
se em seus sonhos tiver tempestade, são minhas lágrimas pela saudade. Então se acordar sorria, pois a cada gota havia um sorriso de esperança
Não és moça de bar
Não procuras pelo olhar
Em meus olhos agoniza a solidão
Desavisada vida que avisa
Nos teus lábios há esperança
Do calor que evapora lágrimas
Na Alameda da Paixão
Se for me amar pela metade, não venha. Se for amar sem intensidade, não venha. Se for amar sem ter verdade, não venha. Se quiser amor apenas nos dias frios, não venha. Se quiser amor sem arrepios, não venha. Se quiser amar para fazer ciúmes a outro amor, não venha. Se não pensa em se jogar, não venha. Se ainda ama um outro alguém, não venha. Se vier, me ame por inteiro, com toda sua intensidade. Ame com suas verdades, me ame no verão, me deixe arrepiado. Não me use para fazer ciúmes, se joga de verdade, só venha se me amar francamente, que lhe darei meu maior presente. Te entregarei meu coração, pois a mulher que me deu ele, é o amor da minha vida, é minha mãe!
Por você, eu construiria um castelo, nadaria um oceano, enfrentaria um gigante. Por você, mataria dragões, domava leões, lutaria na guerra. Por você, faria o sertão chover, o deserto nevar, faria o maior dos descrentes crê. Por você, eu viraria agasalho no dia de frio, me tornaria o circo pelos seus sorrisos, escreveria seu nome na lua. Por você, eu enfrentaria vendavais, pularia carnavais, eu mudaria o sistema. Por você, eu mudaria o mundo, lhe daria meu coração, acabaria com a tirania. Eu faria tudo por você mas hoje só vou escrever essa poesia.
A vida é apenas um sonho gostoso e muito breve, quando desencarnamos acordamos e percebemos que nada do que pensávamos ter era realmente nosso e a única coisa que levamos são nossas lembranças e nossas obras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp