Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
URGENTE PRESIDENCIÁVEIS!
"Amigo a Amazônia esta cada dia menos brasileira, a quantidade de terra vendida para estrangeiros é absurda e sim, tem lá ONGs e Pastores/Padres Conectados a satélites, eu vi isto em uma aldeia perto do Suriname, infelizmente nosso povo acha que o Brasil é apenas o Sul e o Sudeste e tem se descuidado com a Amazonia e os estados menos povoados. Como vou muito lá, em breve passo mais 30 dias só vejo as FORÇAS ARMADAS fazendo um trabalho que todos nós brasileiros deveríamos no mínimo apoiar... Não é só os americanos que estão por la, tem gente de nações desenvolvidas de todo o mundo. Algumas ONGs são legais, mas a grade maioria não ou tem outra função no local. Temos casos inclusive de testes clandestinos de medicamentos em população ribeirinha local. O BRASIL PRECISA ACORDAR... É isto amigo Luiz Guilherme Todeschi ..." Via Joao Evangelista Souza II
10 de julho de 2018
A SUGESTÃO É RESETAR O SISTEMA! MATRIX VC JÁ ERA! NÃO SE SUSTENTA NA MENTIRA. #AVERDADELIBERTA #SISTEMARESETADO
A energia da gratidão é uma das forças mais poderosas do Universo. Comece cada dia dizendo “Obrigado, Universo”, 3 vezes, pelo incrível dia que você está prestes a experimentar e prepare-se para ter um dia cheio de reverência e admiração.
Agradeço e Compartilho.
Se liga na missão produção! Paxxx!
W A R
“A guerra é a maior coisa em que o homem se envolveu.” A destruição parece ser muito atraente, matar e matar parece ser o objetivo da mente humana. É tão antigo como o homem Não está acontecendo hoje, esteve sempre lá - porque o homem está doente.
E você me pergunta, QUANTO A PAZ INTERNA É APROPRIADA ...? Por mais que você consiga administrar - quanto mais você tem, melhor. Porque apenas piscinas de paz irão destruir a atração compulsiva pela violência. Somente poças de paz em todo o mundo, muitos Budas, serão capazes de criar uma nova onda, uma nova onda, uma nova consciência, na qual a guerra se torna impossível - na qual toda energia se move de forma criativa, toda a energia se move na direção amor
Então não diga ... Eu entendo a lógica disso. A lógica é que, se o homem se tornar muito pacífico, ele não se importará com o Vietnã. Eu entendo o que você quer dizer com sua pergunta. Você quer dizer que, se eles se tornarem muito silenciosos e muito pacíficos, eles não se importarão com o que está acontecendo no mundo ao seu redor, eles se tornarão indiferentes. Então, quanta paz é apropriada? É por isso que você faz a pergunta.
Mas tente entender. A guerra não é a doença em si. A paz está faltando no coração - daí a guerra existe. A guerra é uma consequência: mais paz, menos guerra. Se a paz se tornar predominante, a guerra desaparecerá.
A guerra não pode desaparecer pelos esforços de pessoas que se dizem pacíficas. A guerra não pode desaparecer por causa de Bertrand Russell. A guerra não pode desaparecer porque há pessoas que são contra a guerra - não. As pessoas que estão contra a guerra criarão outra guerra. Você pode ver, se você observou um protesto pacifista, você pode ver como eles são como a guerra - gritando, gritando, protestando ... Você pode ver em seus rostos que eles são pessoas perigosas. Eles podem se chamar pacifistas, mas não sabem o que significa paz. Eles são muito argumentativos, arrogantes, prontos para lutar.
Quase sempre acontece que um protesto pela paz se torne um campo de batalha entre a polícia e os pacifistas. O pacifista não é realmente o homem da paz. Ele é contra a guerra. Ele é tão contra a guerra que estará pronto para ir à guerra se isso for necessário. A causa muda, a guerra continua.
Um homem de paz não é uma paz, um homem de paz é simplesmente uma piscina de silêncio. Eu pressionei um novo tipo de energia no mundo, cantei uma nova música. Eu tenho uma vida totalmente nova - o seu modo de vida é o da graça, o da oração, o da compaixão. Quem quer que toque, ele cria mais energia de amor.
O homem da paz é criativo. Ele não é contra a guerra, porque ser contra qualquer coisa é estar em guerra. Ele não é contra a guerra, ele simplesmente entende porque a guerra existe. E fora desse entendimento eu me tornei pacífico.
