Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
A maior fatalidade é você ter um grande amigo maluco disfarçado de normal, ele vai fazer sua vida virar um inferno com os bracos sobre os seus ombros.
A subida do Mal ao poder ao redor do mundo faz parte do pacote desse período demoníaco de guerras e catástrofes na Terra, que volta aos tempos remotos do poderio de Satanás, concentrando novamente as forças de Deus no povo por ele escolhido e mais uma vez o pequeno David volta a enfrentar o gigante Golias, para que a força divina e sua escritura seja demostrada em sua plenitude.
A ausência das pessoas, é como um quadro que vai perdendo a cor lentamente sem ninguém perceber, depois, de todo branco, sem cor, apenas um destino há para ele.
Eu tô na área, de um jeito ou de outro.... nada me abala, ninguém me derruba, porque, quem tentou me derrubar eu estendi minhas mãos para levanta-lo.
Encare o porvir sob tétrico olhar. Uma vez vivendo-o, perceberá que os fantasmas não assombram tanto assim.
Na vida em alguns momentos você vai precisar de um grande senso de humor, porquê, você vai ser obrigado a trocar ouro por lata, para sobreviver.
A dor da perda não é um remédio, apenas é um veneno entorpercente que distorce a verdade momentânea.
Quando você buscar alguma coisa em alguém, certifique-se que há nesta pessoa o que você quer, pois, senão você só vai perder tempo e se desiludir.
Não me mande beijo, me mande sorriso; pois, um beijo selou com a morte o amor de Romeu e Julieta, com outro beijo, Judas levou Jesus ao calvário.... me dê sorrisos...
