Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Tem momentos em que precisamos ser maestro de nossas histórias, nunca será fácil reger os dias do passado com sua ausência, porque ela será sempre a essência dos pensamentos, sua saudade é presente.
"tentar diminuir a importância de Jesus Cristo, nunca irá te colocar no mesmo patamar que Ele, apesar de filhos do mesmo Pai, cada um em seu estágio de evolução!"
Faço o hoje e o amanhã pela minha ação de fé e trabalho, tenho um grande poder de escolha e não estou subordinado a imperativos, senão os nascidos de mim mesmo. Volto a mente para o alto e não desprezo o meu poder de comparar, de separar, de presumir e pressentir o bem e o mal, e mais importante, eu determino o meu caminho.
Me considero feliz, capaz, esperançoso, e assim sigo meu dia-a-dia espalhando e semeando o bem ao meu redor, pois, tenho consciência de que _*"A Batalha é grande e os obreiros do bem são poucos"*_, e nada vai me impedir de continuar fazendo a minha parte.
Um grande beijo em seu coração
Perazza.'.
Se você quer mudança em sua vida faça com o que você tem nas mãos, não esperem as coisas serem solucionadas por si próprias!
Quantas portas deixamos de abrir por medo de arriscar!
Quantas vezes perdemos a liberdade e morremos por dentro, apenas por sentir medo de arriscar!
Perazza.’.
Você me faz criar frases, que pulsam para uma eternidade, onde o amor e a vida serão discursos impronunciáveis dentro das minhas emoções...
O otimismo é um sentimento de poderosa força que a vida nos oferece pra nos ajudar na capacidade que temos de fazer o que é mau virar bom, o que é ineficaz e imperfeito, se tornar eficaz e perfeito.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Um tema tão grandioso e importante como o espiritismo , não pode ter um dono, os colaboradores são muitos e qualquer tipo de partido ou verdade absoluta deve ser entendida como fanatismo! E isso não condiz com a Doutrina espírita.
Entre o sofrimento causado pela perda, e o sofrimento por antecipação dela, mais vale aceitar o sofrimento da primeira, e evitar o sofrimento da segunda, enquanto tenta reverter isso.
O politicamente correto se transformou num modo de censura, destruindo carreiras nas universidades, fazendo com que você não consiga editais na cultura por causa de um grupo que se apropriou desse discurso. Nasceu de uma necessidade de movimentos sociais e se transformou numa arma mau caráter para destruir pessoas. Conheço colegas da imprensa que morrem de medo de tomar um 'cacete' por causa de uma palavra. Escrever com arrobas e x's nos lugares das vogais, eu acho que isso é uma modinha e não acho que é um avanço. Só se [o avanço] for em direção ao abismo.
Voltei para te agradecer por ter soltado minha mão quando mais precisei, realmente eu precisava voar
A vida é como o vento na vela. Ele sopra até que esta se apague!. Quando não se apaga, a vela derrrete ate esmorecer. Assim é a vida: nascemos para viver e vivemos para morrer... mas se não morremos envelhecemos até que morramos!.