Somente quando houver muitas pessoas que são poças de paz, silêncio, compreensão, a guerra desaparecerá ". —
OSHO, Zen: The Path of Paradox, Vol 2 Chapter #2 - June 1977
Sobre dar a volta por cima.
"O movimento de descida e descoberta começa no momento em que você conscientemente fica insatisfeito com a vida. Ao contrário da opinião mais profissional, essa insatisfação com a vida não é um sinal de "doença mental", nem uma indicação de um ajuste social pobre, nem de um distúrbio de caráter. Pois, ocultado dentro dessa infelicidade básica com a vida e a existência, está o embrião de uma inteligência crescente, uma inteligência especial geralmente enterrada sob o imenso peso dos shams sociais. Uma pessoa que está começando a sentir o sofrimento da vida está, ao mesmo tempo, começando a despertar para realidades mais profundas, realidades mais verdadeiras. Para sofrimento quebra em pedaços a complacência da realidade ordinária Sobre nossas ficções, e nos obriga a tornar-se vivo em um especial sentido-para ver com cuidado, para sentir-se profundamente, para nós mesmos e nossos mundos em formas que têm até agora evitado tocar. Foi dito, e verdadeiramente penso, que o sofrimento é a primeira graça. Em um sentido especial, o sofrimento é quase um momento de regozijo, pois marca o nascimento do insight criativo.
Mas apenas em um sentido especial. Algumas pessoas se apegam ao seu sofrimento como mãe de seu filho, carregando-o como um fardo que não serão depositadas. Eles não enfrentam o sofrimento com consciência, mas se agarram ao sofrimento, secretamente paralisados com os espasmos do martírio. O sofrimento não deve ser negado à consciência, evitado, desprezado, não glorificado, apegado, dramatizado. O surgimento do sofrimento não é tão bom quanto é um bom sinal, uma indicação de que alguém está começando a perceber que a vida vivida fora da consciência da unidade é, em última análise, dolorosa, angustiante e dolorosa. A vida das fronteiras é uma vida de batalhas - de medo, ansiedade, dor e finalmente morte. É somente através da maneira de compensar entorpecentes, distrações e encantamentos que concordamos em não questionar nossos limites ilusórios, a raiz da infindável roda de agonia. Mas, mais cedo ou mais tarde, se não nos tornarmos totalmente insensíveis, nossas compensações defensivas começam a falhar em seu propósito calmante e dissimulado. Como conseqüência, começamos a sofrer de uma forma ou outra, porque nossa consciência é finalmente direcionada para a natureza conflituosa de nossos falsos limites e para a vida fragmentada que eles sustentam ”.
- Ken Wilber, No Boundary: Abordagens Orientais e Ocidentais para o Crescimento
Impreterivelmente, fotógrafos que desejam causar impacto imagético, necessitam conectar-se profundamente com o mundo que os rodeia. Estarem atentos aos mínimos detalhes. Abrir os portais da dimensão da luz para que possam agradecer a existência com belas imagens para todos.
O nosso cérebro pode se tornar nosso maior inimigo quando não conseguimos dominá-lo. Eu gosto muito desse programa aos quais nós seres humanos fomos dotados pois todos somos responsáveis por criarmos nossos próprios jogos. Temos o livre-arbítrio. A maneira como transitamos pelo mundo depende somente do nosso alinhamento e de nosso despertar. Dos nossos pensamentos e sentimentos. De estarmos cientes que temos a responsabilidade de criarmos nossa própria realidade e a do mundo em que vivemos sem os véus da ilusão.
Se Todos Perdoassem
Imaginemos, por um minuto, que mundo maravilhoso seria a Terra, se todos perdoassem!...
Você faz parte do hall daquelas pessoas que por ter conhecido na vida já vale a pena ter vivido. Gratidão. Ah não conheci? Gratidão mesmo assim meu irmão!
Tem dias que eu só peço que o sol apareça com toda a sua radiação fantástica e me surpreenda. Será que é pedir demais produção?
Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar eu iria pra outra dimensão onde todo mundo pudesse divulgar sua arte e cultura;
Ficar rodando na roda de Samsara é oportunidade para os que não levam a sério o código de ética relacional dos Lakotas. Pensem num povo indígena evoluído. Só há ascensão onde há respeito por todas as relações. Meus professores. Seres de Luz! Pesquise.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp